sábado, 28 de janeiro de 2017

A FESTA Nº1

E A FESTA ROLOU... E FOI ASSIM...




A festa foi surpreendida por um show do Nego do Borel e levou os brothers a loucura... Eles estão deslumbrados , encantados, felizes... Aliás a casa está repleta de pessoas do bem, com características diferentes, mas numa miscigenação interessante... Se não fosse o trio malígno, seria realmente uma competição limpa, pelo menos é como vejo até o momento. Mayara, Viviam e Antônio realmente estão determinados a queimar Gabriela Flor, Rômulo e agora a acompanhante de executivos (?) resolveu eleger Marcos, o cirurgião como sua 3ª opção de voto e tratou de ir fazendo aquele trabalho sujo que a gente está careca de ver e se enojar... Bem, voltemos a festa, depois volto a falar no trio horroroso. 
Marinalva, como podem ver acima, se esbaldou, dançou, livre de qualquer trauma, com sua prótese e também sem ela e arrasou, mostrou que a vida segue e a falta de uma perna não tira seu entusiasmo e gratidão pela vida e celebrou-a com todo requinte... Aliás ela já está começando a arrebatar corações, como Daniel e Ilmar... Será? 
E a festa continuou até quase o amanhecer, não sei bem porque as 5 da manhã apaguei, não aguentei mais...






 Todos estavam lindos, só não gostei muito do cabelo das gemeazinhas, alguém deveria ajudá-las... Elas são tão bonitinhas... Aquela trança da Emilly não estava legal.

Agora Mayara, sabidamente pegou Marcos para atacar, tudo bem, ele é mesmo azarador, mas é como ele disse, homens gostam de mulheres e nada errado com isso, ele em momento algum desrespeitou alguém, mas a fofoqueira não poupou seu veneno, pegou Emilly, que ela já notou um possível clima e detonou o rapaz... Emilly não é tão bobinha assim, tratou de na 1ª oportunidade dar um toque no rapaz.  Que por sua vez, tentou investir em Gabriela, mas essa, saiu de cena com categoria, de fininho. Se fosse elas, solteiras, livres, com um cara boa gente, bacana, bonitão, por que não? Pegava sim. Bem melhor que aqueles chupões imorais com a língua de fora e a gente sendo obrigada a ver aquela babação nojenta... E a periguete não parou por ai, teve a pretenção de dizer que quando um dos gêmeos for embora ele, o Marcos, vai dar em cima dela ou de Viviam... Pode até ser, mas vou torcer para que não.

Eles são os alvos da periguete, Rômulo e Marcos, ela está detonando eles para a casa votar e elas poderem mandar a Gabriela, espertinha a moça não? 


Rômulo é maluco beleza também, cabeça boa e Marcos idem, seria uma pena qualquer um dos dois sair agora...


Hoje estou cheia de novidades né? Vamos lá, Daniel e Marinalva deram o monstro para os gêmeos e para Roberta... Não sei se gostei ainda... Eu não daria, porque está de certa vitimizando eles.



Em seguida, teve o almoço dos anjos Daniel e Marinalva e foi muito legal, eles se emocionaram vendo a família, os filhos... Eu também me emocionei... O almoço estava fantástico. Nisso, temos que tirar o chapéu para a plim plim, ninguém faz melhor.


Depois, ainda na festa de ontém, tivemos que assistir o teatrinho dramático e forçado de Antônio, indo a cada um e falando palavras bonitas, numa repetição cansativa e irritante como: " eu falo mesmo, sou muito sincero" Aff.. Que teatrinho tosco, chinfrim... E Viviam, por outro lado metendo o pau em Gabriela, mas falou tanta maldade que fica quase impossível olhar para aquela carinha de anjo e imaginar que dali saiu tanto veneno e tanta inveja... Por que? Essa é a pergunta que não quer calar...



Depois, falando em emoção, eu me acabei aqui, o almoço dos brothers teve um momento muito lindo... Hoje, faz exatamente 1 mes do falecimento da mãe das gêmeas, então Emilly, na mesa, pediu um minuto de silêncio em sua homenagem, mas ao pedir já estava ela e a irmã banhada em lágrimas... AH! Não, isso eu não dou conta, também solucei, acreditam? Meu marido fica uma fera comigo porque diz que eu me envolvo demais... Mas como não se emocionar não é? Fizeram uma oração e as abraçaram... Sabe o que me toca muito? Ver a sensibilidade dos meninos, como Luiz Felipe, Ilmar, Manoel, Pedro, todos chorando... Para BBB, não assinei PPV para ver dramalhão... Sim mas um dramalhão lindo! Todos as abraçaram e choraram... Triste demais para minha cabeça...





Manoel chorava tanto que mal podia almoçar...


No mais vamos continuar vigiando, atentos a tudo e a qualquer momento, dependendo dos fatos eu volto, combinado?


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...