domingo, 29 de janeiro de 2017

1º PAREDÃO

1º PAREDÃO FOI HORRÍVEL UM BANHO DE ÁGUA FRIA NO PÚBLICO...

GABRIELA FLOR E MARCOS...

Como já era esperado, saiu o irritante gêmeo Antonio e Mayra, ficaram Manoel e Emilly. Quer saber? O jogo flui, as peças giram e a gente muda também... Lógico que gostei de quem saiu, já não digo com tanto ênfase de quem ficou, não mais. Foi muito chororô, foi uma separação prevista mas não deixou de ser tocante.




Em seguida aconteceu o paredão o 1ª da edição e foi horrível. Algumas pessoas me surpreenderam, como o caso de Elis, colega de quarto de Gabriela, a mais próxima dela e Emilly que mostrou-se espantada quando Roberta comentou que talvêz votasse em em Gabriela... Depois teve uma atitude feia, que me botou totalmente em alerta quanto a seu caráter, foi consolar Gabriela dizendo que ela ia ficar porque Marcos fez muita coisa errada e desfilou toda maledicencia de Mayara, ou seja contaminada, fraca, sem opinião ou espertinha demais... Logo ele, que gosta tanto dela e a apoiou em vários desabafos, assim como sua irmã. Não gostei também do voto do Daniel, do Ilmar e do Rômulo, que eu gosto muito, mas de certa forma entendo, eles não tinham em quem votar e entenderam que Gabriela estava fragilizada e sem entrosamento, o que de fato, em parte, é verdade, mas existiam outras opções de votos. A eles vou dar uma 2ª chance.
As cobras, Mayara e Vivian deram argumentos tão ridículos, Viviam totalmente manipulada, repetiu todas as maledicências que a cobra maior preparou. 
É um paredão difícil, porque são duas pessoas fantásticas, mas vou torcer para que Marcos fique por motivos óbvios. Primeiro porque ele merece também e depois porque ele ficando mostra para a casa toda que elas não falaram a verdade, seria a resposta do Brasil aos argumentos nojentos que as duas deram. Marcos ficando tomba inteiramente as mentiras proferidas por duas irresponsáveis que não pensaram em detonar a moral de um homem, profissional, um médico, cirurgião que trabalha com estética. Como será o tamanho do estrago que essa exposição em cadeia nacional pode trazer para a carreira dele? Só isso, já é motivo suficiente para torcer para que ele fique. Triste? Sim, porque não queria ver Gabriela sair agora, não antes dessas irresponsáveis que deveriam responder até criminalmente pelas mentiras ditas ao Brasil. Eu entendo isso como uma vergonha para 2 advogadas que mostraram desconhecer, com essa atitude totalmente a constituição a qual deveriam saber de cabo a rabo.
A tal da Roberta eliminei de qualquer possibilidade de simpatia. Falsa, complexada e exibida...
Manoel, coitado, de certa forma nutro pena por ele, está errado, está deslumbrado, encantado com a ajudante da mejera, fraco, manipulavel, que pena, me parece uma boa pessoa.


#FICAMARCOS



3 comentários:

Véio Rabugento disse...

Como disse em outro comentário, essas duas lideres ou são burras ou querem apenas exposição na mídia com a formação logo na primeira semana da turma do mal e já sabendo que o Brasil está passando a limpo e não vai tolerar atitudes que fizeram questão de demonstrar.
Burras ou espertas ? Vamos aguardar. . . . .

HARD disse...

Uma bosta

dani disse...

Não gostei do paredão. Decepcionada com a Emily , outra a Roberta nunca me enganou. Pena da Flor jogada no
Meio das cobras ... Vamos ver o caminho do jogo, difícil escolher um para torcer ��

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...