quarta-feira, 9 de março de 2016

INCOERÊNCIAS DO BBB...


ESSE TROFÉU É DEDICADO COM TODO RECONHECIMENTO DO REALLYTANDO À DUAS PESSOAS QUE DESEMPENHAM SEU PAPEL COM MAESTRIA E LOUVOR...





Hoje, de certa forma, fiquei feliz, não sou apenas eu quem repudia esse trio formado por Munik, a velha bruxa e Ronan, tem duas pessoas em especial, que admiro e pensam exatamente como eu, pode ser uma questão de berço, de caráter ou quem sabe de lucidez.  Falo da Lupa do ex Tevescópio e de Titus Magnus do Twitter... Que pena o Tevescópio ter acabado não é mesmo? Mas as opiniões da Lupa sempre muito inteligentes e perspicazes, têm seu pêso, fiquei feliz ao comprovar que sempre torcemos para as mesmas pessoas e temos a mesma opinião sobre todas elas, bom isso, porque ela foi minha inspiração e o Reallytando nasceu se espelhando muito no conceito do Tevescópio, mas a Lupa é a Lupa não é mesmo?
Comparo o grupo de Ronan, Munik e da velha bruxa com o PT, a mesma propaganda enganosa, aliás, sua torcida, fanática, lembra o MST e Ronan o líder, Munik, a incorporação piorada de Ana Paula, piorada porque ela não explode, ela acumula, camufla, sorri, se faz de meiguinha, mas é uma cobra repugnante, sem nenhum valor moral, a velha, já me cansei de descreve-la, é a própria treva, detestável...
Temos que de certa forma tirar o chapéu para Ana Paula, conseguiu, mesmo tendo sido expulsa e saido pela porta dos fundos, botar de uma forma inacreditável a Globo comendo na sua mão. Ela, através de seu ódio, como um vírus nocivo contamina e infla sua torcida a barbaridades, a inverdades e calúnias, bem no seu estilo, tal qual Lula incitando os petistas para uma guerra civil. O twitter virou uma guerra virtual e ridícula e ela, mesmo sem estar no jogo, já sabe quem vai ganhar e quem vai ao paredão e clama por justiça. Justiça? Uma desvairada com uma ficha criminal invejável, que entra num jogo semeando discórdia, provocando e cometendo injúrias, chegando a dar tapas na cara dos outros. Que justiça é essa? A mesma delirante do PT, o mesmo fundamento e a mesma estrada, apenas a causa e o cenário são diferentes. Aliás, Alan tem razão e sua observação me fêz refletir, estão dando destaque gigantesco a uma pessoa que foi, de fato expulsa, maior que a um desistente com motivo mais do que justo. Pela audiência vale tudo? Que inversão distorcida e desleal de valores, que diretamente influencia milhares de adolescentes, ao ponto de montarem perfis  fakes acrescentando o nome "Renault"? A mim, não me afeta em nada, mas me preocupo com a mensagem passada e com esse bilhete verde, dado a ela. Belo exemplo a um programa chamado "Big Brother". Para mim é uma Big Bosta. Alheios ou se fazendo de alheios, se desmoralizam perante a própria audiência, sim o Twitter é forte,  atinge cadeia nacional, como bem diz Ana Maria Braga, o Brasil é mais forte. Com isso, a Globo se ajoelhou para a louca, se rendeu aos seus barracos e aos seus surtos e delírios e lhe joga confete, oficializando sua aprovação ao exemplo passado. Que exemplo em? Ou melhor, que triste em? Agora a louca resolveu e já determinou que quem vai ganhar é Ronan, porque Munik vai ganhar mais aqui fora e ela pode ficar com o 2º lugar, que legal em? Ela está, mesmo de fora, mandando no jogo e essa mudança na dinâmica das votações só a favoreceu, deveriam ser éticos e aplicarem esse novo método na próxima edição, mas no meio do programa? Estranho, foi logo após a saida de Daniel.


Eu vou criticar mesmo, a periguete Munik, disse ao vivo que queria se formar para ser apresentadora do Jornal Nacional! Socorro! Willian Boner, como assim? Hoje ela mandou um goiasquez assim "Vocês é ridícula?" Meu Deus... Depois mandou mais: "Nós divide", isso é um absurdo, analfabetismo mesmo e ninguém é obrigada a achar isso lindinho. Aliás, li em algum lugar na internet, que sua mãe quer que ela se case com um homem rico, entendi, ser essa a prioridade, então como requisito principal será que se for bandido rico serve? Gostaria de entender os critérios da seleção, porque vejam bem, foi selecionado Ronan, um acusado de roubo e golpe a uma igreja, confessou também ter destruido documentos sigilosos da Lava a Jato, o que é bem mais sério, uma louca, com uma ficha criminal de 4 ou 5 processos, que comprovou ser uma chave de cadeia, uma semi analfabeta, bonitinha mas desprovida de todo e qualquer valor moral e o pior, não sabe falar, semi analfabeta... Uma bruxa, fofoqueira e mau caráter que ao invés de divertir consegue causar náuseas na gente... Que competência dessa seleção e confesso, fico admirada... Pior, a louca vira "Diva" meu Deus, que Brasil é esse? 




Não se assustem, esse é o tamanho da língua da velha bruxa, onde ela armazena seu veneno e seu fel. Essa senhora realmente é detestável, quando ela começa a fofocar, seus olhos ficam vidrados, coisa de gentalha mesmo...Mudem o mosaico, corram, é horrível!


Bem, então, amanhã assistam a louca sendo prestigiada em mais um programa da emissora, o Encontro Com Fátima, dá ibope né? Por que não? Esqueçam valores, moral, dignidade, nada disso vale, o negócio todo se resume em dim dim e pronto. Por ele, vale tudo, é que estamos no país onde os exemplos de falcatruas vêem de cima. Em casa já vimos que não receberam nenhum exemplo de moral. Ah! Que coisa mais chata, esquece isso... Sejoga, seja feliz, depois a gente dá um jeitinho...


49 comentários:

Joserotagui disse...

O "fofa" não sabe o que pensar e nem o que fazer....esta perdidinho. Vão sair um por um, todos por 6 a 0, tem que "jambrar na rampa" para conseguir a prova do lider e a prova do anjo pra isso não acontecer, pois estando um do grupinho que se achava os bam-bam-bam no paredão é 6 a 0 na cabeça.

Anônimo disse...

Minha senhora, por favor, menos, bem menos! Quem é a senhora, que assassina persistentemente a pobre última flor do láscio, para falar de analfabetismo dos outros? a senhora que insiste em acentuar praticamente todas as letras e com circunflexo, mas que quando ele se faz necessário, como em descrevê-la, não o aplica? Menos, bem menos. Se, como a senhora mesmo diz, escrever tem concerto, ora pois,concerte, antes do mais, o seu português, antes de criticar o dos outros.

Unknown disse...

Que horror, você perdeu mesmo o controle sobre a situação.
Não estava entrando aqui porque estava achando seus textos muito preconceituosos,mas hoje uma amiga pediu que eu visse a que ponto você chegou.Realmente ela tinha razão, sem controle. Quando o Renan sair nem imagino o que vai escrever.
Que Deus te ilumine.

Unknown disse...

Nossa amiga blogueira, como tens fans kkkkkkk
Eles te idolatram, não saem daqui.
Vc nem bem colocou o texto e já tem as cobras todas rastejando aos seus pés!!!

Sucesso absolutooooo!!

Falou e disse Blogueira!
Que bom que existe seu blog e com toda lucidez!
São raros, bem raros.

Anônimo disse...

Essa mulher e uma piada. Engraçada ao ultimo. Agora ela e outros "estudiosos políticos" fazem uma analogia interessante Brasilia/ Big Brother Brasil (não ria ela não esta sozinha nessa luta kkkkkkkkk). Bom já que o lado vitorioso de Ana Paula é representado pelo corrupto PT , o "coração bom" seriam o PSDB. JESUS obrigada por eu ter estudado e perceber que uma coisa não tem nada haver com a outra e não pagar vexame desses na net ou em qualquer outro lugar. Seguindo sua analise politica copiada da TV FAMA qual fação seria representado por rena e seus fieis acéfalos.... PSDB ( Partido Supostamente Brasileiro). Rena como bom membro de tal facção não age as claras planeja execuções/ expulsões e se borra de medo de um único paredão, ele não é ÉTICO como a senhora garante, rouba estalecas para interesses egoísticos, como um churrasquinho, tal qual o PSDB. O problema da corrupção no Brasil é endêmico, o problema do Renan no BBB e que ele é um bananão . O seu problema e que vc não enxerga um palmo alem do seu nariz.

Sonia ramos disse...

Ainda bem que o reality não seleciona pessoas perfeitas.Porque se fosse assim não existiria o programa.Ali,são meros participantes que não conhecem um a vida do outro.Por isso se julgam entre si com mais facilidade.Ele erram lá dentro,e a gente aqui fora fica confundindo o jogo dentro de um reality com os declínios da vida real.A gente também é tão perfeitinho né gente??.E não adiante a gente explicar quando uma pessoa não está disposta a entender.Resumo:A gente estando feliz é o que basta.Lamúrias é sinal de gente aflita e insatisfeita, e isso faz muito mal para a saúde do condutor.O jogo ta é bom!

Oma disse...

Bom dia.
Que coisa, então, tem muitos programa na TV brasileira, aliás não assisto canal aberto, mas se não gosto simplesmente não vejo, então os incomodados que não leiam.
Que pobreza querer parecer aquilo que não é, e querer ser mais inteligente que os outros.
Quanto as aparições da AP na globo é medo que ela conte toda a verdade por detrás dos bastidores.
Tenham um bom dia.

lena disse...

Querida Beth, ainda bem que temos o mesmo conceito sobre esse pessoal, porque tivemos educação e ensinamos isso aos nossos filhos, a maioria das pessoas que aplaudem o que essa demente faz, devem ser iguais ou pior, aplaudem quando um pai de 86 anos ainda trabalha prá alimentar a vadiagem dessa depravada. Munik, o que fez até hoje no BBB? era a sombra da bosta AP e o olhar do demônio, tenho medo, não encaro esse olhar demoníaco do Ronan, outra bichona enrustido querendo se fazer de vítima. Nossos candidatos vão sair, disso tenho certeza, mas Todos eles vão poder andar de cabeça erguida, não é mesmo? Abraços, querida

leila duraes disse...

Nem dar para mudar o mosaico porque, na terça, ou vc via ou vc via Ronan, Munik e Geralda porque o mosaico, a seta não se mexia. Alias, não tinha nem seta. Manipulação total. Estou no aguardo desse proximo paredão, para defender Renan e depois adeus...Não verei mais nada...e convido as pessoas que não estão satisfeitos com o andar da carruagem, que façam o mesmo. Por que voto vc pode dar milhoes mas audiencia não.

Deveríamos nos unir e mostrar a nossa insatisfação pq é a unica forma deles sentirem na pele. Não deem audiencia...

Unknown disse...

Eita larga mão de ser pé frio e vá torcer para alguém que ganhe, todo reality show vc torce para as pessoas mais sem caráter, Denise, Andressa, Nasser, Fernando, Aline e muitas outras.. Espero que da próxima vez vc torça para alguém que realmente ganhe o programa mas acho que isso é meio impossível de acontecer, no começo do BBB eu estava até gostando dos teus textos pois estava tentando ser imparcial mas sabia que uma hora vc ia virar a casaca e destilar o seu veneno contra aqueles que náo podem se defender dele.

Cristina disse...

Dona Beth, concordo em gênero, numero e grau com tudo que disse, no mais deixe para lá, já sabemos quem vai ganhar então o ultimo a sair apague a luz!

Unknown disse...

Não quero entrar no mérito de qual é o lado certo, cada um tem seu posicionamento e ninguém muda a opinião do outro. Porém, não faz sentido sua alegação e a de Alan de que a emissora está dando mais moral pra ela que foi expulsa do que pra ele que saiu por questões realmente importantes, toda e qualquer emissora de televisão visa AUDIÊNCIA, e por mais justos que sejam os motivos de Alan, ele não tem popularidade o suficiente pra dar audiência, a questão não é se gostam ou não da AP, é que, você gostando ou não, é popular e dá ibope, e é isso que qualquer canal quer.

Oma disse...

Beht, admiro a sua...

"A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afectar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão afetar a tua mente"
Leonardo da Vinci

Iara Alencar disse...

nossa, voce pegou muito pesado com a munik, a menina ta ali na dela, que culpa ela tem se os demais sao escrotos?

Unknown disse...

Paranéns Beth.

Anônimo disse...

Prichinalia, sua argumentação foi lúcida e racional demais para ser aceita. A maioria prefere vir com teses mirabolantes sobre comparar lado A com direita, lado B com esquerda. AP deve ser o Lula personificado na opinião desses comentaristas. Pensando bem, até faz sentido: ambos gozam de uma popularidade enorme !
Bia

hihi disse...

pelo amor de deus. antes de escrever vai estudar português. vc parece parente do lula.
é o festival da virgula mais colocada. vai estudar senhora semi-analfabeta.
ademais, só fala merda e mostra o quanto é recalcada e preconceituosa.
pega um balde e vai lavar a casa. só não pega vassoura ou melhor, pega e vai para o inferno.
nunca vi uma senhora tão recalcada.
toma vergonha na cara e para de escrever. quanto mais defende o indefensáveis mais si fu.
vc tem despeito da ana que é jovem, linda e vc não resta dúvida que é um tribufu. sai daqui despacho em encruzilhada.
OLHA ELA..................................

Sonia ramos disse...

Olha que os nossos candidatos também tem o rabo preso.Não se esqueça disso viu!rsrsrs colocar a mão no fogo por pessoas estranhas,é queimadura de quinto grau na certa.kkkk olha olha!!!

teca disse...

Beth concordo com tudo que você escreveu.Desde o início do bbb eu não gostei do Ronan, alguém disse aí em cima olhar demoníaco, certissimo. Depois se juntaram Munik, AP e Geralda, outra com o mesmo olhar demoníaco . Não consigo mais assistir faz tempo. Teca

Di disse...

Gente do céu! Mas o que tem a ver Pt com o bbb? Peloamor! São pessoas vivendo em confinamento, estressados a flor da pele. Não queiram ver pessoas perfeitas. Não existe. Dentro das suas imperfeições escolhemos torcer por aquele que criamos empatia. E só! Torça por Renan, defenda- o. Mas daí só botar holofote nos defeitos dos outros perde um pouco a credibilidade dos teus posts. Vamos lå! Defenda o Renan. Quero ver. Abraços.

Anônimo disse...

Essa geração está corrompida.
Li em algum lugar que é a Geração Carminha.
Vale tudo pra levar o dinheiro pra casa.

Sonia ramos disse...

Da uma Peninha danada do Renan.Ele anda tristonho,cabisbaixo.Deve estar arrependido de não ter escolhido o lado certo para ficar.É, porque quando Vai saindo as pessoas do mesmo grupo sempre que tem paredão, eles sabem que o público apóia quem anda menos errado.Se o Renan tivesse inteligência como tem de beleza,com certeza ele estaria mais feliz e satisfeito agora.Pena que o arrependimento dele chegou tarde.Pobre Renan agora não adianta chorar...E se pegar a Munik agora é que vai piorar.Meus sentimentos Renan.

Anônimo disse...

Boa idéia Di, queria ver um post dela grande com argumentos de defesa para Renan, não existe, ela só torce por ele pois odeia Ronan, AP e Munik, e não por méritos de Renan!

Iara Alencar disse...

Voce viu Claudia e Matheus??
Passaram a noite inteirinha colocando na cabeça da Munik que renan a queria, ai de manha fazem pilha que nao quer??
Por que???]
pra ver a menina magoada, pra isolar, bando de gente ruim!so eles querem felicidade, ninguem ve os demais.

Unknown disse...

Isso mesmo Bia, eu acho o cúmulo essa comparação política, a única comparação política cabível ali foi a que Ronan fez quando comparou a atitude de Matheus e Renan na compra do churrasco, ele disse que os dois agiram como políticos corruptos, usando dinheiro alheio em benefício próprio. Fora isso não tem nada a ver, não é porque uma pessoa é escandalosa (AP) que quem gosta dela é petista, até pq políticos não são escandalosos, mas nem adianta, já falei isso várias vezes mas eles continuam com esse argumento e a tal da "inversão de valores".

Anônimo disse...

Otimo texto!!!!!!!!!!!!!! Beth o Ronan esta deitado no quarto,recebendo as instruçõs da prova logo mais kkkkk

Anônimo disse...

Peguei antipatia federal por anaticos, são chatos, pensam que são donos da verdade, alienados em alto grau, se não concordam não vem encher os pacová, vão pra seus redutos, agora, AGORA!!!!! hahhhahahah legal?..igualzinho a Diva!!!!!

Anônimo disse...

Coisinha mais do que interessante. O ser humano é contra as comparações que alguns fazem em relação ao programa e à política e, em seguida, comete o mesmo erro. Coisinha mais que meiga. Meiga...

Anônimo disse...

Posso completar, Anônimo? Meiga... linha.

Anônimo disse...

Hihi,RI muito. A outrazinha posou para o Paparazzo. Imagino que o estoque de massa corrida e de cimento tenham acabado. Como vão preencher os buracos lunares do corpo da lunática? Oh, Chésssus!!!

Oma disse...

Munik afirma que Maria Claudia gosta de se insinuar para todos os homens na casa e alfineta: "Ela quer ficar bem com todo mundo".

Geralda concorda com a promotora de eventos, completando: "O Renan ainda vai tirar casquinha dela. Ele é frouxo demais. Ele é tão covarde que dei a oportunidade dele ir para o Paredão e sair... Ele é covarde em todos os aspectos".

O esta pessoa acabo de dizer foi o que ela mais condenou no Daniel, eita que o macaco senta no rabo pra falar do rabo alheio.
Durma-se com um barulho destes.
Covarde é ela que não tem a coragem suficiente para falar diretamente com Renan, tranbiqueira ridícula.

Anônimo disse...

Quem não tem argumentos apela! RENAN CAMPEÃO! PRINCIPE GUERREIRO!

Tina disse...

Tanto se falou no outro blog que turma de Renan viviam de fazer intriga ,que a turma dela não esquece os outros hora nenhuma .Eva vc só está aguentando D GG pq ela tá na turma dos seus queridos fala verdade admita no seu blog fica menos feio. Renan a questionou o pq falar uma coisa e fazer outra .Agora a todo momento chamar o cara de covarde ,tá demais e Munik entrando na pilha da velha pata choca..

Alice disse...

Bem analisado, homólogo teu texto. Confirmo q a maioria do povo Brasileiro apoia podridão, então também tudo certo.

Alice disse...

Bem analisado, homólogo teu texto. Confirmo q a maioria do povo Brasileiro apoia podridão, então também tudo certo.

Cristina disse...

Tenho um pouco mais da idade da GG, e me pergunto como pode uma pessoa com essa idade, que normalmente é uma idade em que a gente já passou por muitas dores, perdas, alegrias, que é quando vc não precisa mais provar nada para ninguém, pois já fez o que deveria ter feito, trabalhou, criou filhos e vínculos, sabe tb como levar as angustias e tristezas que são inerentes a nossa idade, pode ser tão falsa, fofoqueira e má, porque para mim ela é má, tem uma maldade dentro dela que a gente percebe no olhar, no jeito, nas mãos é impressionante!
Quando a apresentaram e ela disse " não casem", eu juro que pensei que ela fosse uma dessas pessoas idosas que aproveitam a vida, são felizes etc....mas ao saber que ela foi casada durante 40 anos eu não achei uma coisa natural, afinal todos os casamentos não são paraísos tropicais, mais daí esse horror ao casamento, aconselhar a não se casar, achei estranho e me perguntei porque, lógico só ela sabe o que ela viveu, mas isso nos mostra que ela não foi feliz e uma pessoa que passou 40 anos infeliz não pode ser uma pessoa legal, entendi então o rancor, a inveja, o disse me disse!
Eu tb tive problemas no meu casamento, mas jamais deixei que isso me contaminasse, ao contrário foi através de provas como essa que me tornei quem eu sou hoje e digo a vcs não sou a melhor, mas sou bem melhor do que ela! Ela não me representa!

Oma disse...

Cristina, boa tarde.
Muito boa a sua colocação, estou a 40 anos casada, e como disse nem tudo e nem sempre é o paraíso, mas não sei se saberei viver sem meu marido, por isso não penso nisso, não agora, porque hoje serei feliz, deixo para amanhã a tristeza.
Desde sempre achei ela amarga, rancorosa, invejosa e acima de tudo maledicente.
Tanta coisa boa a se fazer após os 60 anos, curtir a vida, a família, os netos, os filhos, sem preocupações e mesquinharias.
Como você não sou a pessoa que gostaria de ser, mas procuro a cada dia ser um um ser humano melhor, aprender e ensinar, porque morremos e não aprendemos tudo, mas também não pisem no meu calo, porque resposta dou, ela certamente não me representa em nada.

Unknown disse...

nossa a senhora é muito sem nocao e preconceituosa. Tao covardequanto seu queridinho e comparando um programa de entretenimento com PT !!!! Aff ta escassa de maldade vc

Unknown disse...

Anônimo das 08:24, sabe qual a diferença entre a minha comparação e as que vocês fazem? É que eu comparei as atitudes de 2 participantes com políticos, pois eles estão em um programa e estou vendo como agem, não estou comparando a torcida deles com eleitores, pois a torcida é formada por pessoas que tanto eu como vc nunca vimos, portanto não temos como afirmar se são ou não petistas

Duclineia de Souza Lyra disse...

Maria claudia faz tudo pra separar munik de mateus e renan, tudo mesmo.
mas isso voce nao comenta ne??
Ela se joga nos dois sem nenhum respeito, cade que comenta??
Debocha da menina de todos os jeitos.

E o voto do amigo mateus na munik ninguem ve coerencia.

Cristina disse...

Cristina diz a Oma

Pena que pessoas como ela não saibam aproveitar as experiencias boas e ruins que a vida nos faz passar para tentar se tornar uma pessoa melhor, e não como ela jogando para as pessoas toda a sua infelicidade, seu desamor, sua baixa-autoestima e o pior encontrando eco em alguns participantes, que apesar de jovens já tem uma bagagem que me assombra pela falta de vergonha, de expor para o publico atitudes que deveriam ser guardadas só para si!
E não venham dizer que sou velha moralista, muito pelo contrário! O Rio de Janeiro foi pequeno para mim!!! Mas jamais saí por aí me vangloriando do que aconteceu ou deixou de acontecer, fico pensando nos parentes dessas pessoas!
Sei lá como eu me sentiria com isso, mas acho que morreria de vergonha!

Tina disse...

Quem entra em RS tem de aceitar votar e ser votado essa turma do Ronan não entende isso.Acha que votar neles as pessoas são covardes. Se não querem ser votados não entrem RS pq mais cedo ou mais tarde isso acontece quem garante que ele ou munik não vão precisar votar entre eles fazem parte do jogo.

Di disse...

Tina, vc está meio por fora. Tens assistido o bbb16? A turma do Ronan não quer ser votado? Ele,Munik e AP foram os mais votados da casa. Foram pra todos os paredões. O outro lado é que nunca foi pra paredão. Sem ôr!!!!

Anônimo disse...

Concordo com Bial, Renan é um príncipe! Quem não gostaria de ter um filho ou um neto que nem ele?

Tina disse...

Eu sei que foi os mais votados já teve BBBs muitos mais votados do que eles o problema é achar que quem vota neles são ruins e covarde isso faz parte do jogo a gente tem que votar em quem tem menos afinidades ,Faz parte como dizia BamBam.

Joserotagui disse...

Ja comecei a fechar a conta do gayzinho pra terça-feira ralar peito.....quer dizer, ralar bunda

Anônimo disse...

Tina, melhor acompanhar mais o BBB antes de falar. a primeira vez que GG disse que se Ronan não desempatasse colocando ele o RONAN o defendeu dizendo que não seria covardia, é questão de jogo, ninguém se coloca no paredão. Nunca vi Ronan reclamando de ir pro paredão, somente quando foi com AP. Ainda teve uma vez que ele foi vetado da prova pelo Daniel e, ao ser questionado por Bial ele respondeu "ISSO FAZ PARTE DO JOGO".

sonli disse...

Parabéns pelo texto!

Anônimo disse...

Que delírios te move oh criatura?É seguidora do Aecio?So pode ser porque age como se tivesse cheirado po.Quanta insanidade dita e ainda chama este blog de reallytando????Deveria se chamar delirius tremensss.
Saí oh louca!Ennergumena.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...