sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

VELHINHA FÔFA? LEVA PRA CASA...


Ela se blinda na idade cronológica e causa nas pessoas que estão convivendo com ela um certo carinho, uma certa proteção, mas não é assim que a banda toca, com sua língua afiada e olhos de águia a velha bruxa vai plantando suas sementes de intrigas e sem nenhum motivo ela detesta Daniel. Tudo bem, é um direito seu, mas não precisa ser tão falsa, porque fica feio demais... Por que distribuir simpatia quando gostaria de distribuir farpas? Assuma, fica mais decente, nesse aspecto, gosto mais de Ana Paula, que despeja suas impressões na lata e dane-se o jogo. Fica pelo menos mais decente, bem, é o que eu acho.
Além de ser falsa e fofoqueira a tal senhora hoje estava na piscina, coçando a cabeça e tirando sei lá o que dos cabelos e despejando na piscina, não consegui ver e como o paperview não tirava as camera dela, fui obrigada a desligar e aqui estou repassando o asco que ainda me assola.
Seu forte é a discórdia e agora resolveu juntar um grupinho para votar em Daniel, está tentando manipular Ana Paula, (que não é difícil, porque a mesma se deixa manipular até por Ronan) para essa votação. Que votem, que mostrem a cara. Até acho que se eu fosse Ana Paula, talvêz votasse mesmo em Daniel, afinal ele demonstra sua animosidade a ela, seria justo, mas a velha bruxa, disfarçada de velhinha alegre e engraçada não, porque é falsa e não assume.


Para reduzir suas maledicências só pregando sua língua com um prego mesmo, porque dali saem maldades sem limites, ela é realmente uma pessoa maldosa e com o decorrer do jogo vamos assistir a suas intrigas e toda discórdia que ela promove. Feio, uma senhora se mistura com jovens e fica só na futrica, Deus me livre de gente assim, prefiro o inimigo declarado, porque aí o confronto fica justo, mas a pior coisa que existe é o lôbo vestido de cordeiro e Geralda com toda certeza é uma lôba.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...