sábado, 6 de fevereiro de 2016

UFA! ACONTECEU... O BEIJO ACONTECEU...









Enfim, após um joguinho de sedução que já estava dado como morto, ressurgiu das cinzas o encantamento de Renan e Munik e eu aqui já achando que o rapaz não era muito chegado a fruta...
Juliana ficou no cio ontém na festa e cercou Renan por todos os lados, lógico com aquela mascarazinha de grandes amigos que entre uma risada e outra se joga em cima dele, dá sempre um jeito de segurar o rapaz e se esfrega daqui e dali, mas não adiantou, ele tinha verdadeiro interesse mesmo em Munik e vamos combinar que o casal é lindo! Acho que o mais bonito do BBB de todas as edições, independentemente se são boas pessoas ou não, eles são lindos e juntos então, nem se fala é "Pá" mesmo na cara das invejosas e beijinho especial no ombro de Juliana.
Mesmo depois do rapaz dizer que não queria dormir no quarto de líder com Juliana, ela insistiu pelo menos umas cinco vêzes, fiquei com vergonha alheia. Depois as cenas ridículas de mandar Mª Claudia chamá-lo e depois Adélia, ai que feio, não só para Juliana, mas para o trio de sheriffas.

                                                                           


VEJAM O MICO Mª CLAUDIA VIGIANDO O CASAL A MANDO DE JULIANA E ADÉLIA

NO QUARTO DO LÍDER

Estou triste com mª claudia, está se deixando manipular pelas duas cobras e vai sair perdendo nessa, me preocupa isso? Nem sei mais, não curto conspirações e julgamentos apressados, principalmente injustiças. O que é? O Renan é propriedade de Juliana? Desde o início, seu interesse era por Munik, então Adélia que fique na dela porque está disvirtuando Mª Claudia e detonando Munik, sem nenhuma razão. Isso que eu falo, quanto mais a gente assiste essa droga de BBB, menos a gente entende e se tem uma coisa que me tira do sério é isso, injustiça. Mª Claudia, depois da ceninha ridícula de quem não sabe beber e está insegura, no quarto chorando e sendo consolada pelas duas outras xeriffas, devia gostar, pois só assim Munik não dançou mais com Matheus, porque ou ela arranja pique para acompanhar seu homem, ou larga ele, porque essa ceninha dá nojinho mesmo. Seja mulher, assuma seu homem como ele é.


O joguinho dos dois de sedução, eu achei bonitinho, começou na festa, os dois estavam bêbados, mas mesmo assim, após conversarem, ficaram abraçados, cabeça com cabeça e era beijo na orelha e beijo no pescoço e mordida nas costas, enfim, estavam tentando assumir a atração mútua... Só no quarto, que eles se embolaram, se beijaram finalmente na boca, cairam no chão, se abraçaram, mas não passou disso, a cachaça não deixou. Mas eu confesso que dei boas risadas e torci para esse desfecho. Estou chateada, não digo decepcionada, com Mª Claudia, isso das três contra uma é covardia e Renan não é posse da Juliana, portanto, menos e por falar em menos beijinho no ombro para as três e Juliana vai ter que engolir que não é a fodona da edição, existe a possibilidade de um homem preferir outra ou não. Agora se Renan vai se situar ou não, é problema dele...



Não houve edredon, houve amasso, mas não chegaram aos finalmentes, veremos então, os próximos capítulos.



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...