domingo, 13 de setembro de 2015

ATÉ BREVE COMPANHEIRAS... ESTAREI AUSENTE MAS ANTENADA PARA NA VOLTA ESTAR COM VOCÊS NOVAMENTE...
 
Estarei, por um breve período afastada, por motivo de saúde, mas antenada em tudo o que a Fazenda apresentar para comentar e denunciar, como é o meu perfil com vocês...
Estou sendo submetida a um transplante de fígado, operação delicada, mas sou valente, vou pular essa fogueira e em breve estaremos juntas... enquanto isso, podem acompanhar tudo pelo blog da Eva, que tem opiniões honestas e verdadeiras...
Aquelas que gostam de mim, torçam, para que a coragem não me falte pois preciso desse transplante para continuar viva.
Obrigada e até ser chamada escreverei aqui minhas idéias, embora esteja focada apenas em minha saúde nesse momento.
Obrigada,
 
Beth

2 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, em primeiro lugar recebe meus pensamentos mais positivos pelo êxito de sua cirurgia. Vai dá tudo certo! Estou junto a você em minhas orações.
Obrigada por mais uma menção ao meu blog e pelas referências elogiosas. Um abração bem caloroso de Eva.

Anônimo disse...

Já deu tudo certo.Tenha fé!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...