terça-feira, 3 de março de 2015

O MEU ÍDOLO CAIU... SE PERDEU NO CAMINHO... NÃO ERA TÃO FIRME COMO IMAGINEI...
 
 
O que houve com ele? Não me perguntem, até hoje não entendi e se entendi, me recuso a admitir e compartilhar... Corro o risco de ser injusta e sei que pego pesado quando algo me desagrada, afinal todos têm defeitos, esse é o meu, não mando recado e sou implacável.
Existem fatos que não aceito, um deles é a fraqueza de personalidade que estremecem as opiniões próprias e respingam nas atitudes. outra é o mêdo, seja ele qual for, coragem é o que finaliza a definição de bom caráter... Finalmente a deslealdade, que desenha e diferencia o grande homem do homem medíocre. Não odeio o Fernando, pelo contrário, estou apenas decepcionada e essa é a palavra chave. Não torço por ele com aquela paixão das primeiras impressões, se ele ganhar, ok, não vou odiar, mas chegarei a conclusão que minhas intuições são corretas, o BBB não é um jogo de justiça, é um jogo de esperteza e sagacidade, ou em casos raros, de extrema ingenuidade, o que, nenhuma das hipóteses se encaixa em Fernando. Ele é muito, mas muito burro, isso não o faz um mau caráter, tampouco um "brother", o faz um sujeito banal.
Seu primeiro engano se deu quando começou a questionar a casa o motivo pelo qual Aline saiu, ridículo, saiu porque ali houve treta, só isso, não por merecimento, se alguém ali merecia permanecer no jogo, esse alguém é ela, que foi, desde o início, alheia a sua vontade, a protagonista.
 
 
 
Depois, numa falta de visão e perspicácia absoluta, entendeu que Amanda era forte porque derrubou sua amada, juntamente com ela, Tamires, a sonsa do BBB. Grande engano! Depois, mostrou toda sua fragilidade ao dar ouvidos aos venenos de Luan, certeiros, maléficos, sagazes, porque ali ele conseguiu balançar Fernando e foi então, que o "Deus Grego" do BBB foi se transformando num homenzinho, igual ao Mané da esquina que toma "51". Depois chocou sua torcida e todos ao convidar Amanda e Tamires para o cinema no quarto do líder, oi? O pretexto era que precisava conversar, ora ali se conversa em qualquer canto, não precisava disso, foi feio, foi chocante! Imagino Aline que politicamente declara que o apoia e que não tem ciúmes, mas nós mulheres sabemos o quanto isso não é verdade, imagino a dor que sentiu e que sente ao ver a amizade e intimidade que cresce entre ele e suas inimigas, entre seu amor e uma cobra que envenenou toda a casa contra eles e criou um dramalhão em cima de um romance jamais existente formando nas redes sociais uma campanha de desconstrução de imagem que gerou em ódio contra ela! Pior que o convite, foi ele desconvidar Marisa, que já havia convidado, isso sim, foi de cortar o coração.
 
 
 
Marisa é tão espetacular que entendeu e não deixou isso abalar sua amizade com ele! Depois, a amizade intensa demais para quem jurou amor eterno a Aline com Amanda e Tamires, consciente de que isso estaria magoando Aline. Depois questionar a belíssima justificativa de Adrilles em sua defesa ao votar em Luan. Foi reclamar de Adrilles com Luan e todos do outro grupo. Depois ter votado em conjunto com o grupo que sempre o apunhalou e na verdade são seus ferrenhos opositores e isso é inquestionável.
Ontém, nosso pequeno grande homem, nosso poeta, deu-lhe, sem nenhuma intenção, uma fantástica bofetada com luvas de cetim, convidou para o cinema ele e Marisa, seus companheiros desde o início...
Então espero estar justificado o adjetivo que dei "burro" ao Fernando. Ele era o grande preferido, o vencedor dessa edição, mas acho que não leva mais e vou achar justo se isso acontecer. Substituo em minha preferência Marisa e Adrlles, nosso fôfo e atrapalhado poeta.
 
CENAS IMPERDOÁVEIS...
 


AS CAJAZEIRAS
 
Como Fernando se engana! Pensa que Amanda é muito forte, se esquece de Marisa, que voltou de 2 paredões seguidos... Hoje temos a oportunidade de mostrar a esse grupo que o público rejeita esse tipo de jogo, tirando Talita, desmanchando esse trio maligno, do mal, que faz um jogo feio, vergonhoso, baseado em mentiras e ciladas.
 
Leiam o blog da Suzy De Cara Pra Lua, ela descreve lindamente toda a trama do jogo, bem melhor que eu, que estou estressada demais com esses jovens, pois jamais vi tanta baixaria, tanto ódio e tanta falsidade e não estou dando conta como deveria, por isso, peço desculpas e aconselho o blog acima.
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor , alguém entregue isto ao Fernando quando ele sair da casa .Ele entenderá o que perdeu ( provavelmente Aline ) e os motivos da perda . Eu também acreditava...Pena !

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...