quinta-feira, 5 de março de 2015

EXAGERADAS...JOGADA A SEUS PÉS, ELAS SÃO MESMO EXAGERADAS E NÃO TÊM VERGONHA NA CARA... 

 
Ontem, na festa, aconteceu de tudo após a tequila, sabe aquela coisa de quem nunca comeu melado e quando come se lambuza? Amanda, como sempre, o estopim de tudo, sempre, lógico, fazendo a sofrida, a injustiçada e sua comandada Tamires, sonsa, perigosa, com a língua mais afiada que a madrasta da Cinderela! Não se iludam com a cara de santinha, é só uma capa enganadora, atrás dela tem uma malvada e horrorosa mulher, cheia de ódio, ressentimentos e capaz de destruir qualquer um com suas calúnias.
Após ingerir tequila freneticamente, Amanda vomitou e daí começou aquele espetáculo barato e vulgar de ficar rebolando na frente de Fernando, como uma sedução velada, oi? Como já destaquei, em sua burrice e falta de visão, ele as vezes se deixa envolver na teia maligna das duas...
 


 Por algum motivo Amanda e Luan andam se estranhando e acabaram brigando feio. Não gosto de Luan, que fique claro, mas ali era claro a intenção de tira-lo do sério e como ele tem o pavio pequeno, começou o quebra pau... Amanda quis crescer, mas Luan, malandro, não deixou e a briga chegou aos finalmente com Amanda o agredindo fisicamente, deu-lhe um tapa e um empurrão, o que fica inegável e claro, se tornando agressão física e ela desrespeitando as regras estabelecidas no contrato do BBB. Haverá punição? Creio que não, porque esse BBB, além de ser o da impunidade é o pior e de mais baixo nível de sua história, justamente por isso, porque, declarado por ela, Rodrigo Dourado, o diretor é seu affair e irá se fazer de morto, óbvio e teremos, que a essa altura do jogo, engolir, porém fica o legado mais vergonhoso e nojento da maior emissora de televisão, que indiretamente, está bancando o tesão do diretor incompetente e nos mandando a conta para pagarmos, cuspindo em regras pre- estabelecidas e que, de nenhuma forma, poderiam ficar impunes, vejam no link abaixo:
 
 
Amanda agora está na sua função predileta, fazendo a coitada, a vítima e se encarregando de botar todos e tudo contra Luan... Apesar de não nutrir nenhuma admiração ou simpatia por ele, foi excelente a forma com que a confrontou, em momento algum botou o galho dentro ou se intimidou... Lógico que estava também alterado, porém mostrou uma coisa que me agrada: coragem.
Fernando continua em sua cegueira espiritual e física, ao invés de captar a seu favor os podres expostos, foi chorar para fazer como Dourado fez, permitam-me a observação, mas Dourado jamais faria esse papel de bôbo alegre, que, infelizmente, Fernando esta se prestando.
Minhas impressões são de que ele nutre uma excessiva admiração pela baleia gorda da Tamires e aquela historia de ir ao quarto, sentar na caminha e conversar foi deprimente e digna de um sujeito fraco e babaca. Esse não pode ser o Fernando que eu iniciei torcendo com paixão e zelo. Depois, conversando, no meio da briga começou a chorar, como assim? Chorou por que? Bebedeira ou teatro, com certeza foi uma dessas opções. Se está com saudade de Aline, se afasta dessas cobras, mas não, cada vez mais unido com elas, virando parceiro inclusive de votação. É demais para minha cabeça. Fernando está por fora, bem distante de meus protegidos, Alemão, Dourado, Fael, todos com apenas uma face. Definitivamente minha querida e linda Aline não merece isso...
 
CENAS LAMENTÁVEIS:
 


 
 







Um comentário:

Bandys disse...

Não consegui ver o peixe

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...