quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MARISA É PERSEGUIDA E MASSACRADA POR RAFAEL TALITA E TAMIRES ENTRE OUTROS... BULLYING? OU PURO SADISMO?
 
 
Marisa vem sendo excluída e discriminada pelas meninas do quarto laranja, juntamente com Rafael e Luan... Nem sei se o termo correto seria discriminação, tamanha a evidência do escarnio que vem suportando. Talvez por ela ser uma Sra. distinta demais para o ambiente, culta, generosa, letrada e guerreira, não está sendo fácil derrubar Marisa, mas mesmo assim a tratam com falta total de respeito e desprezo. Basta ela chegar no ambiente em que se encontram para eles, como verdadeiros dementes, começarem a rir, debochar e muitas vezes agredi-la e Marisa, valente, espontânea responde na hora, é toma lá, da cá... Nordestina, professora de artes, portanto com uma visão mais complascente da vida, muitas vezes deixa pra lá, jamais se auto vitimizou.
A coisa está tão absurda e chocante, devido muitas vezes ao baixo nível das provocações que vem chamando atenção da mídia e está em jornais e revistas esse tratamento cruel e covarde. Hoje, na prova do líder, a deixaram por último, sabendo que os primeiros seriam beneficiados, conforme Pedro Bial informou, depois que acabou a prova, ela tentou uma brincadeira com Amanda e levou um fora... Terminou de fumar seu cigarrinho e entrou para o quarto.
Vejam o que saiu no EXTRA.
 
"Perseguição a Mariza, no ‘BBB 15’, fortalece a sister: relembre ataques verbais a ela

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/perseguicao-mariza-no-bbb-15-fortalece-sister-relembre-ataques-verbais-ela-15439033.html#ixzz3SvZyFnLk
 
 

Votos, indicações ao paredão, castigos de monstros, agressões verbais... Mariza já recebeu tudo isso e mais um pouco no “Big Brother Brasil 15”, virando o principal alvo lá dentro. Aos 51 anos, a participante mais velha desta edição do programa ainda não sabe, mas esse cenário só tem contribuído para sua imagem aqui fora: nas enquetes da internet sobre quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a recifense aparece logo entre os primeiros da lista.
— Minha mãe é muito para cima, espontânea, adora fazer piadas... Mas ultimamente tem estado mais calada, e o motivo é essa perseguição. Ela está se sentindo acuada — opina Caio Guimarães.
Para ele, é Talita quem está envenenando as pessoas contra a professora de Artes:
— Como aeromoça, ela convive com pessoas do Brasil e do mundo inteiro. Alguém assim tem que ser tolerante com sotaques, culturas e costumes. Acho um absurdo a maneira como Talita trata minha mãe.
Ana Rita Moreira, irmã de Mariza, completa:
— O público não gosta de injustiça. Talita e Tamires mostram falta de respeito e subestimam Mariza, dizendo que ela só voltou dos paredões porque é coadjuvante. Ela nunca teve uma atitude que justifique essa posição deles.
A sister, porém, ganhou algumas coisas desde que o reality começou. Já voltou de dois paredões seguidos e com poucos votos conquistou R$ 10 mil e um carro ao vencer a primeira prova do líder. Desde a semana passada, já poderia se orgulhar do filho mais velho. O confinamento impossibilita as notícias aqui de fora, mas Caio, de 24 anos, acaba de ser selecionado pela revista “Forbes” como um dos 30 jovens mais influentes do Brasil por desenvolver um tratamento que combate bactérias com maior eficácia.
— Tudo que tenho na minha vida eu dedico 100% a minha mãe — afirma ele, que gostaria de tranquilizá-la quanto ao medo de não conseguir voltar a dar aulas: — Quando comuniquei às escolas em que minha mãe trabalhava que ela estava no “BBB”, as respostas foram semelhantes: que a readmissão dependeria das atitudes dela na casa. Para mim, ela está se saindo muito bem, vai retomar os empregos se precisar.
Veja alguns ataques a Mariza:
Não acredito que aquela piranha atrapalhou a gente! — Talita após Mariza entrar no quarto e acender a luz enquanto Talita transava com Rafael.
Nem entendo por que ela coloca maquiagem. Fica a mesma bosta — Rafael após uma das festas.
Se eu quisesse briga, não ia ser com uma senhora de idade que, para mim, não está valendo porra nenhuma — Luan após quebrar uma das regras da casa e brigar com Mariza.
Não fico rindo porque não quero compartilhar. É pura apelação — Tamires sobre a pintura de índia no rosto da professora de Artes.
Parece que está louco! Sai, Mariza, deste corpo que não te pertence — Talita ao tentar acalmar os ânimos de Rafael.
Ela é o satanás. Com maquiagem, ela fica um satanás maquiado — Talita.
Ela chegou na Aline e no Fernando e falou: se vocês quiserem me acordar porque tô roncando, tudo bem, mas me acorda com calma. Eu ia dar uma travesseirada na cara dela gritando: Oh! Mariza, para de roncar pô! — Rafael
Na hora de interromper os coito (sic), ela não tem pressão alta — Amanda."
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

rose disse...

Texto brilhante!!!
Quanto mais eles aprontam com a Mariza mais eu torço por ela. Sempre que estiver no paredão seja com quem for eu voto pela permanência dela. No momento só Mariza e por enquanto o Cezar me fazem assistir a este péssimo BBB.
Abração

teresa58 disse...

Implicava com Mariza por seu sotaque carregado.Enquanto o sotaque de Cesar me tras saudade- estou 16 anos fora do pais= o de Mariza me cansava. Mas reconheço nela dignidade e coerencia.
A implicancia acabou e dela minha torcida!

HARD disse...

Suas divas são sempre uma decepção, você só defende quem não presta, quando vai aprender em? vai continuar defendendo uma ladra? e caro que vai ne? como se eu não te conhecesse.

http://www.dailymotion.com/video/x2ib2ii_bbb15-mariza-conta-que-roubou-a-paleta-de-rafael-27-02-bbb_people

https://www.dailymotion.com/video/x2icsfs_bbb15-mariza-rouba-cigarro-escondido-de-talita-28-02-bbb_people?start=173

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...