domingo, 1 de fevereiro de 2015

MARISA CONSEGUE SE VITIMIZAR E GRUPO IMUNIZA-A...



MARISA MOSTRA A SUA CARA...


Marisa tem muita sorte, sempre acaba se dando bem... Ganhou um carro, 10 mil reais e agora conseguiu fazer cm que seu grupo a imunizasse... Egoísta, sem pensar nos colegas, para ela é vale tudo, tudo para conseguir ficar na casa e levar alguma vantagem, mesmo atropelando os colegas.

Bem no paredão passado, quem ficou foi Dougjas e Francieli saiu, votei muito porque torcia loucamente pelo Douglas...

Hoje Domingo formou-se outro paredão, em que Douglas mais uma vez foi ao paredão, indicado pelo líder Rafael... Achei feio indicar ele pela 2ª vez seguida, para mim foi pura covardia...


Eu particularmente não acho que Marisa merecia essa imunidade, poderia ter dado a outra pessoa que ainda não teve nenhuma chance, Marisa não, ela foi egoísta. Mas Rafael se esquivou, Douglas se alterou na festa porque esava bêbado e isso não é motivo para ir ai paredão. Gosto dos dois, não sei em quem votar, melhor é não votar e é o que vou fazer, embora saiba que Adrilles não merece sair.
 
O barraco está comendo solto na casa... Angelica não perdoa o voto de Fernando e agora sim, será o grande alvo, ele e Aline e seja o que Deus quiser, isso é um jogo, mas já da para sentir o caráter das pessoas... Não sei se gosto do Fernando, mas eu entendo-o, goste mesmo de Aline e torço para ela e Marco.

P.S: foto copiada do Votalhada

Agora é hora de votar e não sei exatamente o que seria melhor... Esse paredão o Reallytando está fora, mas você deve torcer e votar.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...