terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

IMPUNIDADE NO BBB... PODEM ROUBAR, MAS SÓ ALGUNS... PODEM ESCONDER LEITE CONDENSADO, MAS SÓ ALGUNS... OS OUTROS PAGAM COM ESTALECAS E OS PRIVILEGIADOS SEQUER RECEBEM ATENÇÃO... VIVA O BBB! BRAVO AO EXEMPLO À JUVENTUDE, VAMOS TODOS ROUBAR...
 
 
 Com a saída de Aline, que pegou a todos de surpresa, já que as enquetes dos melhores sites indicavam uma diferença, no uol, por exemplo,  de quase 20% a favor dela, o BBB vai perdendo seu encanto, ficando mais vazio de conteúdo, de ética e de valores morais... Os que roubaram o pão do outro grupo, foram enaltecidos e tal qual a política de nosso país jogaram pérolas a porcos! Qualquer participante recebe atenção quando comete uma quebra nas regras, mas os ladrõezinhos de galinha, que sem nenhum escrúpulo tiraram o desjejum dos colegas, que já nem tinham nada para comer. Luan, entre outras coisas se mostrou um ladrão frio e escondeu no quarto do líder o pão, único alimento dos outros e depois que foram dormir, reuniu sua turma e foram ao quarto laranja fazer um piquenique, uma verdadeira festa... Na cama ao lado estava Cesar, que a tudo presenciou, detalhe sinistro, Cesar está desde que entrou na casa sem uma alimentação consistente, ele só cai no grupo da alimentação restrita e eles não tiveram a menor cerimônia, comeram, riram, debocharam e a mim, pelo menos, encheu de revolta, apenas achei que a produção ia usar de pulso firme. Não houve punição, não houve atenção, houve silêncio total, omissão e de certa forma cumplicidade. Isso além de ser uma quebra as regras é uma injustiça das mais fortes já vista no BBB. Feio da produção essa cumplicidade, porque é errado e não existe mão dupla, a mão é única. Hoje, na eliminação Bial deu um belíssimo toque, mas será que eles alcançam isso? Bial deve também estar chocado, mas ele tem suas limitações nas interferências, mas para bom entendedor, poucas palavras bastam.
Eis que num paredão como o de hoje, fica a cúmplice do ladrão, que também riu e comeu o pão dos colegas e inventou dramas novelescos sobre um suposto romance com Fernando, que nunca existiu. Disse que ele gritou com ela, mentira, disse que Aline a provocava, mentira, acontecia o inverso, disse que Fernando a beijou, mentira, ela que lhe deu um selinho e ele por piedade não virou o rosto e por isso, foi crucificado, julgado...
Como a produção de um programa de jovens, que alcança milhares deles permite uma atitude tão vil impunimente? Apenas vergonhoso. E esse mesmo rapaz, diz que foi militar, no UOL, se referem a ele como militar, mentira, foi um PQD apenas e já saiu, mas vamos convocar o Exército para cessar esse ser medonho dizer que faz parte dele, porque isso seria uma vergonha nacional, dar um título de militar a um ladrãozinho de galinha e um assassino confesso, em rede nacional. Nosso Exército não merece isso, ainda podemos contar com ele para nos proteger dessa roubalheira em nosso país, como pode usar o nome das Forças Armadas, se incluindo nela? O Exército tem que se manifestar, porque ele diz isso para 40 milhões de pessoas, assim como seu roubo... Mentiroso, repugnante...
 
 
Não estamos pedindo nada demais, apenas que as regras sejam aplicadas igualmente para todos, o que não aconteceu no caso do pão, que eu achei cruel e desleal. Todo o grupo, Rafael, Talita, Tamires, Amanda, Angélica e Luan participaram da farra do pão alheio e todos deveriam, pela credibilidade do BBB serem punidos e levarem uma lição de moral, para mostrar a imparcialidade do programa.
É revoltante ver um cavalo como o Cesar e o Fernando, estarem com fome e só conseguirem comer arroz, isso é desumano, enquanto foram roubados e ver Amanda, a protegida da produção, esconder leite condensado e pão dos colegas famintos.
O caso de Luan tem que ser reportado ao Exército, já que ele está usando o nome indevidamente e um delegado de polícia porque uma pessoa com essa índole não pode conviver em sociedade sem que os outros não corram riscos. É preciso saber a veracidade dessa história do assassinato de um rapaz de 16 anos que ele rindo contou , se gabando e se torna necessário o BBB se retratar com o público sobre o roubo do pão.
 
Vai Aline, boa sorte, ali não é o seu lugar, deixa Amanda que tem conchavos com os ninjas e a produção e um grupo que se diz forte, mas não é de sapatas fazendo campanha suja no twitter para ela, portas enormes vão se abrir para você. Vamos lutar pelo Fernando, estaremos juntos, porque nada justifica sua saída para aquela desequilibrada, como também terem deixado Marco entrar num paredão em que estaria com Fernando, a saída de Marco, assim como a sua fará desse BBB uma droga... Ainda vejo porque tem Fernando e Adrilles e precisamos lutar por eles.


4 comentários:

Anônimo disse...

e bla bla bla

verinha disse...

Estou revoltada com a saída de Aline e com tudo que não mostraram nas edições a verdadeira Amanda.#FERNANDO CAMPEÃO

Anônimo disse...

Nem li seu post todo, pois logo no início percebi, que vc não assiste o bbb.Primeiro que não foi roubo, já que o pão tb era dele,Mariza, Fernando, Aline e Adriles comeram SOZINHOS mais um pão e meio, sem lembrar de Luan ou Amanda, assim como todos os ovos e biscoitos.Não interressa se Luam era lider e tinha coisas gostosas no quarto,desculpa deles,as quais eles tb podiam comer.Eles pagaram pelo pão e pelos ovos e biscoito, portanto tinham direito.Luan nada mais fez do que pegar a parte que ele e Amanda tinham direto, caso contrário ficariam sem ( como aconteceu com os ovos) seu único erro foi não dizer "Peguei o pão pois era minha parte e de Amanda"
Em segundo lugar quando comeram o pão "não tiraram nada de ninguem já que o pão eradeles tb e o pão não era o único alimento dos "coitadinhos", pois estavam no grupo do tá com tudo e quando passaram para o tá com nada já não poderiam comer o pão.
É bom informar-se direito, se não vê o ppv, antes de publicar coisas baseadas apenas em comentários e em edições incompletas, que é o que parece que está acontecendo aqui.

Anônimo disse...

Concordo com tudo!!! Luan, com a história do pão, mostrou ser um péssimo exemplo de mau caratismo e sem- vergonhice!! E não só ele, mas todos que foram cumplices também! Achei um absurdo a produção do BBB não fazer nada.... mereciam punição, mereciam ser desmascarados na frente de todos e perder regalias (perder estalecas ou ser obrigados a trocar de lugar com o outro grupo e ficarem com pouca comida). Mas nada foi feito, e pelo que tenho visto nas edições, o grupinho falso e mau caráter está sendo protegido e muitas coisas que fazem ou dizem não estão aparecendo......

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...