sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

AS REJEITADAS DO BBB 15... MAL AMADAS E MALVADAS...
 





 
 
Angélica é a comandante da intriga e das maldades, as outras vão atrás e motivos não faltam para espíritos pobres de valores humanos, para falta de amor próprio e também respeito e amor ao próximo... Angélica e Amanda foram rejeitadas por Fernando e com a chegada de Aline, essa expectativa ficou vazia porque Fernando se encantou com ela e ressaltou a falta de interesse por ambas. Tenho preguiça de descrever por ordem as intrigas, fofocas, calunias, maldades e humilhações que Aline teve que suportar para conseguir  se firmar no jogo. Mas ela é mineirinha, calma, inteligente, educada e ficou sempre na dela... Abriu o coração para algumas pessoas que se disseram suas amigas, mas depois lhe viraram as costas e assim ela, ou seja eles seguem apaixonados, contando com um grupo que a minoria, a caminho da guilhotina, onde serão decapitados sem dó. O primeiro deve ser Fernando, depois Aline e Marco e assim o BBB vai se tornar um programa vulgar, sem o toque elegante de pessoas inteligentes, veremos o lixo do lixo, eu, por exemplo, assim que se desfizer o grupo deles vou parar de assistir e postar, portanto, o Reallytando termina quando Adrilles, Fernando, Aline e Marco forem embora... E isso está prestes a acontecer porque saindo um agora, vai ser fácil colocar dois num paredão e assim dizimar os únicos que valem a pena o meu empenho em acompanhar essa droga de BBB, sim, nunca torço pelos vilões, os queridinhos da produção, sempre vou no sofredor, no injustiçado e assim, fica inevitável controlar a dor. Amanda segue a bruxa Angélica e sem saber é comandada por ela... Temos a planta maligna, a Tamires, fofoqueirinha, mas que poderia ser esmagada como uma barata... Não tem carisma, expressão e opinião própria, está sempre dizendo sim, sem critério as maldades das supostas amigas, não questiona, não reclama, sempre as apoia. Realmente é uma samambaia com algumas folhas mortas.
 
A TRAIDORA E O MARIONETE? OU A TRAIDORA E A PLANTA?
 
 
 
 
Talita, que foi do grupo de Fernando e Aline, agora bandeou para o grupo das malvadas, carregando seu namorado, a planta ou o marionete Rafael. Não apenas se bandearam, estão se portando como traidores de 1º escalão, pois foi Fernando e Aline que lhe deram a liderança. Cuspiram no prato que comeram, mas não assumiram, então a maligna Talita desempenha o papel mais indigno de um jogador, se faz de amiga de Aline, usa suas roupas emprestadas e tudo que conversa com ela, leva para o outro grupo, baixaria mesmo, aquelas coisas que a gente abomina, mas que sempre vemos nos reallyties. Incrível como a maledicência tem um poder de convencimento vindo de uma pessoa instintivamente treinada para a maldade e a discórdia. O marionete Rafael a acompanha e diz amém a tudo que ela manda, sim ela não pede, ela manda, porque tem um nível de autoridade enorme. Ambos queriam votar em Fernando mas sagazmente chegaram a conclusão que o público pode não gostar, então, no propósito de enganar o Brasil, ela o aconselhou a não votar nele. Não existe nesse caso especificamente, gratidão, existe interesse nas cifras que almejam. Aline fez sexo com Fernando, eu não aprovo, mas não a julgo e por isso ela éstá pagando um preço como se tivesse na fogueira da inquisição, ora, deixemos de hipocrisia gente! Vamos usar dois pesos e uma medida para todos, porque Aline confessou que não queria mais sexo até sair do confinamento pois sua família poderia estar assistindo, claro que assistiu, porém Talita, todos os dias faz sexo com o faminto marionete, na cara dura, sem se preocupar com nada. E por que o sexo de Talita é aprovado e o de Aline condenado? Ou rejeitamos ambos, ou vamos usar de justiça...
 
 
Talita e o marionete, após sexo oral...
 
 
COMO É CHAMADO UMA PESSOA QUE DECLARA EM REDE NACIONAL, RINDO QUE MATOU ALGUÉM IMPUNEMENTE? EU LHES DIGO, ASSASSINO.
 
 
Estupefada, assisti, esse rapaz, que participa do reallytie mais famoso, na maior rede de televisão, declarar que matou um rapaz de 16 anos e ao descrever seu crime, ria, como se estivesse dizendo que foi a uma festa. Que seleção foi essa? Que critério usaram? E por que ainda não tomaram providências, obrigando, de forma indireta pessoas a conviverem com um indivíduo criminoso que tem contas a acertar com a justiça? Por que a Rede Globo não toma uma atitude? O que os faz silenciar? Se é verdade ou não, não sabemos, sabemos apenas que ouvimos da boca dele esse absurdo. Houve em outro BBB um caso de estupro, será que o BBB é um reduto livre, onde abriga todo tipo de gente? Quem vai proteger essas moças quando saírem daí? Perguntas sem respostas, apenas a omissão e o silêncio.
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que imagem distorcida essa que você tem do jogo, pra você esse casalsinho fake são os "dubem" junto com aquele Marco que se faz de vítima só porque é do tá com nada..
Você por acaso não viu Fernando falando que nunca votaria na Angélica neste começo dr jogo? Pq até a edição mostrou.. Ele mentiu e mentiu feio.. Agora me diga que mentira Angélica contou? Claro ela exagerou um pouco chamando ele de Judas mas só isso assim como você Beth exagera falando que ela é Bruxa e tals.. E essa Aline que VC tanto defende? Pela mor cara, ela reclama das meninas rebolando até o chão mas a mesma só está lá pra fazer sexo, não viu a cena da masturbação debaixo do Edredom com Fernando, aquilo ali é total falta de moral, uma pessoa se prestar a fazer aquilo sabendo que muitos brasileiros estão olhando é prakabar!!! Não sei como ainda tem gente que defende esses hipócritas!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...