segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ALINE NO PAU

PAREDÃO TRIPLO E O CASAL FERNANDO x ALINE NÃO TEM TRÉGUA, ALINE ESTÁ NO PAU...

 
 
Não é suficiente a perseguição, para o auge das intenções malévolas é preciso ver a dor na carne e aí todos gozam, felizes em sua ignorância na arte de viver, insanos, felizes por ver que conseguiriam colocar mais dois deles no paredão e assim acabar de dizimar o grupo oponente... Não importa as armas a serem usadas, vale tudo, alheios e insensíveis a lei do retorno que independente do querer chega, dona absoluta da justiça e põe sua mão, sim, o cosmo é implacável e para isso temos tantos exemplos de outras edições! Gostar de Fernando e Aline, é irrelevante, uma questão de escolhas e nós somos 70% calcados nelas... A questão a ser discutida é o jogo, que extermina os MAUS BROTHERS no final das contas, porque vem a ser o antônimo do BIG BROTHER!
Não sou contra a combinação de votos, a estipular estratégias, esse é um jogo de estratégias, mas isso não elimina o caráter e a ética que tem que ser preservada, sendo assim, as máscaras caem uma a uma e a gente vê uns jovens bonitinhos, mas na verdade são ratos e ratazanas...
Combinar votos e criar estratégias não leva o povo a aceitar jogo sujo, podre, nem a criar ciladas e ser falso... A máscara mais incrível foi a de Rafael e Talita, foi um golpe, porque estavam desenhando uma historinha do casal fôfo e jogando pedras no casal Fernando e Aline como se eles fossem os vilões, quando na verdade, eles são as vítimas. Se eu fosse mãe de qualquer um deles do quarto laranja, teria muita vergonha da índole de um filho assim.
Luan, entre outras coisas é um ladrãozinho de galinha, medíocre e marginalizado, que sem nenhum remorso, mesmo podendo comer da comida do quarto azul e sabendo que eles estão na etapa de comida restrita, roubou o pão deles, disse que não sabia, escondeu no quarto do líder, onde tem fartura de guloseimas e depois, quando todos estavam dormindo, foram para o quarto laranja e fizeram um piquenique, rindo, debochando dos colegas famintos que tiveram que comer arroz e caldo de feijão para segurar a fome. Foram a esse piquenique, Luan, Rafael, Talita, Tamires, Angélica e Amanda e se fartaram, mesmo na frente de Cesar, que até hoje não conseguiu estar no grupo da fartura, como eles. Abram o link abaixo e vejam as gargalhadas, o deboche e o escárnio e se conseguirem ainda aplaudir isso, é com a consciência que devem se entender.

ln.is/www.dailymotio

ln.is/www.dailymotio

Essas pessoas não merecem meu respeito e não merecem ser campeões de nada na vida, são podres e más e ali é um jogo de convivência e de GRANDE IRMÃO.
 
Nós podemos mudar isso e dar a resposta adequada, vamos invadir o GShow e votar gente #ForaAmanda.

                              #FICAALINE

Invasão no Gshow SMS: 88402 Tel : 0303 108 8402 Site : … …


4 comentários:

Unknown disse...

Onde assino ??? Vc deve ter lido meu pensamento, se eu tivesse um filho lá dentro fazendo isso eu iria tira-lo na marra ! #Vergonhaalheia

Anônimo disse...

Ué eles estão jogando filha, afinal foram lá pra isso e não para se fazerem de vítimas, o engraçado é esse grupinho se fazendo de coitados e ter gente como você que compra esse drama todo, pelamor coitadinhos deles, entraram no BBB porque quiseram e sabiam de tudo o que poderia acontecer , você trata o BBB como se fosse uma novela.

Na boa já torcemos pelos mesmos participantes em outros realitys como pude notar na sua bio, mas o caso é que você EXAGERA demais.. Não existe bem e mal ali, só formas diferentes de se jogar, acorda até parece que é o Jogos Mortais pela maneira que VC descreve Afff

Enfim, só dei minha opinião msm sabendo que é bem possível que VC não poste o meu comentário, típico de gente ignorante.

Anônimo disse...

Nem Deus pode salvar a Amanda queimadissima aqui fora!!!!!!!!!

Anônimo disse...

#jafoitardealineexbbb

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...