quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ESCRAVOS DE JÓ...ESTÃO JOGANDO...

E O BBB 15 SEGUE EM FRENTE E NÓS ESTAMOS JUNTOS...



No dia seguinte a estréia do BBB, todos foram pegos de surpresa com a chegada de duas novas participantes, Aline e Julia, as duas fofas, pelo menos até que se prove o contrário... Porem, no Domingo, uma delas deixa a casa, dependendo da votação do público... Já tenho uma vaga idéia de quem quero que fique. Estou, até o momento, torcendo para Aline... Acho ela mais meiga, mais sincera, mais determinada, o que vem a ser bem diferente de ser uma planta, apenas uma moça inteligente, que observa tudo e todos e eu gosto disso. Ela é prestativa, doce e já mostrou seu enorme interesse por Fernando, outro participante do BBB, mas tudo depende de sua permanência. As duas são lindas, belezas diferentes, Aline é mais natural, não é siliconada, já Júlia, é deslumbrante! Linda, pode ser um pouco fake, senti nela, um leve cheiro de cobrinha, posso estar enganada, mas meu coração me diz que Aline será uma possível Siri do BBB.

JULIA
 
ALINE
 
Agora é com a gente, vamos votar e decidir quem vai continuar no jogo e eu torço para que seja Aline...
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...