quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A BRUXA NÃO ACEITA O BRILHO DE HELÔ E BABI E SE PERDE COM ARGUMENTOS DESESPERADOS E FOFOCAS REPETITIVAS...





 
 MC BRUNINHA   EM  DIFERENTES  INTERPRETAÇÕES              


MC Bruninha, ou bruxa, ou Zacarias, não muda o disco, só sabe detonar Helô o tempo inteiro, fica feio, fica chato... Não muda o disco, é sempre o mesmo enredo, as mesmas intrigas e futricas e de tanto falar, conseguiu dividir a casa... Colocou DH, que para mim nutre uma paixão recolhida por ela e Pepê e Neném contra Babi, Helô e Andrea, que muito esperta, passou para o lado de Helô... Mas Bruninha conseguiu fazer a coisa mais escrota em um realytie, separar a amizade de DH e Helô, azar o dele, esta detonando a ex amiga e com isso se queimando geral. Bruninha não aceitouo voto de desempate de Helô, mas o que ela queria? Deveria saber que se dependesse de Heloisa ela estaria na roça e foi o que aconteceu e o que levou a Zacarias a loucura! Vai sentar no banquinho da roça e sentir o peso de suas mentiras e calúnias. Se eu fosse Heloisa processava ela por injúria, ela já perdeu um processo para a cantora Anita, perderia esse fácil porque tem antecedentes.


DH que era amigo de Heloisa e estava em primeiro lugar em sua escala de preferências, não pensou duas vezes ao sair numa defesa ferrenha a Zacarias sem se importar em ofender e acusar aquela que até então era sua melhor amiga. Gritou, ofendeu Helô, sem perceber que ali estava cometendo uma grande injustiça! Para mim, ele se queimou de vez, perdeu todas as chances de disputar a final. As gêmeas, Pepê e Neném, se posicionaram do lado de Bruninha e a roça terá eliminação amanhã, onde torço sinceramente para Bruninha sair.




 
                                                           

Um comentário:

teresa58 disse...

Não consigo entender como uma amisade tão bonita entre DH e Helo foi pro espaço.
O que eu no DH? Não aguento nem escutar a voz da Bruninha ou das gemeas. Como uma influencia destas pode ferrar com tudo? Que tristeza!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...