sábado, 27 de setembro de 2014

FAZENDA 7:


 
SABE A ROÇA? AQUELA QUE O FAZENDEIRO INDICOU? QUE O PÚBLICO PALHAÇO VOTOU? KKK FOI SUSPENSA! NÃO TEM MAIS ROÇA! É, ESTAMOS SABE ONDE?
SÓ PODIA SER NA RECORD... PADRÃO RECORD DE QUALIDADE!
 
 
 
 
 
Roy, foi retirado da sede da Fazenda em Itú, na manhã de quinta-feira, pela polícia, num aparato de circo! O que ele fez? Se ele roubou? Se ele portava drogas? Se ele matou alguém? Não, nada disso, ele devia pensão alimentícia. Mas por que esperaram ele entrar na Fazenda para retê-lo? Bem... Todos, como estão vendo, apareceram... Só me questiono o motivo que não os leva a reter com esse mesmo rigor os ladrões, traficantes e assassinos... De repente não dá tanta visibilidade! Bem, com isso, a roça foi suspensa e nós... Pobre e crédulos de nós... Fomos feitos de palhaços porque nossos votos foram para o ralo... Segundo a imprensa, o advogado de Roy, pagou a pensão e ele foi liberado, retornando a Fazenda, ao vivo, a noite, quando deveria ter acontecido a roça... Roça nada, ali fica e sai quem eles querem galera, nossos votos e nada são a mesma coisa! Enfim, temos que aguardar para ver como vai ficar o jogo, se vai ainda ter alguma roça nessa porcaria de Fazenda...
 
 
De certa forma, eu gostei, porque estava com muita pena do Roy sair, gosto dele, me dá uma certa peninha do seu jeito passivo...
 
 
E ontem, sexta-feira teve festa, foi a festa Roma e permitam-se observar que o figurino estava brega, ridículo! Bem, é aquela coisa, não é? Estamos na Record...
 
Foi Também o aniversário de Debora... E a festa, diga-se de passagem, estava animada e por incrível que pareça houve harmonia... Léo atirando em Babi , Diego lutando para ser o centro da atenções, Lorena tentando ser sexy, mas estava mais para decadente e Bruna parecendo uma sapa indo para o brejo, as lindas meninas Babi e Debora, foram o que valeu a pena... Houve harmonia e clima leve, até guerra de almofadas!
 
 
 
PARABÉNS DEBORA...
 

 
 

2 comentários:

JOSEROTAGUI disse...

NA VERDADE GOSTARIA QUE TIVESSE ROÇA APENAS QUANDO ALGUEM DA EQUIPE AVESTRUZ ESTIVER......VAI SAIR TANTO VOTO DESSE TECLADO QUE VAI GRUDAR AS TECLAS.....SE A RECORD VAI ACEITAR EU NÃO SEI, MAS QUE VOU TRITURAR, ISSO É CERTEZA

Trícia_Guima disse...

Poxa, finalmente pela primeira vez estamos do mesmo lado AHAHAHAHAHAH, bem eu tenho um amor pelo Roy por ter sido meu ídolo na adolescência (apesar do meu Menudo preferido ter sido o Ricky Martin, mas adorava o Roy também). Olha eu sei que o Roy talvez esteja chatinho e meio paradão, coisa que não combina com ele, que adorava dançar e mesmo depois de fora de forma, continuava dançando (lembro de ver ele a dois anos atrás participante do Cante se Poder, e o cara dançava pra caramba, não sei porque está tão paradão), vai ver que ele se converteu mesmo. Outra coisa, se isso não tivesse acontecido, digo a prisão, não sei se ele teria saído naquela roça não viu, pois vi um movimento de Menudete do Mundo inteiro que estava voltando, tanto que os fãs da Hello estavam desesperado. Mas valeu Reallytando, por ser o único blog a defender o meu Menudo de olhos vesgo (como eu chamava na época de adolescência)

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...