quarta-feira, 19 de março de 2014

Sou mesmo exagerado...

EU SOU MESMO EXAGERADO... JOGADO AOS SEUS PÉS...



Na minha opinião, por tudo que venho acompanhando e entendendo, não houve nenhum abuso. Ângela e Marcelo já ficaram juntos, já dormiram juntos, ele estava cuidando dela, só que também tinha bebido, discutiram e ele jogou água em sua cara, para limpar sua maquiagem borrada, depois ela chamou ele para deitar ao seu lado e ele ficou fazendo carinho na cabeça dela, existe uma paixão unilateral que está sendo complicada para ele administrar, bêbado, ou seja, bêbados, fica mais difícil ainda... Se ele deu selinho, foi um, rapidinho, sem nenhuma intenção de abusar, ele é um rapaz do bem,  de boa família, boa índole, vê-se logo isso. E depois, ele tinha saido da festa e ela foi atrás dele buscá-lo, querer qualificar uma relação de ex affair, mal resolvida, como abuso, é a coisa mais ridícula que eu já presenciei. Se selinho roubado fosse abuso, Cássio estaria na prisão perpétua, pois ele passa o dia fazendo essas brincadeiras, inclusive desabotoar o sutiã de Polyana. Marcelo é sensível, possessivo, exagerado, intenso, se joga aos pés de Ângela sem medir consequências, de uma forma inteira, sincera, sem truques, portanto é muita leviandade dizer que o que houve foi um abuso, abaixo vou mostrar o que é abuso à vocês. Porque tudo no Direito é prova, sem ela, é bla bla bla e veneno...

Não sei se precede, mas pedofilia e racismo, são crimes inafiansáveis e repulsivos e recebi essa matéria que está rolando na mídia e nas redes sociais, gostaria que alguém que tenha conhecimento do ocorrido, se manifestasse, não vou deixar de postar, tenho compromisso com meus leitores, mas se me provarem o contrário, uso esse mesmo espaço, para desmentir ou confirmar, porém estou estarrecida... Digamos, indignada...





"Cássio é acusado de pedofilia por sexo com menina de 13 anos
Além disso, brother também foi acusado de racismo


 SÃO PAULO - O 'Big Brother Brasil 14' ainda nem estreou, mas os telespectadores e internautas estão bem familiarizados com a personalidade dos brothers e sisters. E, muitas vezes, de uma forma negativa.

Cássio Lannes é um dos já bombardeados pelo público nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o paulistano deixou uma série de mensagens carregadas de preconceito - o que tem sido visto, claro, com maus olhos pelos brasileiros -, e polêmicos.

No Facebook, recentemente, Cássio compartilhou um suposto vídeo íntimo de uma adolescente de 13 anos, e estaria sendo acusado de pedofilia. Porém, após a divulgação da lista de participantes do 'BBB 14', o vídeo foi apagado da rede social.

Mensagens preconceituosas

Cássio também está sendo acusado de racismo pelos internautas. Em um post de 2012, ele chegou a lamentar que a escravidão tenha acabado. "Saudade de quando ter escravos não era crime", escreveu, causando revolta do público.

E mais posts "sem graça". Em outra publicação, o brother fez uma piada sobre a morte de Isabella Nardoni - que causou comoção nacional em 2008.

"O que entra pela porta e sai pela janela, e não é o vento? Resposta: Isabella Nardoni", postou.

Em outro post, mais um episódio de racismo. "'Você é emo?'. 'Não, por que?'. 'Porque você tem franja'. 'E daí? Você é preta e nem por isso eu pergunto se você é escrava'", escreveu.

Pelo visto, Cássio Lannes nem chegou ao 'BBB 14' e já desagradou fácil. "

6 comentários:

Anônimo disse...

Cassio é um rapaz mau educado pelos pais nao tem igiene pessoal e sua mente é uma bosta enfim ele é digno de pena.

jakeline disse...

Vc realmente e do contra, nao assiste o programa e escreve coisas para falar bem de um machista ridiculo q nao aceita um nao como resposta pq se acha, me poupe, vem aki pra falar mal do cassio por brincadeiras, MENOS!

Oma disse...

Bom dia.
Pelo visto aqui é o unico blog que não contra Marcelo, acho bacana isso, falar o vê.

Fala Sério- Xuxu disse...

Acho que você bebeu mais que Marcelo e Angela juntos, porque só pode ...

Unknown disse...

São esses que criticam Marcelo por um celinho? Vamos dizerNÃO ,MIL VESES NÃO a injustiça de uma acusação por interesse e irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Reallytando transar com menina de 13 anos, mesmo que seja consentido, é ESTUPRO. Isso sim é estupro. Nao é pedofilia, mas sim estupro. O Cassio é uma pessoa baixa que sabe muito acusar os outros mas nao sabe olha para ele mesmo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...