segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Latão brilha mais que ouro...

NEM TUDO QUE BRILHA É OURO... JOGANDO PÉROLAS AOS PORCOS...

O ENGANO...






MEIA HORA ATRÁS, ESSE MESMO MARCELO ESTAVA NO QUARTO DA LÍDER CLARA FAZENDO JURAS DE AMOR A ÂNGELA ...


'Preciso ficar com a Angela, pelo amor de Deus', pede Marcelo

Antes de dormir com Letícia, Marcelo desabafa: "Preciso ficar com a Angela"
Antes de ir para debaixo do edredom e tentar uma aproximação mais caliente com Letícia, Marcelo desabafou com Roni, Clara e Vanessa, no quarto do líder, sobre a sua vontade de ficar com Angela.
 "Preciso ficar com a Angela, pelo amor de Deus", disse o paranaense. "Você acha que vai conseguir mesmo? Você está muito a fim mesmo?", perguntou Clara. "Eu tô", respondeu Marcelo, causando graça em Clara, que diz: "Que bonitinho!".
"Se não for por bem, vai ser por mal", continuou o brother. "Vamos embebedar ela", sugeriu a líder, ganhando o apoio de Vanessa.
"Às vezes as pessoas precisam de um start para dar um clique", afirmou o administrador. "Eu torço para isso acontecer", declara Vanessa.
"Fazia tempo que eu não levava um fora desse jeito. Não sabia nem como era mais", confessou Marcelo. "Tá se achando né", comenta Clara.
"Ele se acha o pegador, nem eu me acho tanto assim", brincou Roni, que ajeitava os cabelos na pia. "Só o Junior se achava mais que vocês", disparou a líder.
WWW.GLOBO.COM




Ângela tem que pedir proteção celestial porque a perseguição é ferrenha em cima dela, tudo que ela tem, ou supostamente poderá ter, os olhos da malvada Leticia cobiçam... Angela nunca se vitimizou a situação a coloca como tal, mas ela é forte e está bem longe de ser uma coitada... Tem personalidade forte e se impõe, o que é bem diferente de ser uma coitada, pois é uma advogada brilhante, batalhadora e corajosa... go guerreira go...



a malvada mulher chamada Letícia não quis só o Junior o rapaz que Angela lhe confidenciava estar afim e que ja                havia dado uns beijinhos, ela quis Marcelo que é afim de Angela, porque tudo que se refere a Angela ela cobiça... Mas tomará um "certeiro Anderson Silva demolidor em seu ego monstruosamente hipertrofiado, o que equivaleria a uma rasteira piramidal em seu fenomenal orgulho e um nocaute de mestre em sua doentia vaidade, em sua soberba... (Rabiscos de Eva)".

A FALTA DE ESCRUPULOS ONDE SE VENDE NA FEIRA DAS CALÇADAS DA VERGONHA A ALMA AO DIABO...


Tentou prender o diretor do BBB, deve ter dado uma daquelas chaves que a piranhagem conhece bem mais que todas nós, muito bem dada, o diretor Lp Simonetti  ela tiveram um breve fuk fuk e sabe-se lá o que foi prometido na fudelância, mas amanhã saberemos.



Junior saiu por uma porta e ela ainda tinha escrementos dele e mesmo assim se jogou para seduzir Marcelo.

TEMOS DOIS LINKS DE VÍDEOS ACIMA SÃO DA PURA E COITADA LETÍCIA NA FUDELÂNCIA COM MARCELO, É INACREDITAVEL NÃO DEIXEM DE VER, É SÓ CLICAR...


#FORALETICIA

A LUTA PELA VIDA DE DIEGO, A SUPERAÇÃO:


Diego Grossi tornou público o drama que viveu em desabafo com Roni e Junior na última terça-feira (11). O publicitário contou ter sido internado em uma clínica de desintoxicação mais de uma vez para poder se ver livre do vício em drogas.

A irmã do brother, Michelle Grossi, não esperava que Diego revelasse o problema no confinamento, apesar de considerar que a história pudesse vir à tona fora da casa. "Imaginei que poderia vazar aqui fora, mas ele contar foi uma surpresa, pois é um fato que ele comenta apenas com amigos íntimos", disse em entrevista ao UOL.

Em seu relato, o carioca contou ter lutado contra as drogas por mais de 10 anos e descreveu o vício como "uma parada incontrolável". "Graças a Deus, nunca fui preso. Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão. Ficava internado no morro uns 10, 15 dias sem voltar pra casa. Mas isso é passado", falou.

ELE MERECE UMA CHANCE NA VIDA PORQUE TEM CARÁTER E HUMILDADE PARA ENCARAR DE FRENTE A SUA LUTA. VAMOS DAR AS MÃOS A ELE BRASIL E AJUDÁ-LO A SUPERAR ESSA FASE. ISSO SERIA O QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM COM UM FILHO MEU SE PASSASSE POR UM PROBLEMA TÃO SOFRIDO COMO ESSE. NÃO VAMOS ATACAR, APONTAR O DEDO, VAMOS AMPARAR, DAR AS MÃOS, AJUDAR... BRAVO DIEGO, VOCÊ TAMBÉM É UM GUERREIRO.

SMS: 88403 TEL: 030310 884 03 WEB: VAMOS BRASIL ELIMINEM ELA
#FORALETICIA
 
#FICADIEGO


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...