quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hoje tem festa no Bacanal BBB

VAMOS COMEÇAR PELA 1ª PUTARIA DO JOGO ... MAIS UMA VEZ GANHA QUEM BONES QUER, ENTÃO, MEU POVO, VOTAR PRA QUE?

 
Amanda pode não ter aparecido ou tido uma expressão maior no jogo, mas rejeição? Isso é absurdo, é ridículo, é desrespeito com a vontade do povo e com nossa grana, que dispensamos ao votar. Esse índice, num paredão triplo, é com certeza, rejeição e Amanda não tinha essa rejeição e nem Vanessa essa preferência toda. Aconteceu exatamente isso no paredão da Princy! Vejam como estavam as enquetes, que por mais que não sejam os índices oficiais, se aproximam muito e nelas temos os sites mais confiáveis e sérios da Internet.
 
 
Nossa! Fico estarrecida de comprovar como por tão pouco ou por motivos torpes as pessoas se vendem e ninguém, tampouco a Endemol, se manifesta... Que Bones então dê o prêmio a quem ele simpatizar mais, mas com certeza, não será o que o povo escolher, podem escrever Clara é sua preferida e portanto vai para final, na cara dura mesmo, ou talvez o Cássio, esses são os preferidos de Boninho e os que vão levar o prêmio. Votar pra que meu povo? Deixa ele brincar de "Papy Soberano" e um dia, alguma coisa acontece, mas não será justiça, justiça seria o voto do povo ter voz ativa e determinante. Estamos falando de Globo, a Endemol fica pianinha e Papy Soberano faz o que bem quiser. Entrem, por favor no blog da Eva, ela explica com detalhes bem mais claros, porque quando estou com raiva não consigo me estender muito www.rabiscosdeeva.blogspot.com.br.
Na verdade Papy Soberano quer repetir o sucesso de Angelis na Fazenda, não vai conseguir, porque todo mundo está vendo que é tudo fake, bem diferente do encontro gay de Angelis e Manú, que foi verdadeiro e suave, não feriu ninguém, elas tinham um certo pudor! Clara tira a roupa, faz de seu beijo, uma atração pública, isso é ainda mais desrespeitoso que tudo, considero uma ofensa a todos os princípios e valores da família, porque jovens de 16 e 17 anos querem imitá-la, assim como idolatram até hoje Angelis e isso só contribui para um mundo pior, com todos os fundamentos invertidos, o mundo de meus netos me assusta.
 
Adorando a União das três meninas:
 
Letícia estaria realmente em maus lençóis se essa aliança se formasse, pois trata-se de três mulheres fortes e destemidas... Infelizmente o radar da "cachorra" é muito aguçado, como qualquer pilantra, ela já foi fazer a cabeça da Fran e da Aline, a Angela ela vai dar um tempo, primeiro ela tem que enfraquece-la perante os colegas de confinamento aí ela dispara o tiro de misericórdia. Que pena que Fran acreditou na bandida, tomara que o jogo, por si só mostre à ela que nada disso, nada que vem dela é verdade. Nesse jogo, quem desmascarar Leticia, ganha...
 
Eu não gostava do casal Fran e Diego, hoje gosto. São estrategistas, verdadeiros, falam mesmo o que sentem e são o que são e quem não gostar que se exploda. Diego pode ser grosso, mas cozinha para todos, fala sempre a verdade e não tem papas na língua, desculpe, mas eu gosto de gente assim. E Francieli é igual, cozinha, lava, faz docinhos para todos e mesmo assim levou 8 votos, oi? Nasceram um para o outro, brigam igual cão e gato, mas sempre se acertam e são fofos quando isso acontece. Meus preferidos são Angela, Roni e agora o casal...
 
Essa sim é a musa do BBB14, que Letícia que nada, Fran mata a pau a mineira dissimulada, Fran é linda, parece uma onça pintada, tem traços fortes e delicados ao mesmo tempo.
 
 
 
 
 
Angela, não tão bonita como Francieli, mas igualmente forte e verdadeira, foi traída pela falsa amiga mineira e dentro de sua meninice, segura sua onda, levanta a cabeça e segue altiva...
 
 
 
Dizem que ele é grosso, mas sempre sabemos o que esperar dele, é solidadrio, domina a cozinha fazendo com carinho a refeição do seu grupo. Fala sempre na cara sua opinião doa a quem doer.
 
 
 
Roni, um príncipe, um rapaz super educado, de bom coração, sensível, se preocupa com seus amigos, é doce, mas sempre coloca sua opinião com personalidade. Incapaz de uma trairagem... Cozinha também, passa a roupa de sua namorada, tira as sobrancelhas da mulherada e sempre muito educado e bom e se engana quem diz que ele é gay porque cuida dos que gosta, ele é homem, só que bem resolvido.
 
Hoje, todos acordaram com a visita de Ana Maria Braga que invadiu a casa e os pegou de surpresa...
 
 
 
 
No mais, hoje Bones vai dar à vocês, mais um show de putaria explícita na festa, afinal após o resultado macabro, ficou claro o que vai prevalecer, é festa no BBB e vai rolar Bunda Lelê ... kkkkk 
 
 
Tem web can ai gente? A musa do BBB chegou...
 

Uhu! ta rolando bunda lelê Vai Vanessa...
 
Aonde estou? Será que estou nas calçadas da Av. Atlantica a noite? No sex hot? Ah! Sorry estou assistindo o BBB
 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...