sábado, 22 de fevereiro de 2014

BLA...BLA...BLA...

FALEM MAL, MAS FALEM DE NÓS...








É impressionante o poder da mídia e da imprensa marrom, que quando planta a semente do mal contagia as pessoas, aquelas que sempre tem a opinião meio capenga...
Vamos falar de Diego e Francieli... Um casal lindo! Incomoda? Com certeza, sim. Ele genioso, direto, imperativo e extremamente sincero, tem quem o ache grosso, pode ser, mas jamais poderão qualificá-lo de covarde ou falso, Diego é homem, é valente, mas também é generoso e a sua maneira, cuida e protege quem ele ama. Não é uma pessoa de trato fácil, mas essas são as mais interessantes, com ele o papo é reto, direto, é ansioso e impertinente, mas seu caráter, tem sido o que mais me encantou em sua personalidade... Se ele sorri para você, é sincero, pode ter certeza, nada de resmungar por trás, é na lata, se faz cara feia, vaza, porque se o tempo fechou não vai escutar "como era lindo meu vale". Prefiro e gosto de pessoas assim e é por isso que gosto e torço por Diego.

Francieli, meio parecida com Diego, no quesito sinceridade, a acham grossa, pode ser, mas com ela também o papo é reto, doa a quem doer. Acho que os dois juntos, como um casal é muito engraçado e lindo! Um cuida do outro, protege o outro, mas não admitem facilmente. Na verdade tinham mesmo que estar juntos porque um é a metade do outro. Francieli é casca grossa, aguenta o tranco, mas quem a vê, como uma onça brigando, não imagina como é sensível e amiga! E quando ela assume que gosta de alguém, é pra valer! Pessoas como eles, especiais, são difíceis de serem totalmente aceitas, vivemos num mundo hipócrita demais, interesseiro demais... Mas esse é o mundo que vivem Diego e Francieli.
Morro de rir quando brigam, acho muito hilário e fôfo! Daqui a pouco ela está dobrando as roupas dele, arrumando suas gavetas e separando suas roupas sujas. Tem como não amar?

Ângela, a linda advogada criminalista... Inteligente, articulada, estrategista e com um coração enorme, coração esse, que foi ao limite máximo, suportável, para perdoar a furada de olho que sua falsa amiga lhe deu escancaradamente... Ângela foi maior, deixou pra trás... Doeu? Sim, deve ter doido muito, imagine! Uma quase garota, vendo todos apoiando sua melhor amiga ali, aos beijos com seu affair na piscina, dando beijos cinematográficos e ao fundo suas "supostas" amigas cantando Titanic. Ângela passou por um processo de superação, se auto superou e numa metamorfose ressurgiu, com sua cabecinha sempre em pé, cheia de dignidade e pisando firme no chão. Não negou a mão a traíra, não negou sua amizade, apenas estava processando e jogando na lixeira aqueles beijinhos que para ela foram importantes, mas para seu affair de nada valeram. Assumido, processado, página virada. Ele foi embora, aí sua amiga traíra avançou no que a cortejava e se deitou com ele no edredom, para simplesmente poder provar que era melhor que Ângela... E era? Não, jamais será, ela, para mim é sim, um lixo humano, um ser repugnante que comparo com uma lagartixa gelada e horrorosa... Como toda essa história teve uma repercussão repugnante a nível nacional, entrou os soldados do programa, aqueles que agem por trás dos bastidores e começaram a implantar a antipatia por Ângela, pois assim toda a vilania e frieza de Leticia era minimizada. Mais uma vez Ângela foi para o sacrifício para salvar Leticia de suas maldades. E nós? Pobres fantoches e adoradores do ilusicionismo dessa máquina gigantesca e poderosa? Nos rendemos e nos entregamos ao fantástico mundo dos sonhos e permitimos a lavagem cerebral e ficamos meio dementes, adorando por adorar, mas e a razão? A ética? A justiça?... Esquecemos de tudo, só vale o que eles querem que a gente pense e nos deixamos conduzir. Não eu, tenho ainda alguma lucidez e sei ler a cartilha do diabo, por isso digo sem medo de ser feliz, VAI DE RETRO SATANÁS...

ESSES SÃO MEUS PREFERIDOS, OS QUE EU ACHO MERECEDORES DE LEVAR O PRÊMIO, MAS EM NOSSO PAÍS, O PAÍS QUE DILMA SERÁ REELEITA, TUDO É POSSÍVEL, INCLUSIVE A EXTREMA CAPACIDADE DE IGNORÂNCIA NAS VOTAÇÕES.



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...