quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bate que a gente segura...

PODE BATER, BATE QUE A GENTE SEGURA...

 
 
EXISTEM DUAS COISAS QUE ME INCOMODAM E ME TIRAM DO SÉRIO, A MENTIRA E A INJUSTIÇA E O QUE A TORCIDA DE CLARA FEZ COM DIEGO FOI UMA DAS MAIORES INJUSTIÇAS QUE PRESENCIEI...
 
Esse rapaz, travou uma luta dolorosa, durante anos, contra as drogas... Foi internado, fez toda sua família sofrer e hoje, vencedor dessa luta, limpo, ele tem sua vida normalizada, como um típico carioca, que teve e tem um suporte valioso de sua família, trabalha, vive como qualquer jovem de classe média...
Todos sabemos que lutar contra um vício tão poderoso e mortal, é uma luta ferrenha e muito violenta, mas Diego, encarou e encarou porque admitiu que era viciado e o vício leva qualquer um a cometer absurdos para obter as drogas e com ele não foi diferente...
Conversando com Junior, na varanda do BBB, ele abriu esse seu lado obscuro e foi muito digno e muito homem para admitir com humildade e seriedade a roubada que estava envolvido... Contou o sofrimento de sua mãe e que as vezes furtava objetos de casa para obter as drogas. Alguém sabe o que isso significa? Alto grau de vício e dependência... Eu e milhares de mães, ao ouvirmos aquele desabafo tão honesto e dolorido nos emocionamos e eu, cheguei as lágrimas, porque sou mãe e tive misericórdia e amor por ele naquele momento. Tive vontade de coloca-lo no colo... Mas antes de tudo, ali, naquele momento de lavagem de alma, de papo reto de homem, senti um respeito tão grande por esse rapaz, que me coloco aqui, para apoiá-lo e defende-lo de tudo, em tudo que estiver ao meu alcance.
Onde está a injustiça?
 
 
A injustiça está no jogo desleal e sujo, na falta de comprometimento com o respeito ao próximo e como eu só respeito quem merece, meu respeito pela torcida chamada de CLANESSA, é zero... é uma pena, porque apesar da porra louquice de Clara, eu gosto dela e aí a torcida a pinta como culpada de tanta burrice e tanta indiferença a dor do seu próximo. Pois bem elas escutaram pelo PPV esse relato emocionado de Diego e em um de seus paredões, encheram o Twitter acusando Diego de drogado, de ter roubado para consumir drogas, etc... Esse tipo de confronto me envergonha, me causa nojo, porque existe tanta deslealdade e tanta injustiça nele, que chega a ser cruel. É como se um afogado tivesse lutando para respirar e você fosse lá e afundasse sua cabeça mais e mais, eu senti vergonha alheia, senti repulsa e penso que essas jovens que tanto defendem um casal de lésbicas, estão usando de preconceito com Diego... Onde está a coerência? Onde está a igualdade de direitos?
Diego é um homem inteiro, limpo, trabalhador e digno e merece ser respeitado por todos. Torcida de Clara, vocês envergonharam o Brasil ao apontar o dedo para Diego e o acusarem de drogado e ladrão... Isso é sério, é feio e coloca a própria Clara, numa situação extremamente delicada...Até numa luta como essa, que vale um milhão e meio, há de se ter honra, senta e aprende com a mamãe bando de pirralhas irresponsáveis e levianas.
 
 


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...