segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Traição de Letícia...

APRESENTO À VOCÊS A CARA DA FALSIDADE, A TRAIDORA DO BBB14, A FURA OLHO, ENFIM, A PSICOPATA... A MAIOR LÁBIA E ENGANADORA JÁ EXISTENTE...COM VOCÊS: L E T Í C I A...

 
 
Ela não aceitou esse carinho e chamego de Junior e Ângela
 
Furando o olho de sua amiga, beijando o Junior...




 
Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? Mais sensual? Mais inteligente? Ai o espelho responde meio de saco cheio:
 
_Bem...Você é cachorra, como você as calçadas estão cheias, a diferença é que você tem essa carinha de menininha boazinha, mas já viram que você é uma bruxa, que é tudo casca... E depois existe alguém no BBB inteligente, bom caráter e bonita, que deixa você no chinelo...
_Mas quem é essa pessoa espelho? Impossível...
_É a Angela, ela não tem esse apelo sensual seu, mas se estiver do seu lado, você apaga...
 
Aí a bruxa malvada ouve de Ângela que deu uns beijinhos em Junior e que está super afim dele... Como todos os homens da casa estão aos seus pés e ele não estava, começou o jogo silencioso e traiçoeiro da sedução... Bingo! Perdeu Ângela, ele é um simples e medíocre mortal, ele mordeu a isca, agora ela tem também o seu afair aos seus pés e satisfez o seu ego doente... Porque se acha a mulher mais irresistível, mais bonita, mais encantadora do mundo. Coitadinha! Ela é psicopata e está seriamente debilitada das suas faculdades mentais e auto crítica. Ela que tinha quem ela quisesse na casa, não se satisfez, ela passou a querer o namorado de sua amiga e partiu para o ataque, mas é um ataque sutil, covarde, ela vai de mansinho, como uma serpente e um risinho daqui, um olharzinho malicioso dali, disse ao próprio Júnior que ele era o único homem ali que a interessava... Gente, dizer isso, à um homem, nas costas de sua amiga, é muito mais que traição, é sacanagem... E ela tem o dom maligno de envolver as pessoas, ela consegue lhe convencer que o azul é amarelo, esse dom só quem tem são os 171 e ela é mestra, basta conversar com ela e qualquer um sai rendido e nocauteado, portanto as chances dessa bruxa horrorosa ir ao paredão são mínimas, quase nenhuma.
 
Enquanto isso vamos passando o tempo com uma das poucas coisas que valem a pena no BBB14, Cassio por exemplo, muito engraçado e ao mesmo tempo bobão, ao mesmo tempo inteligente e tolerante e querem fazê-lo de bôbo da corte e saco de pancadas, mas ele é bem superior, vai levando tipo "Deixa a vida me levar" e bôbo é quem pensa que isso vai abatê-lo.
 
 

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...