domingo, 16 de fevereiro de 2014

A máscara demorou, mas caiu...

AS MÁSCARAS DEMORAM MAS AGORA ESTÃO CAINDO E O QUE ESTAMOS VENDO DÁ MÊDO, É APAVORANTE...

 
 
 
 
Uma moça jovem, bonita, inteligentíssima (para o mal), foi casada com um milionário, poderia ter um caminho tão mais decente e brilhante! Mas ela optou para o mal, para a mentira, a enganação, os truques sórdidos de sedução, sem nenhum escrúpulo, em seu caminho, atropela todo mundo, se bobear, até a própria mãe. Veio com pistolão, porque ela não é bôba, veio por ser amiga íntima de Fernanda Keulla, segundo ela mesma falou...
 
Chegou com pegada, sempre a beleza nos encanta, mas ela ia utilizando-a para enganar seus colegas, tem o dom da oratória, cansativa é certo, mas sabe falar com carisma, assim como os 171 da vida, que seduzem antes do golpe fatal. Ela seduziu quase todos os rapazes da casa, queria vê-los aos seus pés, mendingando sua atenção e seu amor... Dois dos que ela seduziu, ela esmagou, um saiu esculachado, o portuga, coitado e o outro como corno, embora bata no peito que foi o grande garanhão da casa, engano, foi o corno da casa, pobre paulista, se deixou enganar por essa golpista que não está nem ai por ter destruído seu sonho... Perdeu Junior, se fudeu, na verdade! Jogou pérolas a porcos e saiu sujo de lama... Coitado, eu gostava dele até ele ficar com a bruxa, depois passei a ter pena e por fim desprezo total... Ele se queimou até a raiz do cabelo...
 
Ela foi mais cruel, não vou nem citar o que fea com Angela, sua best friend, não vou citar porque Angela sambou na cara deles e todas as tentativas para queimá-la, de nada adiantaram. Mas eu vejo como uma grande crueldade, ela ter falado que sua grande amiga Amanda, miss Higianópolis, era uma fofoqueira, na véspera de seu paredão, ao vivo, em rede Nacional, o que sem a menor sombra de dúvida tirou Amanda do programa.
 
Ela agora, quer o Marcelo, só que ele já está em outra e mal o Júnior saiu pela porta, ela já se jogava para Marcelo com tudo! Bravo Marcelo, provou que não é otário.
 
Leticia tentando seduzir Marcelo
 
E AGORA? VAZOU... CORTARAM O ÁUDIO MAS OUVIMOS...
 
 
Vanessa não é mentirosa e deixou vazar que Leticia, no confinamento do hotel tentou seduzir o diretor do BBB, LP SIMONETTI, na verdade ficou claro que ela saiu com ele, mas tenho que me basear no que está escrito e é isso. Vejam vocês o poder de alcance dessa moça, pois se ela ficar no programa, vai tirar um por um... E o diretor Simonetti errou deixando isso vazar, acaba com a credibilidade. Votar para que?
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...