quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FELIZES PORTUGUESES? PARABENS PELOS BELOS CONCEITOS MORAIS ATRIBUIDO AO CAMPEÃO ELEITO POR VOCÊS... VIVA A DEDADA! VIVA LUIS! TODOS FELIZES? PARABENS AOS DOIS DEDOS NA VAGINA! VIVA PORTUGAL!!!
 
ESSE É O CAMPEÃO DA DEDADA...
 
ESSA A QUE LEVOU 2 DEDOS NA VAGINA E O MUNDO SOUBE...
 
Essa é Sofia e sua linda filhinha Yasmin, aquela que o povo queria vencedora, mas o programa roubou e não a deixou ganhar! Felizes portugueses? Pronto...Sofia não ganhou, acalmem-se, lhe foi arrancado das mãos a vitória, tiraram dessa criança também... E quem vai cobrar isso? O mundo verá, quem viver verá... Devem estar felizes, dando pulos de alegria... Nossa, como ficou feio a vitória de Luis! Um cara sem nenhuma expressão no jogo, que a única vez que apareceu foi quando gritou que tinha masturbado Joana! Oh! Que mérito louvável, quanto merecimento e talento para cafajeste e foi ele, quem vergonhosamente foi eleito pela TVI para ganhar, apenas para que Sofia não ganhasse, porque são enganadores, formadores de cafajestes e não de homens de verdade, em nenhum lugar do mundo, um sujeito, com essa postura, mereceria ganhar nada e sim ser seriamente repreendido... Pronto está aí Sofia, linda, mãe, digna, poderosa e nada podem fazer contra isso! Ela não ganhou a merreca de 30 mil euros, a quantia que estão vendendo até a mãe na feira, não! Sofia não se vende, Sofia não faz barganha com sua moral, ora gente! Sofia é Sofia, fim de papo. 
 
 
 
Esse era o príncipe de Sofia, aquele que foi sua redenção e sua salvação das garras afiadas e sagazes do pai de sua filha, que tanto a humilhou e a fez sofrer...Com ele, Sofia ficou até o ultimo dia do programa e ele lhe jurando amor eterno... Sofia foi traída por ele também, ele dormiu com Maria Joana e onde foi parar todo aquele amor que lhe jurava? No vale dos traidores e onde ela pode constatar que sempre esteve só, foi traída por todos ali, sim Sofia ficou traída e só... Resta à ela a lei infalível do cosmo e a virada do planeta, onde tudo que vai, volta! Que em algum lugar esteja e apareça o príncipe dessa linda mulher e a resgate do vale dos traidores e a limpe com a luz das estrelas e a leve para a felicidade com sua filhinha... Sai Diogo, vai se engalfinhar com Maria Joana e deixa Sofia, o molde que ela foi confeccionada não é o mesmo que o seu, você foi um enganador...

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...