sábado, 18 de janeiro de 2014



BRINCADEIRA, ARROGÂNCIA, INCOMPETÊNCIA OU GUERRA DE EGOS?
 
 
Nesse jogo, vale tudo, todos buscam uma luz ao sol e nessa guerra errônea, se atropelam e queimam o filme... Vejam essa jovem Sra. casada e mãe, na necessidade extrema de aparecer, mostra sua vagina depilada, sem nenhum problema...
 
 
Mas, o que eu acho curioso é que vagina pode, mas peitinho não? Tudo hipocrisia...
 
Alíás, a casa está prestes a desabar, não sabem bem como conduzir o jogo, querem ser carrascos e bonzinhos ao mesmo tempo...
Valdirene não, por favor! Apesar de ser uma boa atriz, é exagerada demais e ficou desgastada, sua imagem, hoje em dia cansa, irrita, chega de Valdirene! Perderam a mão achando que ela agradava mais do que realmente agradou e a ênfase que Bial deu ao fato, foi mais forçada ainda... Será que eles pensam que somos burros? Tudo bem, eu gosto de BBB, mas não sou burra não.
E o sadismo de Boninho? A necessidade de brincar com os confinados como se brinca de marionetes... Tem coisas tão pesadas e tão bobas que sinto por vezes dó...
Bem, já disse né que a casa está a filial do inferno? Pois bem vejam a cozinha e a diversidade de cores e papel de parede! Coisa de louco mesmo...
 
 
Esse é um dos quartos, acho que se eu passasse 5 minutos nele ia pirar mesmo, nunca vi tanta mistura de cores vejam...
 
 
Vamos continuar assistindo para ver onde vai dar isso, ainda não tenho um preferido, tenho pessoas com as quais simpatizo, mas não torço literalmente por ninguém ainda... Quero gostar do vilão, do mais esperto, porque sempre me arrebento e sofro junto com o sofredor, o perseguido, não aguento mais torcer pelo injustiçado...
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...