terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AINDA É MUITO CEDO PARA DECLARAR UMA TORCIDA... MAS ENTRE MORTOS E FERIDOS O BBB 14 DEU A LARGADA, AGORA VAMOS  OBSERVAR MUITO E TORCER PARA ESCOLHERMOS ACERTADAMENTE OS NOSSOS ELEITOS...






Muita euforia! Todos se embolando no desejo único de aparecer e ser sempre o mais social, o mais gente boa, o mais simpático... Tive uma grande simpatia pela Princy, mas não vou assumir minha torcida porque ainda é cedo e gato escaldado tem medo de água fria, já quebrei muito a cara com esses tipo de engano... Preciso de mais uns dias para ficar segura...
Amanda, a mineirinha, ganhou a liderança, portanto ela está fora, ela e seu grupo, de sair na próxima eliminação porque ganharam imunidade... Mas a turma, em princípio parece animada e cheia de gás para botar fogo na bagaça, eu é que estou precisando bombear para me animar, ando tão desiludida e descrente no que vejo em relação a material humano, que me reservo o direito de ser bem cautelosa agora!

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...