quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A FUDELÂNCIA E A PUTARIA COMEÇAM COM A ESPUMA...
 




Entre alguns fatos bizarros, tem dois que me chocam e ferem minha alma profundamente, porque sempre odiei ver injustiças e gente interesseira...
 
Acho um esculacho Clara e Vanessa estarem tentando se aproveitar da causa gay para ganhar público e popularidade, isso é ofensivo... Clara é casada e Vanessa é hétero, portanto esse romance é fake, é desrespeitoso, é ofensivo, pois a causa gay para chegar aqui, passou por muitas lutas e deveria ser respeitada.
 
Óbvio que Clara é contratada de Boninho para causar polêmica e lhe trazer audiência, outra forma de nos subestimar, como se não tivéssemos capacidade de sacar seus objetivos, pois está evidente que Clara é profissional.

 



 
Eu só acho que o BBB está perdendo sua característica, está virando um sexhot disfarçado e lamento por isso, pois não tenho e nunca tive interesse em sexhot.
 
Cassio, como todos nós que conhecemos a causa gay achamos abominável a intenção...Até porque ele tem um irmão gay e se sentiu ofendido diretamente, pois assim como todas as pessoas antenadas do país, ele também não caiu nessa balela de casal gay...
 
O outro fato é Letícia, essa moça me incomoda demais, primeiro porque ela é falsa e segundo porque se acha a 8ª maravilha do mundo... É bonitinha? Sim é, seria mentira negar, mas igual ou melhores que ela tem a centenas aqui no Rio e pelo Brasil afora, ela é psicopata porque quer ver todos os homens se arrastando aos seus pés... Ela precisa urgente de um atendimento psiquiátrico, porque se acha a mulher mais bonita do planeta, bonita é, mas está bem longe de ser a "mais" bonita...
Ela faz aquele tipinho sórdido que vai se chegando, seduz e depois pula fora, mas teve o prazer de ver a pessoa aos seus pés, é uma espécie de complexo de Narciso, na verdade, é uma moça sem nenhum conteúdo, vazia, falsa, traiçoeira e foi muito má com Angela, sua suposta amiga.
 
seduzindo Junior
 
jogando charme para Marcelo
 
Aí, num surto de ego absolutamente equivocado e doente, ela foi até o Roni e disse, sem a menor humildade ou modéstia que todos queriam ficar com ela, tanto os homens como as mulheres. Ela é louca?
 
 
 
"Letícia avisa para Roni que os homens e as mulheres da casa querem ficar com ela
Clara e Vanessa estão deitadas, juntas, enquanto a Festa Circo rola solta. Letícia se aproxima das duas e recebe um beijo no rosto.
Em seguida, a sister vai embora, aproxima-se de Roni e repercute a cena: "As meninas ali falaram que os homens estão querendo ficar comigo e as meninas também! Ai, essas duas... hoje tem!". "
 
Na verdade tudo começou, quando Angela em sua ingenuidade de amiga bôba, disse a Letícia que estava afim de Junior e que já tinham dado uns beijinhos... Junior não dava a mínima para Letícia, até votava nela... Aí, ela, em sua mente má e egoísta não admitiu sua amiga ter um afair na casa e como aquele afair não dar bola para ela? Começou então, muito sutilmente o jogo escroto da sedução, disse a Junior que ele era o único homem ali que ela ficaria, mas que não podia ficar por causa de Angela, a safada ainda colocou a amiga, que de nada desconfiava como a empata foda... Aí começaram os olhares, os risinhos e ela arrebatou Junior e lógico, com sua lábia de psicopata, convenceu a todos que foi Junior que ficou afim dela. Bingo, todos aos seus pés... Safada, ordinária, esse jogo sujo é tiro no pé e ela deu o tiro no pé, porque engana todos ali, mas não o público que está vendo tudo... Aguardamos você Letícia no paredão.
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...