sábado, 28 de dezembro de 2013

O Veneno é mortal!

A MISSÃO É CLARA, SIMPLES, DIRETA, MAS MANTIDA APENAS FORA DOS HOLOFOTES: " PROJETO DE DESTRUIÇÃO DA IMAGEM DE SOFIA "
 
 
 
Vale tudo, principalmente jogar sujo, o que está se tornando a grande especialidade da TVI, sim porque nada acontece sem seu aval e se estão humilhando e tratando com total desigualdade Sofia, é porque a TVI deu o sinal verde...
 
 
 
Eles só mostram os maus momentos dela, em que está brigando, triste, chorando e aos outros são dedicados momentos fofos, cheios de alegria, brincadeiras, etc... Eles se esquecem que Sofia é uma mulher de verdade e passando 24 hrs dentro de um confinamento, é natural que tenha seus momentos de reflexão, mas os outros não tem? Não eles são excepcionais, não choram, não brigam, não ficam triste, não vão ao banheiro, seria um caso interessantíssimo para a psicanálise, Freud ficaria tenso com esse impasse, porque chega a ser excepcional. Onde eles acharam esses seres insensíveis? Serão ETs? São quase inanimados! Sofia não está nem aí, é olho no olho e papo reto e esse detalhe que faz toda a diferença a coloca num patamar de normalidade que eles querem denegrir como se ela fosse uma pessoa problemática! Quero mais é que a humilhem em público e denigram bastante a imagem dela, porque estamos colados com os Direitos Humanos e vão ter que prestar contas de tudo...
 
 
 
Portugueses o que estão fazendo a Sofia é um massacre covarde e cruel, portanto não caiam nas artimanhas e truques da TVI e de Teresa Guilherme, juntamente com sua patota comprada e comandada em que as emoções são um script pré estabelecido, premiado com uma promoçãozinha de merda e um chequinho mais gordinho, o mundo está estarrecido e voltado a esse bullying e assim que o programa acabar vocês terão notícias das providencias do Direito da Mulher Internacional, enquanto isso, podem observar com atenção o veneno sendo destilado a uma pessoa que nada, que nenhum mal fez a ninguém ali, além de ser ela própria em toda a extensão da palavra. Eles se acham poderosos, os imperadores, mas não são portugueses, estão usando a máquina televisiva, para detonar a imagem dessa moça, dessa mãe que já entrou sendo humilhada pelo pai de sua filha e ao conseguir forças para se superar, eles querem que ela caia e só vocês podem decidir isso. Comandaram pessoas sem personalidade e caráter para ofendê-la ao vivo na televisão, a tal de Fanny a chamou de "puta" ao vivo e eu lhes pergunto, puta por que? Porque superou as humilhações do pai de sua filha e seguiu sua vida? Porque encontrou Diogo e se rendeu as suas atenções e mimos? Por acaso é pecado procurar ser feliz? Aceitar a segunda chance que a vida lhe dá? Acham que foi fácil ela presenciar o pai de sua filha, o qual era apaixonada beijar Deborah na boca? Só ela sabe o quanto teve que se superar para se manter em pé e com a cabeça erguida, e quem tem o direito de jogar-lhe pedra? Ela jamais falou mal de Tierry, jamais fez complô contra ele, pelo contrário, só fala bem dele e agora até ele fala mal dela em público! Essa Fanny? Uma depravada e jogada fora? Uma difamadora cruel e fria? Seu pai que sequer conhece Sofia? e a tentativa de detonar de vez com Sofia da TVI é de uma maldade indescritível, pois o programa é todo focado nela e todos os participantes instruídos a detoná-la, e julguem, com fatos, ela fala mal de alguém por trás? Não e sabe por que? Ela e Diogo são os únicos que prestam ali, o resto é um lixo humano, podre de corrompível!
 
 
 
Todos traíram, invejaram e falaram mal de Sofia e ainda se prestam a falar e por que? Eu lhes digo, porque ela tem carisma, tem brilho e jamais vai passar desapercebida onde quer que vá, mas ela jamais traiu, fingiu ou falou mal de alguém pelas costas, essa é Sofia! Coitadinha? Lógico que não, esse argumento dos caluniadores chega a ser ridículo, Sofia é uma guerreira, uma mulher cheia de valentia, uma leoa, como uma leoa, a 1ª dama da selva pode ser coitadinha? Coitadinha eu digo para Fanny, para Joana, até para Érica e Luis, mas jamais esse adjetivo se encaixa em Sofia!
Bravo Sofia! Eu e a maioria dos brasileiros e são muitos, estão com você e muitos e muitos conterrâneos seu, que residem aqui, estão em sua torcida, mas todos, estarrecidos e decepcionados com a postura da TVI, que para mim, Teresa Guilherme superou e tomou o lugar de malvada de Mercedes Milá.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...