sábado, 14 de setembro de 2013

Vota Brasil!

VOTA BRASIL... VAMOS VOTAR PARA SALVAR DENISE ROCHA DA ROÇA E CORRIGIR A INJUSTIÇA QUE VEM SOFRENDO NUM GRANDE ABRAÇO DE AMOR PARA ELA FICAR!
VAMOS DIZER NÃO A AGRESSÃO FÍSICA, AO TERRORISMO PSICOLÓGICO E AO BULLYING...
 
 
 
Vote em DENISE ROCHA para que ela permaneça na Fazenda, porque o voto é para quem você quer que fique. Vamos dizer "NÃO" ao bullying, a perseguição mais cruel já presenciada num realytie, as agressões físicas, a impunidade, a quebra de regras contratuais e todas as coisas horríveis que Denise Rocha vem passando.
Povo brasileiro, Senado, Senadores e Deputados da nação, a sta. Andressa Urach em pleno domínio de sua arrogância, ciente de sua impunidade, aos berros, em cenas desrespeitosas e infames, grita, sem nenhum respeito, não só a Republica Federativa do Brasil, como a todos nós brasileiros, chamando-nos de burros, filhos da p....a, isso numa emissora do tio de um senador e com princípios evangélicos, não me perguntem mais porque é tudo que sei, a cena mais grotesca e absurda, xula e desrespeitosa já vista, mas ela tinha razão, realmente ficou impune e agora está em nossas mãos decidir se ela merece ficar e usufruir ao direito de ser uma possível ganhadora do prêmio...
 Para a torcida de Denise Rocha, carinhosamente denominada de FURACÃO vou postar as instruções de sua torcida, a qual me incluo:
 
 
 
Pode-se votar também por SMS para o nº 77013 e enviar mensagem com o nº 3 que vem a ser o de Denise. Ou pela porteira de voz, discando:
...../11/9954.55555 opção 5 e depois opção 3. Vamos fazer justiça pois nosso país está sendo passado a limpo, não merece assistir essa moça desbocada, nos dando e fazendo sentir vergonha pelo exemplo passado a juventude.
 
      ____ x____


ALEXANDRE FROTA ESCREVEU HOJE NO FACEBOOK UM TEXTO MUITO INTELIGENTE, SINCERO E CORAJOSO, COMO SEMPRE FOI, ENTÃO VOU POSTAR PORQUE MERECE MUITO MAIS QUE DESTAQUE, ELE É FURACÃO!

"Alexandre Frota Andrade KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 há 23 minutos · Curtir (desfazer) · 3
 Márcia Pacheco Noooosssa. Ela proíbe, manda prender, manda soltar ! Poderosaaa eim kkkkkk
 há 15 minutos · Curtir (desfazer) · 1
 Alexandre Frota Andrade eU MONIQUE NÃO VOLTO PARA A RECORD PORQUE TENHO CONTRATO DE 4 ANOS COM A REDE BRASIL DE TV , APOSTEI EM ALGO NOVO TIVE A OPORTUNIDADE DE ARRISCAR AMORE E TENHO O PROGRAMA DO FROTA TODA SEGUNDA MEIA NOITE , EU NÃO PRECISEI IR AO rODRIGO FARO TENTAR ALGO, E NEM DEPENDO DE FILHO ACERTAR OU GANHAR ALGO, PARA ME SUSTENTAR , OUTRA COISA TE ENVIEI DOIS E MAILS E DEI UMA MORAL PARA SUA FILHA BARBARA , PORQUE TANTO ´PODIO NO CORAÇÃO, A MINHA VIDA ESTA ORGANIZADA, BEM CASADO, COM FILHOS , VIVENDO BEM E TRABALHANDO MUITO, EU ENTENDO AS SUAS DIFICULDADES, EU NÃO TENHO PODER TENHO CONHECIMENTO, SOU DE TV, NÃO SOU DE CARNAVAL , SEI COMO AS COISAS ACONTECEM FUI EU QUE TROUXE O PROJETO THE FARM PARA A RECORD, MOREI SÓ DENTRO DA FAZENDA DAQUI 8 MESES , RELAXA SRA , EU NÃO QUERO GUERRA COM VC , SE QUISESSE O BICHO JÁ TINHA PEGADO PRO SEU LADO, TE RESPEITO COMO MULHER , AMIGA AINDA , MÃE, NO PASSADO O FATO DE TER TE COMIDO NO VIPS MOTEL DA NIEMEYER NO RIO , SEMPRE ME TROUXE BOAS RECORDAÇÕES VC FOI UMA DAS GRANDES MULHERES QUE PASSOU NA MINHA CAMA, E TEM MAIS NÃO QUERO QUE VC E SUA TURMA PAREM DE VOTAR NA BARBARA VOTEM ATÉ EU JÁ VOTEI, MESMO SENDO 100% DENISE , QUERO AS DUAS BEM AMANHÃ A NOITE E QUERO ESMAGAR A ILHAMA, FIQUE TRANQUILA QUANTO AO RESTO, EU TE ENTENDO SEI COMO É VC ESTEVE DUAS VEZES E SAIU DE LÁ PIOR DO QUE ENTROU, QUEM SABE DESSA VEZ ATRAVÉS DA SUA FILHA , AGORA VC VAI,,EU DISSE NO POST DE ONTEM A PEDIDO DE UMA AMIGA SUA QUE NÃO ABRO MÃO DA NOSSA AMIZADE, POR CAUSA DE RODRIGO CARELLI, MAS SE VC QUISER ASSIM , NÃO ME IMPORTO, EU ME DIVIRTO COM A SRA , TE ACHO ENGRAÇADA , EU SEI QUE VC LEU O QUE POSTEI, MAS VC É ORGULHOSA , EU NÃO, EU SOU AUTENTICO, QUER A PROVA VOTEM #FICABARBARA , NÃO PAREM, E VOTEM #FICADENISECAMPEÃ DE AUTENTICIDADE E VERDADE . O RESTO BRINDE A VIDA MONIQUE EU BRINDO A MINHA TODOS OS DIAS , COMO NÃO TENHO TWITER VOU PEDIR ALGUÉM AQUI SE TIVER PRINTAR ESAS MINHAS PALAVRAS E MANDAR NO DELA , Ó SE QUISER CONVERSAR MEU TEL TA ABERTO NO FACE EU NADA TENHO A ESCONDER FORÇA AÍ NA PERUCA TIA ESSA BRINCADEIRA É PRA GENTE GRANDE ALEXANDRE FROTA LIDER TALIBÃ EM PROL DA DENISE , A BARBARA TERÁ QUE VENCE LA E VENCER O MATEUS , E AINDA TEM O MORTO DO OLIVER , O CAMINHO É LONGO, E VC MELHOR DO QUE NINGUÉM SABE CHEIO DE CURVAS#
FONTE: ALEXANDRE FROTA / FACEBOOK 14/09/2013
X
 
Vejam a manchete do UOL para entender a injustiça que Denise vem passando:
 
"Em atividade, Andressa volta a disparar contra Bárbara, Denise e o público
 
Depois da festa Pecado Mortal e de três brigas seguidas, o clima já estava bem quente na fazenda esta semana.  Não era preciso uma atividade para apimentar ainda mais a relação entre os peões. No entanto, a produção do programa propôs aos confinados uma dinâmica que terminou com mais brigas entre Denise Rocha e Andressa Urach. Como de costume, a vice-miss bumbum voltou a atacar Bárbara Evans. Desta vez, Mateus Verdelho - tachado de caladão – saiu em defesa da namorada. "Ela ainda é uma menina que está começando a virar mulher!"
Na atividade exibida no programa desta sexta-feira, cada peão tinha dizer se cada um dos que participam ou participaram do reality show rural usavam máscaras e como seriam sem ela.
Protagonista de grande parte das brigas que acontecem na sexta edição do reality, a dançarina Andressa Urach começou suas críticas por Denise Rocha e voltou a disparar xingamentos. "A Denise mente e engana o povo. Ela é uma pessoa que depende do Senado, por isso ela é como eles. Ela acusa as pessoas", disparou a vice-miss bumbum.
Como de costume, Denise não perdeu tempo e revidou os xingamentos de Andressa: "Eu trabalho defendendo, burrona! Você não entendeu isso".
Outra que também voltou a ser alvo de Andressa foi Bárbara Evans. "Ela usa máscara com certeza, paga de santa aqui dentro. (...) Ela é  falsa, fofoqueira, fala mal das pessoas nas costas, fala mal até do Gominho que é amigo dela", espinafrou, repetindo o que já havia falado depois da Festa Pecado Mortal, na última quarta-feira.
Na vez de Bárbara apontar quem usava máscaras a peoa pegou bem leve. Sobre Denise, disse que a ex-assessora parlamentar não usava máscara. "Ela é isso aí que o Brasil está vendo. Em alguns momentos, ela se prende mais. Estou começando a conhecer a Denise e estou gostando", limitou-se.
Andressa e Denise batem-boca
A atividade pegou fogo mesmo quando chegou a vez de Denise apontar os mascarados do confinamento. Apontando para a foto de Andressa colada na parede Denise disparou: "Vejamos o que ela faz se apoiando na bebida. É uma stripper enrustida. Não se assume", berrou.
Neste momento, o sedutor profissional Marcos Oliver tomou as dores de sua parceira de confinamento. "Denise, você tem alguma coisa contra stripper? Fala, você tem?"
Neste momento, Denise emendou: "Você se fazia de lésbica, Andressa!"
Para não ficar por baixo, Andressa voltou a falar dos hábitos higiênicos do Furacão da CPI. "Vai cuidar da minha opção sexual agora? Imunda. Relaxada, porca. Ficou três dias no celeiro sem tomar banho. Você é uma porca. Agora é a parte do choro, ela vai chorar! Brasil, se comova!", disse ela, criticando o próprio público, já que Denise já voltou de nada menos que quatro roças.
Ao ouvir de Denise que também não tinha bons hábitos higiênicos, Andressa apimentou ainda a discussão e apelou para nova baixaria: "Cheira a minha b***! Já senti que você gosta da minha b***", disse.
De pé, as duas chegaram a se encarar e discutiram bem de pertinho, como na manhã da última quinta.
Denise também quer fazer revelação para Mateus
Na hora de tirar a máscara de Mateus, Denise deixou um suspense no ar. "Eu tenho uma revelação para te fazer, Mateus, mas eu só vou fazer isso fora da casa, porque eu sou amiga da Dani", limitou-se. Os peões se entreolharam, até que Andressa não perdeu a oportunidade de voltar a alfinetar Bárbara: "Tá vendo, Mateus! A Denise tem uma revelação para te fazer!", disse ela, referindo-se ao suposto caso de Bárbara com Oliver, em Campos do Jordão, há cerca de seis anos.
Marcão também deixou o suspense no ar ao colocar duas máscaras na foto que representava a modelo Bárbara Evans. "A Bárbara não usa só uma máscara, ela usa duas. Ela perde o controle, provoca, fica agressiva. Diz sempre que é ela mesma, mas quando bebe vira outra pessoa. Apesar disso, demonstra  que está gostando do Mateus aqui dentro da casa", disse ele, sem seu affair com a filha de Monique Evans".
Na vez de falar sobre Denise, Marcão lembrou que ela deixou a panela cheia de bichos esta semana. "Não gosta de fazer nada e, quando faz, não faz direito!"
O Fazendeiro da Semana, Mateus Verdelho, disse que Andressa não usa máscaras. Ela é, segundo a avaliação do DJ, aquilo mesmo que todo mundo está vendo. A Andressa é uma pessoa que gosta de confusão. É barraqueira mesmo!". Sobre o comportamento de Bárbara, Mateus destacou os excessos cometidos pela namorada.
"A Bá é uma pessoa maravilhosa. É uma menina, que ainda está começando a virar mulher. O pouco que eu sei eu tento que passar para ela", disse ele olhando para a amada. "Só que tudo o que é demais passa a não ser mais saudável.  Você fica chateada às vezes, eu sei", finalizou.
Bárbara diz que se sente "destruída"
Bárbara Evans não aguentou a pressão depois da atividade e chorou no ombro de Gominho. A modelo se disse "destruída" com o fato de já estar na roça, somado aos ataques de Oliver e Andressa.
"Eu não consigo ouvir e deixar passar, porque me magoa. Poxa, o Marcão colocou duas mascaras na minha cara. Ele quer destruir mais a pessoa? Ela não já sabe que a pessoa está destruída?", chorou.
Gominho pediu que a amiga não perdesse tempo com Oliver nem Andressa. "Bárbara, para de chorar por uma pessoa que não te acrescenta", pediu."
 
DENISÃO PARA IMOLA QUE PROMETEU PEGÁ-LA AQUI FORA... DETALHE DENISE É FORMADA EM ARTES MARCIAIS E LUTADORA PREMIADA DE BOXE... SÓ QUE ELA É HUMILDE E A OUTRA ARROGANTE!
X
 AGORA VEJAM DO QUE DENISE FOI CHAMADA CARACTERIZANDO CLARAMENTE O BULLYING:
"Maluca e retardada", diz Mulher Filé sobre Denise Rocha
Oliver volta a criticar Denise em conversa com Andressa: "Relaxada"
 
O APRESENTADOR DEIXA ANDRESSA URACH INTERROMPER A JUSTIFICATIVA DE BARBARA E DENISE SOBRE SEUS VOTOS , MAS QUANDO DENISE VAI JUSTIFICAR O SEU, ELE A MANDA PARAR  =  bullying
Ele deveria saber conduzir a roça com firmeza e não permitir que Urach impedisse Barbara e Denise de se justificar e tomasse para si a vez das outras... Ele tem medo de mulher barraqueira... Ficaria mais "tal qual" como diz Gominho no Fala Que Eu Te Escuto... Pega as rédeas e senta lá na plim plim e aprende com o papai Bial, porque sua apresentação tá mais para bala Juquinha no trem.
 
O APRESENTADOR
 
ANDRESSA URACH (SUB SÍNDICA)
 
A XUXA VERSÃO PESADELO
 
O FALSO PASTOR (SÍNDICO)
 
DENISE
 
 

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...