segunda-feira, 16 de setembro de 2013

REVENGE!

O COSMO, O UNIVERSO, DEUS, CONSPIROU A FAVOR DE DENISE E FEZ CUMPRIR UMA DAS PROMESSAS MAIS CONTUNDENTES DAS ESCRITURAS "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS"
leiam ouvindo essa música para Denise

 E ASSIM DENISE SE SAFOU DE MAIS UM MASSACRE E GANHOU O PODER DE INDICAR UM DELES PARA EXPERIMENTAR A DOLOROSA EXPERIENCIA DE SENTAR NO BANQUINHO DA ROÇA E PASSAR PELO CRIVO DO PÚBLICO...
 


 

 
Se Denise fosse pensar no jogo friamente e se fosse esse monstro que a torcida da Barbara pinta (Barteus), ela, como fazendeira, indicaria Barbara ou Mateus para a roça, pois além de já terem indicado-a várias vezes, matemática e friamente, programava uma roça entre o casal, mas estamos falando de DENISE ROCHA (e a letra maiúscula é por puro merecimento), que recebeu falsamente ou não, um certo apoio de Barbara em horas de sofrimento e solidão, por isso, conhecendo a nobreza de seu coração, sei e antecipo, que ela vai tentar impedir o casal de ter esse enfrentamento tão doloroso, pois foram covardes com ela, mas ela é guerreira de luz, isso significa o destemor ao combate, porque acredita na justiça e apenas ela, a justiça prevalecerá, dentro de seus fundamentos. Denise não tem noção da totalidade do mal que lhe fizeram, incluindo o casal, ela admira o Mateus e está tendo uma relação de amizade com Barbara satisfatória ali. Não admiro Barbara, tampouco Mateus, mas devo reconhecer, pelo motivo que for, mesquinho ou verdadeiro, o momento em que Barbara a acolheu, lhe deu forças para se abastecer! Não importa se Barbara é forte ou não no jogo, verdades são para ser mostradas e ditas e não acho saudável espiritualmente essa energia de briguinhas de torcida e queda de braço de egos e poder. Que ganhe o melhor, o que merecer, vamos lutar sim, mas com honra acima de tudo, como Denise está nos mostrando com essa decisão que vai tomar. Não precisamos ter medo, temos que ter determinação para a guerra, mas com as mãos limpas e devemos, de certa forma, essa gratidão relativa, eu sei, temerosa, eu sei, à Barbara. Vai ganhar quem o público decidir porque podem botar o "call center" que for, se Deus não estiver no comando, nada acontece, portanto sejamos sensatos e honrados, como a campeã que já elegemos em nossos corações, vamos lutar como ela lutaria, sem baixarias e sem pinimbas e se vier do lado de lá algo parecido, vamos crer nessa promessa que Deus nos mostrou hoje: "Os humilhados serão exaltados" e Ele, soberano, Onipresente e Onipotente, o Alfa e o Ômega, jamais vai decepcionar quem for o verdadeiro merecedor desse prêmio, porque estamos chamando Ele para estar conosco e quem está com Ele nada precisa temer. Eu acho que Denise será a campeã, porque formou um exército de furacões e nós não vamos fugir da luta e todos, cada um no seu papel é importante agora, então vamos lutar, como ela gostaria de ver seu exército, de cabeça em pé, sem esmorecer e sem vacilar, como todo guerreiro de luz, com as mãos e as línguas limpas, deixemos a lama para eles...Nossa esfera é outra... Teria material para detonar Imola, figuras engraçadas para detonar Friboi, mas decidi hoje, que vou até o fim como Denise está nos mostrando que gosta, com humildade e força, com determinação e foco. Quero também ser uma guerreira de luz e que todas as humilhações e maldades que fizeram a Denise, o cosmo transforme em luz e bênçãos sem medidas para ela e para sua justa vitória.
 
                      #VOLTAFROTA
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...