domingo, 15 de setembro de 2013

O BRASIL DISSE NÃO!

O BRASIL SE MANIFESTOU E MOSTROU A SUA CARA COMO IMOLA AOS BERROS PEDIU... DISSE NÃO A FALSIDADE, NÃO AO DEBOCHE, NÃO A MANIPULAÇÃO, NÃO AO COMPORTAMENTO "XULO" DE IMOLA REIS!

NÃO ADIANTA ESCONDER O DONO DA FAZENDA, O FROTA ABRIU E QUEIRAM OU NÃO, DENISE ROCHA É A NOVA QUERIDINHA DO BRASIL!

 
                                                                               
       Denise tem, como todo lutador de artes marciais o fundamento nobre do combate e mesmo sendo ofendida e humilhada, poderia ter saído pisando em Imola, ou simplesmente ignorando-a, como fez Barbara, mas dentro dela, como em todo seguidor, ou lutador, tem a nobreza e a humildade e saiu cumprimentando sua adversária elegante e humildemente e faço então aquela pergunta que não quer calar: Como não amar?
E que fique bem claro que não foi a Record que fez justiça a Denise Rocha, ela botou-a de frente, no raxa, quem fez justiça a todas as humilhações e ao bullying que Denise sofre foi o Brasil, sim, fomos nós que tiramos Imola Reis, assim como fomos nós que demos um tapa de justiça na Record. E a emissora foi tão cruel com Denise, que por ela ter sido a mais votada, com 49%, não divulgou, não quis dar esse gostinho de vitória à ela como deu a Barbara na roça tripla com a Friboi, a qual, sua torcida tripudia os furacões nas redes sociais todos os dias por conta disso... A emissora mandou as duas subirem juntas, para tirar de Denise uma pequena oportunidade de mostrar sua força e lavar sua honra com aqueles que riem e debocham dela. Ela não sabe que foi a mais votada, mas Barbara soube na outra roça...Nossa, quanta injustiça e desigualdade!
A verdade é que a marra foi quebrada e Imola saiu humilhada, com apenas 9% dos votos! Mais que justo, já que chamou os brasileiros de burros e FDP, sim mostramos à ela o quanto somos burros. Ela também chamou os senadores e deputados do Congresso de corruptos e FDP, o povo já respondeu, resta saber se algum parlamentar vai responder. Será que vale a pena? Acho que não, tadinha, saiu tão pequenininha, deixa para lá.
Valeu Brasil! a Rede Record não quis expulsar Imola para ela não perder seus direitos, oh! Mas nós mostramos que não queremos manipulações nem jogo sujo e só por isso já valeu tudo... No meio dessas maldades sem tamanho, algumas tão horríveis que faz mal assistir, num jogo medíocre de guerra de egos e vaidades podres, entre pessoas semi fracassadas, encontra-se uma pedra valiosa, bruta, precisa de uma certa lapidação, mas seu valor é imenso, incalculável e essa preciosidade tem nome e sobrenome: Denise Rocha. Que ganhou milhares de fãs, amigos, parceiros, ou simplesmente torcedores, me incluo em um pouco de tudo... Ganhou um forte combatente, disposto a ajuda-la a passar pelo terreno minado, de graça, talvez porque já tenha passado e sabe o quanto dói cada tropeço, apesar de Denise ser mulher, tem nela a mesma força dele, aquela força da guerra, da espreita, como um animal encurralado, só esperando o contra ataque, mas sempre mantendo a dignidade, principalmente na luta. Obrigada Alexandre Frota! Seu apoio a Denise há de ser reconhecido e digo que é fundamental pois ela recebe chumbo de todos os lados, orgulho de ser uma combatente ao seu lado e ao lado dela e de toda torcida guerreira dos furacões.

 
 
#VOLTAFROTA
                                                         

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...