sábado, 24 de agosto de 2013

O FURO DO APRESENTADOR!

    l
 
 VEJAM ESSE VÍDEO...
IH! PRATIQUEI BULLYING! SOU MUITO FRACO MESMO! NÃO, EU SOU RUIM DE VERDADE... O BIAL DEVE ESTAR RINDO DE MIM... FIQUEI COM MÊDO DA LU! POR QUE SERÁ QUE EU TREMO TANTO? AH... BIAL, UM DIA, BEM DISTANTE, CERTO, MAS EU CHEGO LÁ...
 
 
 
Cínico, fraco, medíocre demais para merecer qualquer comentário favorável ou nosso respeito... ao narrar sobre A fazendeira, o apresentador Britto Jr., não se conteve e soltou a pérola límpida, clara, evidente do bullying, o que faltava para fechar o círculo da calhordice e a confirmação final de que ele não é um profissional capacitado para apresentar um programa competitivo, porque falta competencia para ser imparcial e na posição dele a imparcialidade é fundamental pois ela interfere nas reações dos confinados... Então, tirando do fundo do seu lamentável amadorismo, soltou que a fazendeira estava sendo testada em sua paciência ao falar com Denise. Pah! Bingo! O público está de olho e não é o mesmo que senta nos bancos para comprar entrada para o céu, é o público do mundo, que conhece as manhas da pilantragem, as quais, todos vocês em estado de santificação já abriram mão, mas nós não, estamos aqui, Denise está aqui, lutando com dignidade e valentia contra um monte de pilantras e contra uma emissora que lhe vira as costas e a põe em uma situação humilhante e em total desamparo! Foi e está sendo cruel assistir esse massacre, está fazendo mal as pessoas, só crápulas da pior estirpe, são capazes de bater palmas e promover um espetáculo tão macabro e deprimente como foi o que assistimos hoje no programa da Fazenda. O apresentador, coitadinho, esse da pena, é um executivo que a Lu fez tremer, ao ponto dele se rasgar em elogios desnecessários e patéticos em sua eliminação e que hoje mal conseguiu disfarçar sua felicidade em ter o poder de pisar em Denise.
A Record mostrou, no entanto, que ela não só compactua com o bullying e os crimes do art. 139 e 140 de nosso código penal, como deve ser imediatamente entregue essas fitas ao Ministério Público para providências imediatas. Espero que esses senhores, que se julgam os imperadores desse jogo, aqueles que ficam por trás, mas são chefes de família, consigam colocar suas cabeças no travesseiro e dormir em paz, porque deles será cobrado cada lágrima e cada ato covarde, humilhante e  permissivo que essa moça vem passando.
Querer ou ter a pretenção de competir com a Rede Globo, chega a ser piada, motivo de colocar na roda e rir três dias sem parar, veja o nível do apresentador, só para começar e digo isso isenta de qualquer tietagem, porque não gosto dele, falo pela ótica profissional e pelo nível do chão que ele pisa. O BBB tem defeitos? Sim tem e tem muitos, mas existe uma coisa maior, aquela que faz da emissora a "poderosa" que é , tem olhos atentos, tem recuo, tem punição e tem DIREÇÃO. O diretor ouve os internautas interage no twitter e olha que estamos falando de um DIRETOR de peso e de competencia comprovada.
Fato é que Denise está acuada, massacrada, porque se nega a fazer o jogo falso e sujo deles e em função disso, a emissora, que deveria intervir em casos graves como cuspe na cara, ameaça com cabo de vassoura, baldada de gelo, troca de medicação, etc... pela audiência é permissiva...
Querem entregar o prêmio a Barbara mas existe um público enorme e cada vez mais crescente de Denise, então fica o paternalismo burro contra o certo, a vontade do público e a essa altura fazer manchetes para denegrir a imagem dela, só aumenta sua popularidade, porque o Brasil está mudando e não suporta ver injustiças e maracutaias.
Fato, é que resta pouco tempo, mas Denise tem o direito de retratação e de ter sua imagem preservada e jamais, jamais comparada a esses marginais que a todo instante assassinam a nossa língua portuguesa e detonam todos os valores mínimos e básicos da decência .
Denise merece e deve ser respeitada e a emissora deve não protegê-la, mas preservá-la, esse é o papel de quem assume, mesmo temporariamente a tutela e se propõe a ser anfitriã.
Queremos e temos o direito de saber os números da porcentagem que levou Denise a roça, porque nos foi vendido a auditoria da BDO e também nos foi ocultado os números e isso teve dolo porque envolveu $, com gastos de SMS e telefonia, então, protegidos pelo PROCON temos o direito de saber a porcentagem a partir do momento que o brilhante apresentador afirmou, ao vivo, em rede nacional que a roça foi auditada pela BDO, então ou a Record, sai do pedestal e nos apresenta o que temos direito de fato, ou a BDO terá que fazer isso, mas nos devem uma satisfação sim.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...