quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O CIRCO CHEGOU!

E O CIRCO CHEGOU... NOVO NOME DADO PELOS INTERNAUTAS A FAZENDA 6 DA RECORD...
 
 
 
O CIRCO CHEGOU E ESTÁ TUDO LIBERADO...
 
Pode tudo, a emissora é um bordel disfarçado com um monte de bispo de sacolinha no paletó: "quem dá mais?" se pingar 20% aqui o prêmio é seu, pode levar e nesse circo vale tudo, é zona, sem regras, sem comando, sem respeito! No circo chamado Fazenda pode coagir, difamar, empurrar, ameaçar c/um cabo de rôdo na cabeça, cuspir, jogar lata, jogar balde de gelo (elemento sólido), falar palavrões de baixíssimo nível, tal qual a anfitriã, pode fazer de uma transa a dois um espetáculo público com mais de 200 milhões de voyers, enfim é um circo com características diferenciadas, digamos que é um cirdel, um circo/bordel.
Pode também, obviamente se usar de artifícios anti éticos, como por exemplo, levar a mãe de uma participante, a que acusam de dar os 20% do prêmio, para um programa, com a filha disputando com mais pessoas o prêmio, ai assistimos um outro espetáculo, com o qual, a citada emissora tem PHD, sendo sua especialidade, a demagogia... Então a mãe, uma senhora íntima dos bispos atua chorando no palco, contando histórias enaltecedoras de sua filha, falando o quanto ela é admirável e ai o apresentador faz todo aquele "misans cene", instruido e orquestrado pelos bispos para comover o público. Ok. Fica então, no ar a pergunta: E os outros participantes da Fazenda? Todos devem ter histórias interessantes, tristes, comoventes, suas mães não vão ao ar como a ma~ezinha dessa moça? Por que? Por que ela goza de um privilégio diferenciado e desleal com os outros confinados? Essa é a pergunta que ninguém pode responder, apenas Deus e suas consciências, se é que as têm. Mesmo assim, hoje no Twitter tinha esse documento rolando e eu vou postar para as devidas análises:
 
 
 
Se é verdade ou não, eu não sei, mas acredito por tudo que temos visto acontecer... A idéia, o foco principal é queimar a imagem de Denise Rocha, esse é o foco dos bispos e da fraca e perdida direção do bordel... Após apreferida de fato, sair, fica fácil entregar o prêmio a moça cuja mãe tem entrada livre nos bastidores da Fazenda e diz ao diretor quem quer que saia ou que fique... A verdade é que é uma vergonha descarada... Pessoas incopetentes e sem nenhuma visão e noção de respeito, se aventuram na missão de bater de frente com o público, de impor seus interesses sem critérios mostrando o amadorismo e a falta total de respeito ao perfil dos realyties, coisa que não poderíamos e não deveríamos deixar impunes porque trás a nossa televisão uma vergonha sem tamanho...
 


A filha e o genro da Senhora em referência que está vendendo até a alma pelos 2 milhões
 
#BOLSAFAMILIAEVANS


 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...