sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A MÁSCARA CAIU!

IH! OLHA SÓ! A MÁSCARA DO ANJO CAIU... ELA GOSTA DE SEXO... É QUE MAMY DETONOU O CASAL DO BBB... QUE MICO NÉ? A FILHA PASSOU O RODO, MAS ISSO É SÓ REPRODUÇÃO DO QUE FALARAM EM GENTE... VOCÊ MORA NO RIO? OPA! VAI QUE TEM... MAS ELA ULTRAPASSOU FRONTEIRAS VEJA...
SERÁ QUE ELA PEGOU?
É UM HOMEM? UM AVIÃO? NÃO GENTE É O HOMEM QUE A BARBARA PEGOU


SIM ELA PEGOU!
A MULHER DELE GARANTE QUE SIM...


"Bomba! Mulher revela que Marcos Oliver já ficou com Bárbara Evans: "Ele deu uns beijinhos nela"

Faby Monarca contou que o affair aconteceu em uma festa em Campos do Jordão (SP)

Faby Monarca, a mulher de Marcos Oliver, não tem papas na língua e costuma alfinetar vários concorrentes de seu marido ao prêmio da Fazenda 6. Nesta sexta-feira (16), no entanto, ela surpreendeu a todos com uma revelação bombástica: Marcos Oliver já ficou com Bárbara Evans no passado.

Surpresa com a permanência de Bárbara e insatisfeita com seu comportamento, Faby Monarca resolveu contar um segredo da loirinha. Segundo ela, a filha de Monique Evans já se envolveu com Oliver, quando ele ainda era solteiro.

— Antes de me conhecer, ele deu uns beijinhos nela em um camarote. Foi em um evento do Clube das Mulheres, acho que em Campos do Jordão (SP), em uma balada que eles fazem todo ano. Ele me contou isso faz tempo.
Faby foi além e disse que até mesmo Monique Evans deve saber do envolvimento entre os dois.
— A Monique deve saber, porque uma vez nos corredores da Rede TV!, quando o Marcos ainda trabalhava lá, ela falou pra Bárbara que ele podia dar uns beijinhos nele. Disse:“Esse aqui eu aprovo!”.
A mulher de Marcos Oliver se disse indignada com a derrota de Scheila Carvalho na última Roça e afirmou que Bárbara está tentando passar uma imagem de menina comportada que não lhe corresponde.
Procurada pelo R7, Monique Evans não atendeu às ligações.
Além do breve romance com Bárbara Evans, Oliver já gravou um filme adulto com Rita Cadillac, terceira eliminada desta edição do reality."
NÃO ADIANTA NEGAR, NEM DISCUTIR, NEM BRIGAR... ELA GOSTA DO FUQUI FUQUI KKKKK...
BARBARA DECLARA QUE VAI VOTAR EM ANDRESSA PORQUE ELA ATRAPALHOU O SEU SEXO COM MATEUS! NOSSA! PENSEI QUE ELA NÃO GOSTASSE PORQUE A MÃE CRITICOU TANTO O BBB... JOGA A 1ª PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU...

"e a filhinha da mamãe? ela transou em rede nacional várias vezes assumidamente. Atira, atira a 1ª pedra"

MANDOU BEM URACH
 
"Ela atrapalhou meu sexo", diz Bárbara sobre briga com Andressa
 Durante conversa com Gominho, na tarde desta sexta-feira (16), Bárbara Evans disse que já preparou a sua justificativa quando for votar em Andressa Urach no sábado (17). " Na hora da votação, no sábado, eu vou dizer assim 'vou votar nela porque ela atrapalhou o meu sexo'".
Na madrugada de quinta-feira (15), Andressa Urach entrou no quarto da sede aos berros e atrapalhou o momento romântico de Bárbara e Mateus Verdelho, que estavam com pouca ou nenhuma roupa embaixo do edredom, namorando.
A modelo ainda aproveitou a companhia de Gominho para analisar o discurso de Andressa durante o seu momento de fúria: "Ela estava dizendo 'até sexo com o namorado ela faz'. Se ela ainda tivesse dito que eu faço sexo com um qualquer, ainda era ofensa, mas dizer que eu faço sexo com o meu namorado. Isso não é nada demais".
Bárbara ainda disse qual era o seu maior medo durante a briga. "Sabe qual era o meu medo? Ela ir lá e puxar o edredom".
A modelo ainda continuou: "Gente,  é coisa mais normal do mundo. Se dois namorados não fizessem amor é que seria anormal. A gente está há dois meses aqui dentro. A gente está namorando. Pior ela que tem namorado e fica se esfregando nos caras. O namorado deve estar muito satisfeito". Em seguida, Bárbara ficou imitando os trejeitos de Andressa durante as festas.
Neste momento, Gominho perguntou: "Será que ela tem namorado, mesmo?". Bárbara disse: " Tem. Deve ter. Se ela entrou namorando, ela não está mais. Só se o cara for muito trouxa".
ELA É NORMAL! PENSEI QUE ERA UM SER CELESTIAL! SUBLIMADO! TEM OSSOS! MAS AQUI É A CARNE QUE CONTA... PASSA O RODO SANTA DO PAU OCO!



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...