sábado, 24 de agosto de 2013

BULLYING

    MANU GAVASSI SOBRE BULLYING
 

BRUNO SENNA SOBRE BULLYING
                        


CLAUDIA LEITE SOBRE BULLYING
         


C H E G A   D E   B U L L Y I N G!
 
A campanha está forte, pois é comprovado as sequelas psicológicas que esse crime deixa em suas vítimas... Poderia botar milhares de artistas e formadores de opinião aqui, pois quase todos estão engajados na força da campanha. Bullying é antes de tudo um comportamento sádico e covarde e atua como uma navalha na alma e isso está acontecendo na Fazenda com Denise Rocha, porque por seu favoritismo, querem eliminá-la, para entregar o prêmio a filha de Monique Evans, que por ser mãe, deveria não apoiar esse paternalismo, pois 2 milhões é muito pouco para ter as mãos sujas com o sofrimento de uma jovem, que se recupera de um trauma sofrido, por uma intimidade negociada por elementos sem nenhum caráter. Denise sofre ainda de uma depressão profunda que a afastou de sua profissão para cuidados médicos o qual é prescrito medicação para controlar a oscilação de sua tristeza.
Denise Rocha é uma brilhante advogada, que passou em 1º lugar na OAB, trabalhava no meio político e nesse percurso esbarrou com um namorado que a vendeu para o escarnio. Para levar adiante o processo que moveu para limpar sua honra, pois não se tratava de uma atriz pornô fazendo sua performance, com todo respeito, tratava-se de uma mulher e um homem, que namoravam, tendo relações sexuais, apenas. Para custear os trâmites legais, Denise precisava de dinheiro, muito dinheiro e foi por isso, que pousou para Playboy e foi sendo arrastada para programas televisivos, mas sua única intenção é lavar sua honra e retomar sua carreira de bacharel de direito. Agora, aproveitarem-se dessa fragilidade emocional é um ato criminoso, que não cabe só o bullying, foram atos aviltantes, humilhações públicas, pois além de várias pessoas presentes, havia transmissão em rede nacional, então cabe e deve ser movida uma ação penal, porque a emissora nega agressão física, mas os fatos enquadram-se todos no código penal art. 139 e 140 e muitos outros, vendo pelo dolo causado. Denise está sendo escurraçada e a postura da Record é de lavar as mãos, mas até quando? Querem desmoraliza-la para que ela saia e assim entreguem o prêmio a filha de Monique, pois as duas são as favoritas. Desde quando cuspir, jogar agua suja no rosto, ameaçar com um cabo de vassouras sobre a cabeça, jogar um balde de gelo, empurrar, caluniar, trocar remédios, danificar o soro que esteriliza os olhos não é considerado agressão física? Não sou advogada, sou filha de advogado e neta de ministro do Tribunal de contas, sobrinha de presidente de Tribunal de Justiça, não conheço ao pé da letra o código penal, mas tenho intimidade com ele e leiga ou não, posso afirmar que ela está sendo agredida sim e criminosamente agredida, pois ainda essa semana o ódio chegou ao limite de um dos participantes dizer que queria matá-la. A que ponto a emissora vai chegar para acobertar isso? Vale isso por audiência? São atos de sadismo, de tortura e crueldade e eu, como cidadã não posso me calar e peço a todos os brasileiros que se juntem nessa luta por justiça e igualdade de tratamento, pois aqui já não é apenas um jogo, trata-se de uma conspiração criminosa com aval.
 
DENISE C/ROSTO MOLHADO DE ÁGUA SUJA QUE LHE JOGARAM
 
VEJAM O QUE A MÃE DE DENISE FALA:
 
CHORANDO...
 
Mãe de Denise chama peões de "vândalos": "Ela toma remédio e por isso a chamam de louca o tempo inteiro"
Dona Dalva também afirma que a filha é uma pessoa “doce e meiga”
 Dona Dalva, mãe de Denise Rocha, se diz indignada com que os peões de A Fazenda 6 estão fazendo com a sua filha. Ao R7, ela contou que a Furacão da CPI anda sofrendo agressões por todos os lados.
— Constrangimento, injúria, difamação. Ela toma remédio e por isso a chamam de louca o tempo inteiro. Debocham, ridicularizam e isso caracteriza bullying. Como mãe isso me machuca muito. Não tenho palavras que expressam o repúdio que sinto. Eles são uns verdadeiros vândalos!
 Abalada com os últimos acontecimentos do programa – brigas, ofensas pessoais e até agressões físicas - Dona Dalva defende a cria, dizendo que Denise é uma pessoa dócil, meiga e muito carinhosa.
— Ela só é explosiva se derem motivo ou quando é provocada. Denise nunca explode sem razão. Do contrário, não. E esse lado doce nem nunca foi mostrado porque é uma agressão, uma provocação atrás da outra.
 
IRMÃO DE DENISE FALA SOBRE O BULLYING
 
PELA MANHÃ O BULLYING JÁ COMEÇOU NO PROCESSO DE TORTURA 24/08/2013
 
"Higiene de Denise Rocha vira alvo de fofoca entre confinados na sede
Bárbara Evans fala sobre jeito que excluída se cuida
 
Denise Rocha se tornou uma excluída no celeiro após não ser eliminada na Roça desta semana. Yani também está na mesma situação que o Furacão da CPI.
Porém, Denise já esteve no celeiro com sua Equipe Ovelha [Bárbara Evans, Gominho e Andressa].
Enquanto Denise enfrentava as peripécias da lhama com sorrisos e trapalhadas no celeiro, os peões na sede detonam a advogada falando sobre seu jeito de sorrir e chorar ao mesmo tempo, mas, principalmente, no que diz respeito à higiene.
Andressa falou sobre a quantidade de papel higiênico que Denise usa e Bárbara comentou.
— Ela tomou banho com a ducha higiênica!"
 
Ontém, finalmente, foi revelado o destino de Denise e Yani, que estão no celeiro, uma o grupo da casa vai salvar e a outra vai para o raxa, ou seja, para a roça. Tem algum palhaço aqui? Ah! O jogo da emissora é de uma clarividencia impressionante! Lógico que estão jogando Denise na cova dos leões, porque sabem que a casa vai salvar a Yane e com isso eles saem da encrenca "Denise" ilesos, só que não. Não porque a conotação de cumplicidade a toda essa maldade é evidente demais para disfarces ou truquezinhos, todos de baixíssimo nível, também, vamos combinar, o que esperar de uma emissora que nunca prezou pela verdade e pela transparência. Eles querem tirar o corpo fora, como Pôncio Pilatos, cito esse fato, porque vão entender do que falo, não são evangélicos? Não conhecem as escrituras? Mas isso é uma postura vil, digna de covardes porque querem a todo custo entregar o prêmio a Barbara e amanhã, provavelmente sua mãe, a Sra. Monique, vai estar com a maior cara de pau, no programa da mesma emissora, ( a qual usa o disfarce de procurar macho ) chorando e falando da maravilhosa filhinha que tem, é uma estratégia de quinta, mas atinge o publico deles de influenciar e comover, ou seja, pegar uma bruxa e vestir de fadinha... Quem comprar o pacote leva o lixo junto.
Aliás falando em transparência, além de ter sido horrível terem mandado Barbara subir como a mais votada, foi patético e ridículo também, digno de uma joça... Uma forma de diminuir e abrir mais as feridas de Denise, abater sua auto estima e botá-la abaixo da escolhida deles, porque segundo falam nos bastidores, a diferença foi de 2%, mas isso eles não falaram ao público que não entende a situação ou o relacionamento entre BDO x RECORD... O Britto Jr. disse, com todas as letras que a votação tinha sido auditada pela BDO, então por que esconder do público a porcentagem? Isso só mancha a reputação da emissora porque falta transparência. AH! Por que fui começar a assistir essa porcaria de programa? Como largar Denise agora? Sem chances. Vou me especializar em bullying e perseguições, porque só gosto dos perseguidos e injustiçados, mas agora, não saio da arena nem morta.
Nós, os pobres e impotentes (até certo ponto) publico da Fazenda pede a Rede Record respeito, mas isso só se for possível, pedimos transparência e dignidade.
 
 
#RespeitemDenise

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...