sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Buillyng de Denise!


BUILLYNG NA RECORD MAIS UMA VEZ! DESSA VEZ SÃO OS PARTICIPANTES QUE PRATICAM... ASSISTAM AS PALAVRAS DE ANDRESSA AO SE REFERIR A DENISE ROCHA... É BUILLYNG!

                    


MAIS UMA VEZ O REALLYTANDO ENTRA NA BRIGA CONTRA O BUILLYNG! NÃO PRECISO ME ESTENDER MUITO, VEJAM AS PALAVRAS DURAS DE ANDRESSA E A CHACOTA A QUE DENISE ROCHA ESTÁ EXPOSTA E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES... NO GOOGLE, EXPLICA-SE O QUE É BUILLYNG E É EXATAMENTE O QUE ESTÃO FAZENDO COM ESSA MOÇA. UMA COVARDIA ABSURDA E EU CONVOCO, O BRASIL, TODOS OS MEUS SEGUIDORES E TODOS OS PAÍSES QUE VISITAM MEU BLOG PARA SE UNIREM A MIM E AJUDAR DENISE, QUE SOZINHA, LUTA CONTRA TODOS... O BUILLYNG TOMOU TAL FORMA, QUE JÁ SE ESTENDE NAS REDES SOCIAIS, ATRAVÉS DA TORCIDA DE BARBARA EVANS ESPECÍFICAMENTE, ESCANCARANDO UM CRIME A MORAL E A ESTABILIDADE PSICOLÓGICA DE DENISE. COVARDES! FALSOS!
 
 
 
 
 
ONTEM, NO TWITTER, LI UM TEXTO DO @Konfinados, BELÍSSIMO, DIZIA TUDO QUE EU SENTIA, QUE EU QUERIA DIZER, ME EMOCIONEI E VOU POSTAR ABAIXO, PORQUE MERECE SER LIDO POR TODOS... NÃO PODEMOS DEIXAR MAIS UMA VÍTIMA DE BUILLYNG FICAR SEM AMPARO, SOMOS TAMBÉM RESPONSÁVEIS POR ESSA ATROCIDADE. ESTOU ABERTA A SUGESTÕES E A PROVIDENCIAS. LEIAM ESSE TEXTO:
 
"IMPERDÍVEL - TEXTO DO @KONFINADOS SOBRE DENISE

Um texto sobre Denise Rocha, postado por @Konfinados está recebendo muitos elogios. O texto mostra de forma diferenciada como está sendo o reality e principalmente, a questão da Denise que sem sendo criticada pelos seus colegas de confinamento.

Confira na íntegra:

Eu que detesto melação, amorzinho, gente chorona e que se faz de coitada, me emocionei com a Denise ontem. Se eu tenho vocação pra adotar os perseguidos eu não sei. Pode ser que sim , pois torci para Angelis, Lu e agora Denise, cuja torcida começou justamente por causa da perseguição absurda contra ela. Mas normalmente eu gosto de quem joga e até admiro por exemplo a capacidade do Ivo de dominar boa parte do jogo e escapar das roças. O que não significa que vou torcer pra ele, pois sua personalidade me incomoda demais e muitas de suas táticas e comportamentos não passam pelo meu filtro moral.
Mas enfim, o que me incomoda mais que qualquer defeito da Denise é aquele povo falso e hipócrita chamando ela de burra e porca, criticando ela TODO dia e TODA hora por QUALQUER coisa, SEMPRE com "mutivinhos" ridículos, SEMPRE pelas costas. Ainda por cima, é nítido que TODOS os outros cometem erros semelhantes e não são nem mencionados, quanto mais massacrados. Se Denise não ajuda os outros é preguiçosa, se ajuda é jogo e falsidade.
QUALQUER atitude que ela tenha é motivo de crítica e isso ficou claro na edição de ontem, em que Bárbara destilou veneno pq Denise estava ajudando ela. Isso foi apenas uma amostra do que a gente vê todo dia no 24 horas.
Eu teria nojo de viver naquela casa, e não é por causa da higiene da Denise, mas por causa da higiene e caráter do resto. Gente que mija no chuveiro coletivo, na piscina e no ofurô mas tem a cara de pau e o desrespeito de apelidar a porca da fazenda de Denise. Gente que faz cena rezando, mas esconde granola pra ver Denise sofrer. Gente que pinta o cabelo igual calopsita, mas debocha da fisionomia da Denise da cabeça aos pés. Gente que debocha da dificuldade de expressão e dicção da Denise, rotulando ela de burra, mas que fala "martilizar", "resfringir a regras", acha que o Brasil tem 7 bilhões de habitantes e não consegue nem entender o que Britto fala. Gente que não tem culhão pra falar nada na cara dela e ainda tem a cara de pau de falar que Denise não fala na cara. A lista é grande e o meu sentimento de desprezo por essas pessoas só aumenta cada dia.
Denise não cavou a situação de ontem pra ela. Aquilo foi o ápice do "bullying" que ela tá sofrendo na casa desde sempre e apesar dela ter chamado a roça pra si, as 6 fichas vermelhas foram a materialização do ódio coletivo disfarçado. Elas representam muito mais sentimento do que jogo, pq não é votação pra eliminar. Quem não desabaria nessa situação, mesmo sabendo que todos falam mal de você pelas costas?
Quanto a questão dela falar demais, é claro que ela ultrapassa os limites e se enrola toda. Mas ela não tem oportunidade de explicar e se defender de tudo que falam mal dela, pq só falam pelas costas. Então as únicas oportunidades de se defender e mostrar quem realmente está errado é quando tem votação e quando tem essas atividades. Por isso que Denise engata a terceira. Eu faria a mesma coisa se estivesse no lugar dela e admiro muito a Denise, por que não tem medo de se expôr, de mostrar seus defeitos, suas fragilidades e não tem medo de falar na cara de qualquer o que pensa.
Eu vi o discurso de ontem, como uma lição de moral para todos que estavam sentados com cara de koo e reclamando que ela não parava de falar. A atividade de ontem não tinha tempo definido. Somente a produção teria o direito de interromper Denise, o que ela não fez. Então Denise tinha todo direito de usar aquela atividade pra botar pra fora tudo que tá entalado na garganta. Engraçado que a participação do Ivo foi um minuto e meio mais longa que da Denise e ninguém falou nada.
Enfim, agora mais do que nunca, sou Denise Campeã. Adorei ver ela ontem, me emocionei e quero ver mais discursos da Denise, mesmo que sejam difíceis de entender e que demorem uma eternidade.

 Texto de: @Konfinados"

EXPLICAÇÃO RESUMIDA DO QUE VEM A SER BUILLYNG:

"Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pelo grupo.

É um comportamento que se caracteriza basicamente por maltratar, humilhar e agredir física ou psicologicamente um colega, assim como ridicularizá-lo, ignorá-lo, assustá-lo ou isolá-lo sistematicamente.
 A principal característica dessa conduta é que costuma se prolongar no tempo e é dirigida a uma única pessoa (menino ou menina) com o único objetivo de prejudicá-la.
Esta situação gera um conflito muito sério."

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...