quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A vitória!

AGORA É HORA DE SAMBAR NA CARA DOS QUE DEBOCHARAM DELA, DOS QUE A HUMILHARAM E DE TODOS QUE ACHARAM QUE ELA SERIA FACILMENTE DESCARTADA! RESPEITO GENTE! ESTAMOS FALANDO DE UMA FORTE CANDIDATA A SER A CAMPEÃ DA FAZENDA!
 
CHEGA DE CHORAR É HORA DE SAMBAR...
 
SAMBA CAMPEÃ QUE A FAZENDA É SUA...
 
A luta foi forte, na casa e nas redes sociais... Denise, lutou e pulou uma fogueira quase intransponível, porque como uma leoa, estava na casa, absolutamente só! Todos contra ela, onde riam, debochavam dela, sempre pelas costas, fato, mas também é fato, que agora, ela mostrou a que veio e veio para ficar... Com certeza adquiriu respeito perante aqueles que se achavam superiores a ela, porque o cachorro não estava tão morto como pensavam, estava vivo, reluzente, saudável e cheio de energia e eis que ressurgiu, como uma fênix! Já conseguimos ver o brilho da campeã,  podemos sentir o cheiro da vitória. A colocaram como vítima, como o boi de piranha e todos sabemos, que o Brasil não gosta de ver as pessoas serem explícitamente injustiçadas, aqui é tudo por trás dos panos, então, a abraçamos, como se abraça uma criança indefesa e agora, vai ser difícil arrancá-la de nossos braços, pois só queremos entregá-la no pódio, no pódio que seus inimigos esculpiram, com sadismo e crueldade, mas mesmo assim esculpiram, o pódio da campeã. De certa forma temos que agradecer à eles, na verdade, o ódio por Denise, arrebatou os corações do Brasil para ela, obrigada torcida da Barbara, obrigada mãe da Barbara, vocês fizeram um trabalho de marketing impecável e brilhante! Mas não se esqueçam de lavar bem as mãos, elas estão manchadas com a lama da hipocrisia, da mentira e da vergonha...
Nos sentíamos violentados quando assistíamos cenas, que ainda vamos assistir a muitas, das pessoas falando mal dela, rindo de sua dificuldade de dicção, de seu jeito estabanado de se locomover, dos remédios que usa, praticando livremente o bullying, sendo conscientemente maus, como se ela fosse um brinquedinho à disposição deles para chacota. A excluem de tudo e ela, livre das amarras que qualificam as intrigas e as manipulações, não liga, ela tem uma superioridade sobre aquelas pessoas assustadora! Como uma pedra de diamante bruta que não foi lapidada. Ela se torna maior, como um gigante, diante da pequenez e das intrigas que a cercam...
Da mesma forma, a torcida da Bárbara tentou humilhar a  de Denise, mas tivemos o apoio de poucas, mas grandes em qualidade, como as Laranjinhas da torcida de Angelis, a Dani Bolina, a torcida de Sheila Carvalho, de Rita Cadilac, etc... Essa união,  a sede de vitória e a determinação, foram fundamentais, porque se aliaram ao Brasil e conseguimos fazer com que dessa vez, o bem prevalecesse... Bingo para nós, bingo para os telespectadores, bingo para a justiça, bingo para o senso de moral coletivo!
A torcida de Denise, por ter sido espezinhada pela de Barbara Evans e sua mãe, no twitter, humilhando e denegrindo a imagem e a torcida de Denise, criou a tag que rola nas redes sociais e que aqui eu posto, com uma satisfação imensa! Pisamos na arrogância dessa Sra.!
 
#MoniqueChupaQueÉdeLaranja
 
 


Furacão da CPI elimina Ivo Meirelles


No programa da última terça-feira (6), Denise Rocha levou a melhor na votação e eliminou Ivo Mirelles com 67% dos votos.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...