sábado, 6 de julho de 2013

VALE TUDO...

QUER SABER? VALE TUDO PARA ESCAPAR DA ROÇA...

 


 


Está se aproximando a hora da votação e a batata tá assando... O trio de traíras e X9 se juntam para tramar suas estratégias e fica difícil apontar quem é o pior, na minha opinião são todos uns lixos humanos... Marcos, mais tranquilo, paga de Maricota, só na função de fofoqueiro, porque está imune e vamos ter que aguentá-lo até o final do programa, Ivo, amarelando geral, dá até pena, tenta tirar o foco de sua pessoa e perde a linha queimando todos, não importa se são amigos ou não, vale tudo para não sentar no banquinho da verdade... Tenta induzir a todos para votarem em Beto e Aryane, pura maldade e medão! Ele se esquece que o Beto pode voltar fazendeiro com conhecimento de seu verdadeiro caráter... Depois botar casalzinho, apaixonado é bem sádico não é? Para que? Por que? Eu digo... Dor de cotovelos, porque ficou encantado com Aryane e ela o ignora por conta da brincadeira das calcinhas ou porque o acha o Ó mesmo. Já a Lu, tenta tropegamente se aproximar do grupo, é só uma tática temporária, quem cair azar... Ela também quer tirar o foco só que com mais inteligência, ela parte para o alvo do Yudi e tenta detonar, porque acha que ele é mais facilmente derrotável nas provas e na popularidade... Ontém ela deu um "SHOW" de papo cabeça com Andressa, na casa da árvore, eu fiquei de queixo caído ao constatar como é estrategista e inteligente, em 10 minutos ela botou Andressa no bolso e sambou em cima... Conduziu a limitada visão da companheira para o alvo pretendido e eu ri muito, além de ardilosa, fria, má ela é de uma mente brilhante, assim como Hitler, voltada para o mal, mas mesmo assim impressionantemente convincente e espetacular. Se Lu fosse do bem, teria todas as chances de ganhar esse programa, botaria mole, mole todos no bolso, mas infelizmente não é e o preço vai ser pago porque estamos vendo tudo... Ouvir a Lu montar seu castelo maléfico e ver o Ivo amarelando e só falando besteira chega a ser patético demais. Vejam o que ele tentava tramar...


"Vamos focar na Aryane e Beto", diz Ivo sobre a votação

 

Músico deixa claro que não vai colocar Bárbara e Mateus na berlinda
No início da noite desta sexta-feira (5), Marcos Oliver aproveitou para fazer musculação sozinho na
No intervalo entre um exercício e outro, o ator recebeu a companhia de Ivo Meirelles, que foi falar com ele sobre a votação de amanhã.
— Eu não sei se você percebeu, mas hoje eu não concordei com você quando comentou de colocar um dos dois casais na berlinda. Eu vou acompanhar o voto da sua equipe, mas na Bárbara que é do meu grupo eu não voto. Vamos focar na Aryane e no Beto.
Ao concordar com a opinião do músico, Oliver disse o problema agora é que Andressa já garantiu que não votaria em Bárbara no jogo por elas serem amigas antes mesmo do reality show começar.
academia da sede."
 
DEPOIS OS TRÊS MAQUIAVÉLICOS COMEÇARAM A TRAMAR E A DETONAR BÁRBARA EVANS DE GRAÇA, DO NADA, VEJAM...
 
"Trio critica Bárbara Evans na sede
Participantes conversam na cozinha e falam sobre a modelo
Enquanto Bárbara Evans, Gominho, Scheila Carvalho e Yani de Filé desceram para o celeiro, Ivo Meirelles, Lu Schievano e Marcos Oliver criticaram algumas posturas da modelo na Fazenda.
O primeiro a reclamar da peoa foi o ex-ator do Teste de Fidelidade.
— Ela pediu para eu fazer um bolo para comemorarmos o aniversário da mãe dela hoje e onde ela está agora? Lá embaixo com o namoradinho dela. Custava ela estar aqui e ajudar?
Também incomodado com Bárbara, o músico completou o desabafo do peão.
— Quer apostar quanto que depois que o bolo estiver pronto, ela vai querer levar ele no celeiro e cantar junto com o pessoal de lá?
Sem perder tempo, a atriz enfatizou as palavras de Ivo e colocou um ponto final no assunto.
— Se eu tiver que bater de frente com a equipe Avestruz sozinha, eu vou sem medo. Quero ver como vai ficar para ela depois que sair daqui e reencontrar o namorado"
fonte: www.uol.com.br
 
Por exemplo, o Marcos não tem nenhum motivo para criticar a Bárbara, ela pediu para fazer o bolo e ele se propôs, numa boa, qual é o problema dela querer dar um pedaço ao Mateus? Gente má... Essa Lu é outra, se ferrou, ela e Ivo porque a Bárbara em momento algum quis levar o bolo lá para baixo para causar punição... kkkkk... Adorei. Fico enojada de ver um brutamonte como esse Marcos ser fofoqueirinho e maldoso, na verdade, é de um nível que não dá nem para qualificar, quem quiser ver, que veja... Só que tem um pequeno detalhe que faz toda a diferença, na Barbara ele não toca, porque estamos vendo e protegendo...
Depois Bárbara ficou conversando com Andressa, tentando, com muita sutileza, descobrir em quem Andressa estaria propensa a votar e eu achei muito bonitinho as duas conversando, estavam sendo sinceras e a Barbara desesperada, querendo salvar o Mateus, mas tudo na clareza, sem jogo sujo, vejam o vídeo das duas em confidencia...
 
 
 

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...