segunda-feira, 15 de julho de 2013

É TUDO OU NADA!

É TUDO OU NADA... NESSA ROÇA TEMOS O DIVISOR DE ÁGUAS O BEM CONTRA O MAL ONDE SE DEFINE OS DOIS LADOS DA MOEDA...

 
 
 
ARYANE X YUDI
 
Nessa roça se define claramente, todo o desenrolar do jogo, onde está sendo ministrado por uma força enorme, que com pressão psicológica, vai arrebanhando e separando as pessoas, para seu foco maligno criar força e assim derrubar todos os outros... Ivo Meireles, conseguiu separar a Fazenda em dois grupos e nessa captura egoista, levou Yudi, que também tinha sua quedinha por Aryane e ela o dispensou, ou seja, ela está pagando o preço por ter despertado esse desejo em alguns homens, aos quais, não pode corresponder, porque já estava interessada por Beto.
Yudi não é má pessoa, mas mostrou que seu caráter é manipulável e fraco, ao se entregar as intrigas de Ivo, Marcos e Paulo, assumindo, então que está contra seu grupo, que passa a contar à Ivo, tudo que é combinado no seu grupo e infelizmente, foi-se com Ivo, todo seu carisma e credibilidade... Agora, Yudi pode se dizer do grupo "B", um grupo invisível, que foi criado, como uma sociedade secreta, para articular e montar estratégias, com o objetivo único de ganhar e quem passar na sua frente, será atropelado e estamos bem perto de começar a assistir seu desespero desenfreado.
Yudi agora está assumidamente no grupo "B", que tem 5 membros, contando com ele: Ivo, Paulo, Marcos, Filé e agora Yudi... Que pena... Ah! Estão perto de arrebanhar o 6º membro, Andressa, agora, está colada em Ivo, pode ser que seja arrebanhada, não sei...
Não tenham a menor dúvida que Ivo vai levar todos a loucura nessa semana, porque ele agora, se Aryane sair, vai mudar o foco para Barbara e Mateus e seu próximo alvo é Mateus, ele já falou nisso inclusive. Se Aryane sair, vou tirar 50% do meu apoio e interesse, vou comentar sim, mas bem de leve, sem me envolver apaixonadamente como sempre me envolvo quando estou dentro de uma luta covarde... Quem tiver olhos lá na frente que acompanhe o meu raciocínio e quem quiser pagar para ver, as fichas estão na mesa e o preço também.
 
PARA VOTAR EM ARYANE PARA ELA FICAR:
 
WWW.R7.COM.BR OU SMS PARA: 77013, OPÇÃO Nº 1, OU SE QUISER SER MAIS RÁPIDA, SALVE PELO Nº ....119954.55555.
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...