terça-feira, 9 de julho de 2013

REALYTIE

E ASSIM ACONTECE NOS REALYTIES E É ISSO QUE TEMOS NA VIDA REAL, NÃO GOSTOU? TROCA DE CANAL...



EU NÃO ACHO ELES FAKES, ACHO ELES LINDOS!


 
 
 
Quando criei meu blog, foi para dividir minhas observações, porque sempre gostei muito de realytie... Acho que todos esses anos me deram respaldo para identificar verdades e mentiras... Tem algumas temporadas, são bem mais animadas que outras, mas mesmo assim, eu gosto... Fico muito tempo observando-os e já tenho a manha de quase tudo, não de tudo, graças a Deus, porque o imprevisível acontece e ele é que faz valer a pena o meu blog e minhas horas de dedicação. Tem alguns que sinto tanta raiva que deixo de assistir, como foi o caso do BBB em que Ana Carolina saiu e ficaram Max, Francine e Priscila, achei tão injusto que quando ela saiu pela porta, eu interrompi imediatamente minha audiência e sequer assisti a final... Me pego em alguns casos vibrando, em outros com raiva, mas sempre me entrego e vivo-os intensamente.
Acho os casais que se formaram nessa Fazenda 6 lindos! Mateus e Bárbara, são tudo de bom e Aryane e Beto também... Vejo alguns blogs detonando-os porque estão juntos... São jovens, estão confinados, se encontraram, se atraíram, muito natural estarem juntos, se beijarem na boca, se abraçarem, se enroscarem no edredom, desde que mantenham um limite de respeito com o público, ora, vamos deixar de hipocrisia, estamos num show da vida real, entre jovens com hormônios em alta, desde quando ficar junto ou namorar é sinônimo de fake?
Ah! Aryane está traindo o marido! Que marido? Alguém ouviu a Aryane sobre o assunto? Por que julgá-la assim tão veementemente? E se ela resolveu chutar o balde e jogar tudo para o alto? Qual é o problema? A vida não é dela? E se ela se apaixonou pelo Beto de fato? Por que essa possibilidade é excluída?  Com a juventude e frescor de sua  idade e toda a beleza que ela tem, a vida lhe outorga esse direito... O direito de escolha, de ser feliz, de beijar na boca, de fazer amor e de ser livre, ser livre até para sair de uma relação que pelo visto está desgastada e nem por isso o que vive nesses momentos de plena liberdade lhe dão o rótulo de "fake"... É muito injusto dizer que dois jovens, lindos e felizes, porque se encontram e se atraem são "fakes". E se forem? Azar o deles, estão nos passando uma coisa legal, sem serem vulgares, estão nos passando felicidade... Se o marido de Aryane está na mídia falando dela, acho feio para ele, se está sendo corno, que seja sem perder a dignidade e ela que assuma seus atos ao sair do realytie, mas o que vejo é uma jovem linda, feliz,  que mostra ter bons sentimentos.
E a Barbara? Uma menina, linda, que foge um pouco dos padrões "bombada", uma boneca que mais parece um bibelô e por ser uma menina, está vivendo sua meninice plenamente... O que leva as pessoas a acharem que ela tem essa estratégia tão maquiavélica de provocar um romance fake? Pelo amor de Deus! Está a olhos vistos seu encantamento por Mateus e os dois estão namorando... Se vai durar? Pode ser que sim, pode ser que não, nessa idade tudo é possível, mas tudo indica que estão ambos encantados... Estamos assistindo a uma novela ou um realytie?
 
QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE!  

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...