domingo, 21 de julho de 2013

DIA DE DECISÕES

HOJE O BICHO VAI PEGAR NOS REALYTIES: DECISÃO DO BBVip DE PORTUGAL EM QUE KELLY BARON É FINALISTA E PROVA DO FAZENDEIRO NA FAZENDA 6... UHU!




PRA CIMA DELES COM TUDO KELLY...

A ROÇA VAI SER QUENTE ESSA SEMANA, GOMINHO, RITA E SHEILA! EU QUERO QUE GOMINHO FIQUE!
#FICAGOMINHO

Numa roça que será formada entre esses três, em que um deles, subirá como o fazendeiro, os outros dois vão para a roda da roça, um sai, e o outro volta. Infelizmente são três pessoas muito legais, mas um tem que sair, que não seja Gominho, meu queridinho, a pessoa mais alto astral dessa Fazenda, que põe todos para cima! Vou torcer muito para ele ficar, porque além do merecimento, penso que ele é um dos que mais precisa ali dentro. Gominho, se não puder ajudar, também não atrapalha ninguém, cozinha para todos, ouve tudo de todos e sempre tem um sorriso e uma palavra amiga para levantar a moral de todos. Se falamos de alegria, estamos falando dele e no meio de tanto veneno e tanta briga, ter um Gominho, é um privilégio, alivia o peso do programa, porque tá pesado...

Quanto ao BBVip, de Portugal, estamos felizes porque nossa compatriota Kelly Baron está lá, na final, disputando os primeiros lugares e isso é muito bom... Não sei se ela leva, mas caso isso não aconteça, estaremos felizes de seu namorado, Pedro, levar porque se existe uma  pessoa com qualificações de um campeão, essa pessoa é ele, por justiça, ele seria o ganhador. Temos que preparar o coração e ter bastante tranquilidade, porque hoje é dia de Realytie, um dia definitivo e marcante, só nos resta torcer e votar e segurar a emoção. Vai com tudo Kelly, vai com tudo Pedro. 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...