sábado, 29 de junho de 2013

BIG BROTHER VIP DE PORTUGAL! ORA POIS POIS, KELLY BARON CONTINUA NO JOGO APENAS PELO CARISMA E PELOS  PORTUGUÊSES QUE A ABRAÇARAM E A PROTEGEM DAS ARTIMANHAS DOS CONCORRENTES...



 
 
Kelly Baron, a brasileira que está no Big Brother Vip de Portugal, ainda resiste no jogo pela simpatia e carisma que inspirou no povo português, porque desde que entrou causou muita repulsa em seus colegas... Tentaram humilhá-la, debochar dela, fizeram todo tipo de intriga possível, ela só encontrou pés lhe dando rasteira a todo instante... Chegaram a inventar que em seu país, nosso país, o Brasil, tinha um manual para se ganhar o realytie e que só levava o prêmio quem fizesse sexo dentro da casa... Que em nosso país, as mulheres eram prostitutas, riam dela, faziam chacota a todo instante e eu me pergunto: Por que? Que motivo eles têm para debochar de uma moça, bem criada, de família, advogada, bonita, sensível e bom caráter? A única resposta que encontro é aquele sentimento muito feio, que permeia a mente de pessoas que não são do bem, a inveja...
Kelly foi difamada, falaram da honra dela e mesmo assim, em sua ingenuidade continua sendo gentil e amiga de todos... Jamais alguém viu ela perder a cabeça ou gritar com alguém, mesmo sendo gravemente ofendida naquilo que mais preza, sua reputação.
Kelly foi e é traída por aquela a quem depositava sua confiança e tinha firmado pacto de amizade fora do programa, a Sara... Sim a Sara a traiu e se aliou a pessoas que a difamam, tramando um objetivo cruel em suas costas, coloca-la no confronto direto com Pedro.
Pedro tem sido desde o início o único que a apoia  e cremos que o relacionamento dos dois vai continuar após o programa, pois o que estão construindo são laços indestrutíveis de solidariedade, amizade e amor. Nós, aqui no Brasil, sofremos com ela e por ela, estamos limitados, pouco podemos fazer, mas temos o conforto do povo português que está vendo tudo e a entregamos, na certeza de que não vão deixar que a maltratem mais do que já fizeram, pois tenham a certeza, se fosse aqui, nós a protegeríamos, digo, se ela fosse portuguesa e estivesse no Brasil, seria amparada, como amparamos e protegemos Noemi Merino do GH 12 + 1.
Funny tem sido muito malvada e invejosa e suas artimanhas para derrubar Kelly são inesgotáveis... Tomara Deus que ela saia, pois o nome do programa é Big Brother, ou seja, grande irmão e não Bad Brother, o que vem a ser merecedor aquele que melhor se desempenhou nas adversidades com seus companheiros... No meu entender, os grandes Brothers do programa foram Pedro e Kelly, eles são os merecedores ao prêmio, porque jogaram limpamente e abertamente.
 
CASAL LINDO!
 
AS DUAS TRAIRAS NO CENTRO
 
     KAPINHA E MAFALDA UNICOS AMIGOS DO CASAL   
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...