terça-feira, 9 de abril de 2013

BELEZA, CARISMA E FELICIDADE INCOMODAM MUITA GENTE, MAS INDEPENDENTE DE TUDO, O AMOR É LIIINDO!!!

Eliéser comemora dois meses do primeiro beijo em Kamilla
 
 
Eliéser Ambrósio é só amores por Kamilla Salgado e não consegue esconder isso de ninguém. Prova disso é que, sempre que pode, o DJ diz aos quatro ventos que está feliz em seu relacionamento com a ex-miss. Nesta terça-feira (9), como não poderia deixar de ser, ele resolveu comemorar uma data especial: dois meses de seu primeiro beijo na paraense. "Dois meses do primeiro beijo de Chocolate!", escreveu ele.
Em recente entrevista a QUEM, o casal contou que está indo muito bem. O paranaense ainda revelou que chega a quase chorar quando fala com Kamilla ao telefone. "Eu fico emocionado quando falo dela. Às vezes, quando conversamos ao telefone, eu até choro de emoção. Eu choro, sou mais emotivo. Quando falo sobre a Kamilla, a primeira coisa que me vem a cabeça é bom humor
Quando ainda estava no confinamento do BBB 13, Kamilla Salgado compôs uma música para o agora namorado, Eliéser Ambrósio. A pedido de QUEM, a modelo cantou um trecho da cançao para o DJ nos bastidores da entrevista que deu para o site.
"Eu fiz uma série de músicas quando estava no BBB, mas essa especificamente eu evitava cantar porque não sabia como ia ser aqui fora", afirmou Kamilla, que também disse não ter perdido o hábito de cantar fora do confinamento.
"Inúmeras vezes já cantei para ele depois que eu saí. Aliás, já cantei todo o repertório da Beyoncé para ele. Eu canto mesmo. E ele também. O Eli já cantou todo o repertório sertanejo do mundo para mim", afirmou.
FONTE: REVISTA QUEM
" A POUCO, ASSISTIA AO TV FAMA E POR ACASO ME APARECE IRIS STEFANELLI ENTREVISTANDO DHOMINI, O QUAL, DEFENDI E TORCI, MAS HOJE, EXPRESSO MINHA DECEPÇÃO TOTAL... HORRÍVEL DE OUVIR E VER ELE DETONANDO GRATUITAMENTE KAMILLA, UMA PESSOA QUE JAMAIS ABRIU A BOCA PARA FALAR DELE! SABE, TIPO, AGRESSÃO GRATUITA? MAIS UMA PARA A COLEÇÃO, APENAS ACHO QUE ELE DEVERIA TROCAR O DISCO, MELHOR FICAR CALADO DO QUE FALAR BESTEIRA, ENTRE TANTAS QUE JÁ FALOU DENTRO DA CASA E QUE FIZERAM COM QUE PERDESSE DE LAVADA O JOGO. PERDEU DHOMINI...PASSOU, HOJE VOCÊ É UM NADA UM NINGUÉM UM BÔBO QUE SÓ FALA ASNEIRAS E RI DE SI PRÓPRIO, COMO UM SER PERDIDO NO OSTRACISMO...ENQUANTO ISSO, KAMILLA E ELIÉSER BRILHAM E ENCANTAM CADA VEZ MAIS A TODOS E A VOCÊ ELA DEVOLVE COM SEU DESPREZO TOTAL A TUDO QUE FALA DELA..."
 
GO KAMILLA! GO ELIÉSER... VOCÊS SÃO E SERÃO OS NOSSOS PROTAGONISTAS O RESTO FOI TRETA...
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...