quinta-feira, 7 de março de 2013

SRAS. E SRS. APRESENTO À VOCÊS A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO MUNDO ENCANTADO DE WALT DISNEY...DO CASTELO E DA PRINCESA...OU DA MAIS FANTÁSTICA ESTRATÉGIA VINDO DA MENTE  BRILHANTE DE UMA ADVOGADA?
NÃO, NÃO É BBB, ESTAMOS DIANTE DO MUNDO DOS SONHOS...ASSIM QUEREM NOS CONVENCER...
 
 
 
É O CASTELO DA PRINCESA?
 
NÃO, NÃO É, O CASTELO DOS SONHOS...É SÓ ILUSÃO! NEM TUDO QUE BRILHA É OURO! O CASTELO É DE AREIA E VAI SE DESMANCHAR... COMO OS SONHOS QUE VIAJAMOS, MAS LOGO ACORDAMOS...
 
AH! É DE MENTIRINHA! É DE AREIA!
 
Numa brilhante estratégia, elaborada com bastante antecedência, pela advogada Fernanda Keulla, ela, com muita presteza, tratou imediatamente de achar um príncipe para que seu plano fosse realizado... Primeiramente, ela queria ser audaciosa, tinha como espelho "Renatinha" do BBB12, mas depois, achou mais colorido e fatal, entrar nas fábulas e se colocar como a princesa do BBB13...Sendo então, uma personagem principal dos contos de fadas, que povoam e encantam nossa imaginação desde a infância!
André foi o príncipe disponível e era ele ou ele, pois os outros ou eram comprometidos, ou feios demais para serem promovidos ao plano real!
De posse e no controle de seu astucioso e fantástico plano, virou a princesa do BBB, sendo assim, manipularia com total flexibilidade seus companheiros de confinamento e dobraria o público, nós seriamos a platéia de seu tribunal, onde assistiriamos sua defesa e qual é o papel de um brilhante advogado? Convencer, emocionar... André deu, no início, um pouquinho de trabalho, mas com a mãozinha do Bial, ele rapidinho captou a mensagem e mergulhou, mergulharam, ambos, na fantasia do mundo dos sonhos, porque entenderam a dica de que estavam caindo no gosto do público! E nós fomos, ou somos, as vítimas, porque se acreditamos que a astuta e inteligente advogada é uma princesa, estamos jogando pérolas a porcos.
O Castelo em referência é a casa do confinamento no Projac e a princesa, usa mega hair, faz a barba com o mesmo presto barba que compramos na farmácia!
 
 
Tudo que está escrito aqui está fundamentado por fontes confiáveis...
A princesa tinha que ter uma amiguinha, para chorar suas angústias, precisava nos alcansar, senão como iria nos comover? Elegeu Andressa, mas Andressa saiu fora e grudou no Nasser, também queria abocanhar o plano do "casal"... Chegou Kamilla e a princesa rapidamente a elegeu sua "best friend" e quando questionada não piscou 2 vezes em dizer ao vivo sua preferência pela amiga e com ela, a advogada desabafou suas angústias em relação ao então príncipe... Kamilla tentou alertá-la sobre Nathália, mas ela tinha que passar a imagem da ingênua, da bobinha e reagiu... Bial rapidamente deu a segunda dica repreendendo Nathália, então, André foi rápido no gatilho, entendeu a dica e colou na princesa e até hoje tentam nos convencer que sairam das fábulas e do mundo encantado dos contos de fadas!
A princesa, ou a inteligente e astuta  advogada, não convenceu algumas poucas pessoas e num confronto com uma das participantes, a corajosa Kamilla, partiu em sua defesa, mas existe no final da estrada, um cheque de R$ 1.500.000,00, o tempo também urge, aqui fora, a mãe da advogada, prevendo a urgência, pegou seu punhal e desferiu contra aquela que protege  sua filha e sua amiga eterna! Com mêdo de Kamilla, da boa amiga ganhar a popularidade que ela entende, ser só da filha, sai na mídia e chama nos jornais do país, essa que enfrentou uma pessoa ensandecida, que queria voar em sua filha, de egoísta e diz que Kamilla está atrapalhando o jogo de Fernanda... Ah! Entendi, ela admite que é jogo? É que Walt Disney, não contava com o personagem digno e valente de Kamilla, que em sua total ignorância rouba a cena da mocinha, por um simples motivo, Kamilla chegou limpa, sem estratégias, de peito aberto e até hoje só tem levado pancadas e tido decepções. Como lutar contra isso? O sonho ou a realidade? A advogada quer nos convencer que vem de uma fábula infantil e Kamilla, sem nenhuma máscara, sem nenhuma intenção se expõe inteira e pouco liga para o que chamam de estratégia, vai  e se joga na dinâmica do jogo, defendendo aquilo que acredita ter, uma amiga verdadeira, mas que nós, aqui de fora, estamos vendo, que talvez, apenas talvez, essa amiga não exista e esse seria um golpe dolorido para Kamilla. Para quem torcer? Para a brilhante e bela advogada que se veste de princesa? Que com extrema astúcia colocou em prática seu plano de sonhos? Ou para Kamilla que luta todos os dias com a adversidade que recebe e a rejeição da produção do programa? Vou optar por Kamilla, sempre por Kamilla, porque ela é de verdade, ela é intensa, é humana, ela ri, ela chora, ela irrita, ela dança, ela canta, ela emociona, ela urina, ela defeca, ela tem preguiça, mas antes de tudo e sobretudo. ela encanta, ela tem ternura e seu encanto é nato, não existe fábulas como escudo!
 
JORNAL EXTRA QUE MÃE DE FERNANDA FALA DE KAMILLA:
 
BBB 13’: Fernanda se divide para satisfazer seus dois amores na casa, André e Kamilla
 

Um é pouco. Dois é bom. Mas três é demais. Principalmente num relacionamento! No “Big Brother Brasil 13”, Fernanda está “in love”, como ela mesma diz, com André. Beija, abraça, dorme junto... Mas quem cobra dela satisfação, atenção e até mesmo amor é Kamilla. A mineira, no topo deste triângulo, acaba tendo que se desdobrar para satisfazer seus dois amados na casa.

Aqui fora, a enorme torcida do casal “Fernandré”, que até Barbie e Ken já fez para os dois, começa a torcer o nariz para Kamilla. Tida às vezes como uma “empata” por parte desses fãs, a paraense pode acabar atrapalhando não só o namoro, mas também o jogo da dupla (veja abaixo o que diz o público nas redes sociais).
— Kamilla é uma pessoa egoísta que algumas vezes acha que Fernanda tem que viver só para ela — diz Cleomilda Vilaça, mãe de Fernanda, que, apesar da crítica, não acha que o namoro da filha com André está em risco: — Ele também gosta muito da Kamilla. É uma amizade sincera a dos três.
Luiz Carlos Salgado, pai da miss, defende:
— Ela geralmente se impõe nos relacionamentos, não é submissa. No caso de Fernanda, Kamilla acaba se irritando porque pede para a amiga não comentar com os outros as conversas que elas têm, mas não é atendida.
Para Nina Martinelli, irmã de André, as duas belas sisters precisam se acertar.
— André está bem com as duas. Com Kamilla, a relação é de amizade. Com Fernanda, amor. A intimidade que eles criaram faz bem, um ajuda o outro lá dentro. A relação entre elas é que precisa se equilibrar.
Esta semana, Kamilla fechou a cara para Fernanda após a loura dar uma aliança para André, simbolizando que queria ir para a final com ele. Pedro Bial chegou a falar que era ciúme, o que Luiz Carlos nega:
— Kamilla estava esperando algo que não aconteceu. Normal ficar decepcionada.
 
 
CONHEÇA MAIS SOBRE FERNANDA:
 
Fernanda do "BBB13" chegava na faculdade de BMW, dizem colegas
DE SÃO PAULO
Dois ex-colegas da participante do "BBB13" Fernanda Keulla, que preferiram não se identificar, disseram que a loira chamava muita atenção na faculdade. Principalmente da ala masculina.
No curso de direito das Faculdades Milton Campos, em Belo Horizonte, onde se formou no ano passado, Keulla, como era conhecida, ia vestida sempre com calça de ginástica bem justa ou minissaias e shorts curtinhos.
"Os homens babavam nela por causa da bunda. E a maioria das mulheres não gostava muito dela", conta um dos colegas.
Segundo eles, Fernanda chegava na faculdade dentro de uma BMW modelo X1 branca. "A galera toda já sabia que era ela e ficava esperando pra vê-la chegar".
Nas aulas, Keulla era discreta. Sentava no fundo e participava normalmente das disciplinas
 
Fernanda Keulla promete arrasar alguns corações quando entrar na casa do "BBB 13", mas parece que os marmanjos vão ficar só na vontade. Segundo Fabius Alvim, amigo de infância da advogada mineira, ela está solteira, mas com a cabeça no prêmio: "Ela é bem focada nos nos seus projetos, não vejo ela engatando um romance. Até pela tradição mineira, não acredito em namoro na casa. Acho que ela vai ter a ascenção da Renatinha, mas não através de um relacionamento. Ela vai exibir o corpão, tá superbem."
 
COMO PODEM VER, OS PLANOS E PROJETOS DA
 PRINCESA NÃO SÃO O CASTELO E O MUNDO
 ENCANTADO DE WALT DISNEY, COMO BEM DEFINE
 SEU AMIGO, ELA ESTÁ FOCADA NOS SEUS
 PROJETOS E NO PRÊMIO E NÓS EM MOSTRAR QUE
 NÃO EXISTE CASTELO, NEM PRINCESA, TAMPOUCO
 PRÍNCIPE. ACORDA BRASIL!!!
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...