quarta-feira, 13 de março de 2013

O BBB DO ÓDIO...
O BBB DOS ENGANOS...
 
 
 
O BBB DO BUILLYNG...
 
Inicialmente, achei que somente eu, tinha detectado o buillyng, mas não, várias pessoas, respeitadas, inteligentes, formadores de opinião, redes sociais, blogs, enfim, foi sentido, inicialmente pelos brothers da casa, mas, após a saída de Eliéser, esse mal devastador, foi incentivado, irresponsavelmente pela produção do programa... Finalmente, sem conseguir suportar sua irritação, muito próximo ao ódio, o apresentador, Pedro Bial, as vésperas do paredão de Kamilla. com Andressa e Nasser, deu-lhe um grito e um soco no fígado de todos os seus fãs e telespectadores que pasmos, presenciaram essa cena explícita de raiva contida, num sêco: "CALA A BOCA KAMILLA"... Ali, ele entregou o destino de Kamilla para quem sabe ler o jogo... Ali, cheio de maldade, ele questionou Kamilla, se ela aceitava ir ao cinema da líder, porque já sabia a resposta e a pobre Kamilla, caiu na cruel e ardilosa armadilha... Todos  entendemos ali, que ela ia sair, mas não entregamos o jogo, lutamos, fizemos mutirões que vararam madrugada a dentro... Fomos todos ferrenhos guerreiros, fomos todos brasileiros "e verás que um filho teu não foge a luta" e a luta pedia justiça, igualdade, respeito e transparência e nela não tivemos nada disso... Tivemos no dia do paredão, uma edição tendenciosa, malvada, mentirosa em que pintava dois casais como os príncipes dos contos de fadas. Todos foram prestigiados... E  Kamilla? Kamilla foi apontada como a louca, a desequilibrada, a egoísta, a possessiva, quando foi e é a pessoa mais digna, ou uma das pessoas mais dignas que disputaram essa bagaça chamada BBB. Uma das moças desse casal, Andressa, é uma caloteira, segundo a imprensa deixou vazar,  passou cheques sem fundos em sua cidade, deu calote no cirurgião plástico e seu noivo traído, segurou parte dessa dívida... Pegou dinheiro com o prefeito de sua cidade, Cianorte e até agora estamos querendo saber se esse dinheiro é nosso, dos cofres públicos ou do bolso dele! Essa moça, traiu um namorado de 9 anos covardemente, expondo ele ao ridículo em sua cidade! Em seu país! Essa moça, manipula tudo e todos, ela é mentirosa, disse que nunca havia andado de avião e depois estava contando sua fantástica viagem a Argentina! Disse que nunca havia feito plástica...
O que mais me deixou triste, foi a falta de transparêcia porque votamos muito e fomos organizados, fomos otários, essa é a verdade, pela última vez, mas fomos, por Kamilla, mas fomos. E se foi por ela, valeu a pena. Era preciso ir ao fundo do poço para termos nossa consciência limpa de que não fugimos da luta!
O que dói, na verdade, foi ela ter saído para uma moça como essa descrita acima! Ela sair, seria normal, excelentes pessoas não aguentam a pressão do confinamento, mas diante da clareza do jogo de Kamilla e da lama de Andressa, atribuo isso ao ódio que foi fomentado através do buillyng, em um programa de entretenimento, que gerou ameaças de agressão física à Kamilla por parte de um funcionário da emissora! Não tivemos nenhuma notícia de providências nesse sentido! O grito do apresentador, foi aplaudido pela produção, porque depois Andressa ria no quarto com Nasser,
 dizendo ouvir a produção comemorar a saída de Kamilla!
E o que gerou todo esse ódio? A alegria de Kamilla, apenas isso, porque, ninguém, digo, ninguém, tem moral para apontar nenhum desvio de caráter dela, nenhum jogo sujo e justamente, essa transparência toda, essa ingênua falta de defesas a levou a tudo isso!
Kamilla por ter sido recebida, ao vir da casa de vidro, com muita animosidade, cometeu o maior e mais grave dos enganos, ser amiga e confiar em Fernanda... E teve a maior e mais inesperada sorte, que foi o que lhe segurou em seus momentos de aflição, ter sido acolhida por Fani! Isso sim, foi a maior e mais agradável surpresa desse BBB... Fani ganha, porque ganha junto, a torcida de Kamilla com ela! Porque grande parte da torcida de Fani nos ajudou no paredão de Kamilla, enquanto a de Fernanda nos virou as costas. Toda a torcida de Kamilla, digo, toda, aquelas pessoas que de fato entenderam e amaram Kamilla estão com a Fani e se não houver nenhuma manipulação, ela leva esse prêmio... E merece, porque foi a "brother" do BBB13.
No desespero por audiência, tentam com suas edições, manipular nosso inconsciente e reviver as historinhas dos contos de fadas, querem que a gente compre o castelo! Do castelo, só André vale a pena, o resto é "fake" e um monte de lama... Pelo menos a princesa da minha infância não era barbuda,  não se barbeava e não era falsa e jamais faria jogo duplo...
 
ENQUANTO ISSO, A VERDADEIRA REALEZA SE ENCONTRA, COMEMORA E BRINDA A FELICIDADE!
 
 
Apesar de tudo, triste porque a minha princesa saiu, sinto-me livre, sem aquela pressão no peito, porque me doia muito assistir tanta falsidade e tantas armadilhas para ela! Acabou... A vida segue seu curso e Kamilla segue em frente, romperam-se as amarras, eles que se matem, porque se merecem! Kamilla foi miss, é Diva, é digna e será sempre reconhecida por quem sabe ver além das aparências, para quem sabe ler nos olhos... Gostaria que Fani fosse preservada e tudo que puder fazer para protegê-la, por Kamilla, vou fazer.
 
VEJAM A OPINIÃO DE MAURICIO STYCER SOBRE O QUE OCORREU COM BIAL...
 
Outro fantasma que voltou a assustar o "BBB" foi o da indelicadeza de Pedro Bial. O apresentador irritado, mal-humorado de outros momentos, ressurgiu com tudo no programa de segunda-feira (11).

Durante um "jogo da discórdia", Bial gritou com Kamilla, ordenando que ela se calasse. Foi um gesto surpreendente, para não dizer desrespeitoso, ainda mais porque a candidata já estava indicada ao paredão. Se ela estava falando demais, bastava cortar o seu microfone
.
 
VEJAM AGORA A POSTURA DA GRANDE AMIGA
                                FERNANDA
'Nanda se declara para Andressa:


             Merecedora disso e muito mais'
 
 
 
 
  
Na varanda, Fernanda e Andressa preveem que vai chover. "Nossa, não estou
 
 acreditando", comemora a sobrevivente do Paredão. Com vento batendo em seus rost elas
 
 se abraçam.
 
"Você é merecedora disso e muiro mais. Você é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora"
, elogia a mineira. "Idem, como diz minha mãe", responde a paranaense
 
E QUE A AMIZADE, A FIDELIDADE E A SINCERIDADE SEJA SELADA!
EM SEU RAIO X DO DIA DO PAREDÃO FERNANDA POSTOU: #FICADEDESSA...
E NO SEU RAIO X DE HOJE ELA PÕE: #PARABÉNSMINHADESSA
OUTRAS MENSAGENS DE APOIO A ANDRESSA NO DIA DO PAREDÃO DE KAMILLA TAMBÉM:
Fernanda reconhece esforço de Andressa: 'Passou por cima do orgulho dela'
Ainda conversando no Quarto do Líder, Fernanda desabafa com André sobre a situação criada na noite de ontem, quando Pedro Bial perguntou quem a mineira gostaria de levar para o Cinema do Líder. Ela escolheu Andressa e Kamilla. A primeira aceitou, mas a segunda estava justificando o porquê não aceitaria quando o apresentador disse que não haveria o cinema. Fernanda diz para André que reconhece o esforço da paranaense. "A Andressa passou por cima do orgulho dela e ia assistir o filme comigo. Não era para a Kamilla ter feito um esforço e ter aceitado o convite?". "Esquece essa situação. Descansa porque essa noite você nem dormiu bem", pede o capixaba. "Parece que nada que eu faço é suficiente", insiste a advogada. André continua acalmando Fernanda, até que a mineira dorme. André, logo depois, também adormece.

MUY AMIGA NO?
 
Enquanto Andressa gastou todo o seu dia detonando Kamilla, dizendo inclusive que ao ouvi-la cantar sentia vontade de afogá-la na piscina, Kamilla é insistentemente questionada sobre o que achava de Andressa, no chat pós eliminação  e de suas implicancias? Resposta: "Eu não tenho nada contra Andressa, ela que se irrita comigo." Desculpe, classe, ética, pedigree e bom caráter não é para qualquer um não. Kamilla não quis opinar porque a bruxa ainda está no jogo! Nooossa! E foi essa moça que perdeu para essa sonsa...
 
 
HOMENAGEM DOS FÃS À KAMILLA!
 
QUE ANDRESSA FIQUE E ME JUNTO A OPINIÃO DO WWW.RABISCOSDEEVA.BLOGSPOT.COM.BR, QUE QUEBRE TUDO, FIQUE MILIONÁRIA E GANHE ESSA BAGAÇA!
AO BUILLYNG DE KAMILLA, POSTO UM VÍDEO SENSACIONAL SE REFERINDO AO ESTUPRO DO BBB12, MAS PODE SER ADAPTADO AO QUE KAMILLA PASSOU, VEJAM É   S E N S A C I O N A L ! DIZ TUDO, NADA MAIS A SER ACRESCENTADO!
 
 
 



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...