terça-feira, 12 de março de 2013

FINAL DO BBB PARA O REALLYTANDO!
AQUI ACABA O COLORIDO, A ALEGRIA, A ESPONTANEIDADE E A VIDA DO BBB13!
TCHAU KAMILLA SALGADO! ME SINTO HONRADA EM TER VOADO COM VOCÊ NESSE SONHO ATÉ HOJE COLORIDO!
OBRIGADA MISS, ESTOU ORGULHOSA POR VOCÊ...
 
 
 
Esse foi o BBB dos enganos, das injustiças, do Buillyng, das manipulações, das armadilhas, das sutis e das cruéis... Mas tudo valeu, porque através dele, convivi com você e ainda emocionada mas triste, rendo essa pequena homenagem à você...
Querem construir o BBB dos contos de fadas, de falsas princesas e falsos castelos... os membros da realeza sairam, foram eliminados, o que restou, faz jus ao nome, foi só o resto... Salvo duas pessoas, que ainda valem a pena, por você, continuar a torcer, Fani e André e exatamente nessa ordem...
Fani era uma pessoa com a qual eu jamais imaginei vir a gostar, sequer admirar, sim porque não consigo gostar de ninguém se não preceder a admiração... Então, quando ela entrou eu não gostava dela, tinha uma impressão péssima, cheguei a postar palavras e fotos demonstrando isso e veja, hoje torço por ela, porque se mostrou amadurecida, se posicionando honestamente, sendo sua amiga e o mais importante, sendo-lhe fiel. Na verdade, foi a única pessoa que lhe foi fiel inteiramente, por isso meu coração começou a  dar sinais de ternura por ela, hoje, retrocedo em meu pré julgamento e me rendo a uma Fani que não conhecia, mas tenho humildade suficiente, para admitir que errei ao julgá-la! Fani se mostra honesta com todos, seja gostando ou não,  isso me agrada... Fani é carente e carinhosa, alegre, devassa, chorona grossa e doce e lhe deu colo, quando todos lhe viraram as costas...
Em segundo lugar, torço por André, longe de achá-lo um príncipe, mas ele demonstrou ser uma pessoa de sentimentos nobres, inteligente, educado e excelente jogador, seja qual for sua estratégia ele até agora jogou limpo e foi seu amigo... Tudo bem, se omitiu algumas vezes e é por isso, que lhe concedo o 2º lugar na minha torcida... O resto é isso, que o nome significa, apenas o resto! Pessoas falsas, más, dissimuladas, eu acho isso tão incoerente com o perfil do programa! Ali é para destacar o grande "brother", não o grande malandro... Enfim... Tentei, pelos dois, assistir o PPV, mas não consegui, a emoção não deixou, me surpreendi chorando, chorando pela injustiça, pelos enganos, pelas maldades que lhe fizeram, definitivamente não consigo olhar para Andressa, não posso aceitar essa escolha... Como ficar Andressa e você não? Uma mulher que está ali mostrando o que não é e que se esconde atrás de uma carinha de anjo, sendo na verdade, um monstro! Eu e sua torcida lutamos até o último minuto, mas já estava determinado... a missa já estava encomendada, o grito impune e as armadilhas que a produção lhe pregou, denunciou isso! Na verdade sabemos todos que querem construir a história da Cinderela e vão eliminar quem estiver na frente! Manda quem pode, ou pensa que pode... ou será que estou enganada? Deus está transfigurado na pessoa temida e poderosa do diretor? Não sei se deveriam chamá-lo de Deus ou o contrário... Deus dentro daquele quadrado que detém poder, egos e interesses dos mais diversos... Mas o contrário de Deus, quando manipula-se estratégias cruéis, armadilhas para jovens tropeçarem e mantém cumplicidade ao buillyng, que todos presenciamos acontecer. Crime não só reconhecido no código penal,  pior ainda, no universo dos seres celestiais e invisíveis, que um dia mandam a conta e ela dói porque chega causando a mesma devassidão que a pessoa causou em alguém...
Vou tentar assistir quando Fani ou André estiverem no paredão para ajudá-los, porque ver Andressa, não dá, impossível, todo o meu ser se revolta...
Saíram os protagonistas, os campeões, os que nos faziam rir e  vibrar! Saiu o casal mais sensacional do BBB, você e Eliéser e ali, será agora o Motel BBB, ou o marasmo BBB, onde se escutará sussuros noturnos da vampira sugando a energia de todos, ou ela, embaixo do edredom, emitindo os sons  do seu sexo, que nela, soam nojentos, coitada de Fani! Força Fani!
 
ELIÉSER O SEU LINDO PAR...
 
Nossa, como vocês dois fazem falta! Como o BBB deixou isso acontecer? Estamos, eu não, o povo, a assistir o marasmo e o grande jardim de plantas sem movimento e sem florescer, quase sem vida!
Fadados a aguentar a babação de ovo de Bial em cima de "DEDESSA" e de Fernanda a grande e falsa amiga sua, aquela que lava as mãos como Pôncio Pillatos!
Ainda existem algumas pendências, como o prefeito de Cianorte, explicar se o dinheiro que ele deu a Andressa foi dos cofres públicos, ou seja, nosso, ou se foi de seu salário, se nosso país fosse sério, seria exigido uma prestação de contas já que a moça declarou em rede nacional, porque existem milhares de pessoas esperando esse esclarecimento! E depois, falta entender, como uma pessoa que constrói por toda uma vida uma imagem de jornalista "top", se descontrola, ao ponto de não conseguir disfarçar a irritação e antipatia por você e grita ríspidamente, causando indignação em todos! Tipo, desmoronou porque ali estava tudo claro! A imagem daquele que um dia me inspirei e que era meu ídolo, desmoronou e se desfez tão mortal como um castelo de areia, sem base de sustentação, oco,  sem conteúdo! Pior é a impunidade, a omissão, a conivencia dos orgãos competentes e daqueles que se acham acima da lei! Como fica o buillyng que você sofreu e que Bial tão duramente endossou num grito de ódio ao vivo e a cores? Vai acabar em pizza, passar batido, como tudo, porque estamos sob o deslumbramento de uma máquina poderosa, que se torna acima da lei, mas que não onipotente!
Como fica aquele funcionário que invadiu nossas TLs, fazendo ameaças de agressão física e chamando o povo para agredi-la sob a blindagem ilusória da Rede Globo? Como é o nome disso? Eu lhes digo, BUILLYNG, um crime covarde e nojento, digno de seres igualmente sem nenhuma moral! Sequer se dão ao trabalho de uma explicação ao público!
Bem, depois de ver Guilherme de Paula, livre, leve e solto, juntamente com sua cúmplice Paula, tudo se torna possível! A impunidade e a banalização a criminalidade, seja ela em que grau for, simplesmente é abominável! Essa pessoa desferiu sobre sua vítima, 22 tesouradas e tirou-lhe a vida! Hoje, posso estar na mesma fila que ele no banco, no cinema e tenho que aceitar, mas me revolto! Sou provinda de uma família de juristas, neta de ministro e filha de advogado, sobrinha de desembargador, conheço os viéses, sempre convivi com alinhavos na Constituição, mas jamais, com a falta de ética e de vergonha na cara! 
 
VEJAM OS AMIGOS DE KAMILLA:
 
FANI PARA QUEM VOU TORCER...
 
E
 
ANDRÉ PARA QUEM TAMBÉM VOU TORCER
 
VAI KAMILLA, VOE  E SEJA FELIZ, SAIBA QUE SUA PASSAGEM NA CASA, FOI LINDA, FELIZ, DIGNA, VERDADEIRA, ASSIM COMO VOCE, SAIBA QUE ENCHEU DE ORGULHO SUA TORCIDA U.K. (UNIÃO KAMILLA)! SAIBA QUE ESTAREMOS ACOMPANHANDO SUA VIDA E SEU SUCESSO! SAIBA QUE APENAS POR 2 ESTRELAS O BBB NÃO FICOU NAS TREVAS TOTAL, QUE SERIA A LUMINOSIDADE MERECIDA... UMA ESTRELA PEQUENA MAS MUITO BRILHOSA SE CHAMA FANI E A OUTRA SE CHAMA ANDRÉ...
 
PARA VOCE MINHA QUERIDA!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...