segunda-feira, 4 de março de 2013

E AGORA BIAL? COMO SAIR DESSA? TARJA PRETA NAS VETERANAS...

 
Quem será que fez a seleção do BBB13? Custo a acreditar que tenha sido Boss... Com tantas ex BBBs interessantes, como puderam selecionar Anamara? Foi de uma infelicidade primária... Ela está fazendo do BBB um inferno, causando indignação a quem assiste, e aí o que era para ser um entretenimento, está sendo um sanatório em que a louca está promovendo terrorismo entre as novatas que assustadas choram pelos cantos! Em primeiro lugar Maroca teria que entender que foi-lhe dado mais uma oportunidade, que não sabe dar valor, isso está bem claro, mas querer fazer dali um meio para consertar sua vida financeira é patético demais! Que se esforce para ser a vencedora e pare de reclamar... Que fique com sua bola mais murcha porque a prepotência está chegando a um caso patológico... Kamilla não ganhou o SPA do público, mas e se tivesse ganho? Por acaso ela se acha a única merecedora? Só ela pode ganhar? Fica a pergunta que não quer calar; por que ela se acha a única merecedora? Será que tem alguma promessa na manga? Ela repete os mesmos erros do passado, exatamente o que fez com Dourado e Lia Key, ela agora transporta para Kamilla e Fernanda, mas com uma fúria desenfreada, que a meu ver, merecia uma interferência da produção, porque ontem, após a formação do paredão, ela por muito pouco não agrediu Fernanda, por não aceitar seu voto! Kamilla entrou em defesa de Fernanda e foi agredida com palavras e talvez se Fani não chegasse a tempo, poderia ter se tornado numa lamentável cena de expulsão!
 
 
Isso tudo porque tem uma inveja insana de Kamilla e agora de Fernanda... Que critérios foram usados para essa seleção de veteranas? Ninguém aguenta mais ouvir a voz de Maroca, que a todo instante torna o ambiente pesado... Xingou Fernanda e Kamilla de palavrões horríveis! Chamou Fernanda de "advogada puta", fica transtornada com a oratória perfeita e inteligente da mineira! Fernanda é mais política, mas Kamilla a enfrenta e a felicidade, as cantorias e o jeito moleque da miss, ela não admite! Disse a Andressa que tinha vontade de vomitar quando olhava para a cara de Fernanda! Jogou pragas, ameaçou, disse que não tinha medo de sair do programa e que o público se não gostasse dela que se danasse! Que coisa pesada, feia, angustiante de se assistir! Lamento profundamente que nosso tão esperado BBB tenha se transformado nessa pequena grande gaiola de loucas, depravadas, invejosas e cansativas veteranas...
 
VEJAM O QUE ESTAVA NO SITE DA GLOBO.COM HOJE:
 
‘BBB 13’: ‘Olho e tenho vontade de vomitar’, diz
 
Anamara sobre Fernanda
 
 


Anamara, que está emparedada, ainda não engoliu o voto que levou de Fernanda, no domingo. Cuspindo fogo, a baiana abordou Andressa e atacou: “Você como é amiga dela, avisa para ela ficar longe de mim. Parece que estou grávida e estou entojando a cara dela”.

A paranaense tentou acalmá-la, mas Maroca não deu trégua. “Não estou aguentando mesmo. Não é o voto, é tudo. Ela me chamava de Maroquita, depois começou a ficar estranha mas continuava a me bajular. Votou em mim para proteger a amiga? Mentira, ontem a amiga dela era líder. Olho na cara e tenho vontade de vomitar. Não consigo esconder meus sentimentos”, detononou.'
 
TRANSTORNADA DE ÓDIO PÕE O DEDO NA CARA DE
 
 FERNANDA AMEAÇANDO-A


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...