sábado, 2 de março de 2013

A MÃO DA PRODUÇÃO PESOU E ESTOUROU A BOMBA NO LADO MAIS FRACO. PROVA DO LÍDER PREJUDICA A MISS E TRAZ INDIGNAÇÃO AO PÚBLICO!



Houve um erro na prova do líder, imperdoável isso, até  tem se tornado rotina em todas as edições, mas nunca houve, que eu me lembre, um castigo tão violento e injusto à um participante como houve dessa vez... E digo injusto porque Kamilla, a miss em referência foi, a vítima de um erro que não foi dela! Mas a conta foi ela quem pagou e está pagando! 
No dia seguinte a prova da liderança, em que ela já havia assumido, houve a prova do anjo, a qual, como líder, ela não participou e a mesma foi conquistada por Nasser, este além de ser o anjo da semana, ganhou um carro. E escancarando a perseguição em Kamila deu-lhe o castigo do monstro, o qual, sempre alegre ela cumpriu durante todo o dia... A noite, com claro constrangimento, Bial anuncia que Kamila não é mais líder e que a prova foi analisada e a liderança era de Nasser. Houve o paredão surpresa e Kamilla, com três votos da casa, um deles de sua grande e master perseguidora, Maroca, outro da SANTINHA e o outro de Nathalia... 
Bial anuncia que Nasser ganhou o carro apesar de não ser anjo, agora promovido a líder! A prova teve erros? Sim, que fosse refeita, ou não esperassem tanto tempo para essa análise, porque ficou o paredão mais injusto da história do BBB, pois ficou sem anjo, o que não poderia ter acontecido de nenhuma forma porque já que não fizeram prova do líder, mas repassaram ao Nasser, que repassassem a Fernanda, o anjo, já que ela ficou com o mesmo na disputa final, não só o anjo, como também o carro. Foi grotesco, agressivo, desrespeitoso e humilhante, não só para Kamilla, mas para todo o público! Me causou náuseas e compaixão ao assistir aquela pobre linda  mulher, quase uma menina, passar, em rede nacional por tamanha humilhação e injustiça... Inaceitável a uma emissora da grandeza da Rede Globo, com toda sua mega estrutura e experiência. Nos passou uma desconfiança, de que nada estava claro e correto, cabível numa Record, mas nunca na Globo. 
Envolve patrocinadores, como a Panasonic e a Fiat, a primeira porque não poderia permitir sua marca estar envolvida numa prova errada e injusta em que houve dolo a uma jovem inocente nesse caso específico e da Fiat que não deveria ter permitido sua marca presentear um anjo, que não era mais anjo e estava sendo indevidamente premiado.
As redes sociais se manifestaram, não no mesmo nível da torcida da Maroca, mas com clara indignação e repúdio e rolava nos twitters o protesto a Panasonic, que passou a ser cúmplice  de uma injustiça! Estava sendo enviado a vários seguidores e a mim também essa figura:

Fica a seguinte pergunta diante de muitas especulações: Estranho demais a avalanche de votos que encontramos nas enquetes...De onde estão vindo esses votos? Milhares e milhares por segundo, quase matemáticamente impossível, para uma participante que lidera, junto a Maroca a preferência do público? Não quero acreditar que isso foi uma missa encomendada, pois o diretor é um profissional dos melhores, não iria dar esse tiro fatal no seu próprio pé... Mas já escutamos, por várias fontes que foi tudo armado para afastar de Maroca a indicação de Kamilla. Será que nosso diretor se envolveria numa mesquinharia tão grande a ponto de comprometer sua reputação profissional? Só se ele estiver brincando de Deus, porque não se manipula o público tão desrespeitosamente assim, ou então existem interesses ocultos que ainda não sabemos, mas saberemos se eles existirem, porque não se fica impune diante de tamanha crueldade com uma participante que trás audiência, alegria e vida ao programa. Teremos uma casa de repouso, teremos que ficar assistindo Maroca, quase uma figura folclórica e trágica desenhada de inveja e rancor, ou vendo a SANTINHA nos embrulhar o estômago com aqueles movimentos e ruídos nojentos!
Nada como rir com as trapalhadas de Kamilla, de ver como ela irrita com suas cantorias...Isso sim vale o nosso PPV, não ficar assistindo tramóias e conspirações baratas e vulgares...
Semana passada tivemos uma baixa irreparável, Eliéser estranhamente saiu e ficou o bom Marcello, bom, mas planta demais para nos entreter... E agora Kamilla, lidera   
as enquetes para sair de uma forma muito estranha, porque vem sendo a preferida ou uma das preferidas! Então as enquetes são todas uma fraude? Queremos saber de onde estão vindo todos esses votos? Será do I Macro? Será manipulação? Será que temos que fazer barulho como a torcida de Maroca fez? Por que é tão difícil ser justo num jogo que deveria ser comandado única e exclusivamente pelo público?
Kamilla está fazendo com que milhares e milhares de pessoas fiquem viradas, votando, comandando mutirões nas redes sociais, ela é a estrela, ou uma das estrelas do BBB, então, de onde estão vindo esses votos? Essa avalanche? 
Kamilla é recomendada por artistas, por crianças, por adolescentes, por donas de casa, por todos, porque simplesmente caiu nas graças do público...Por que a injustiça com ela? Essa pergunta será uma guilhotina na emissora porque com certeza grande parte desse país, mobilizado por nossa Miss, quer ver e ouvir respostas!
Uma coisa podem estar certos, se Kamilla sair, nada será claro, nem transparente, será um vazio e uma nuvem negra em cima do realytie BBB13.

Beth

#FICAKAMILLA
#FICAFANI
 

VEJAM O PARECER DE MAURICIO STYCER DO UOL:


Já uma tradição, lambança em prova do "BBB" poderia ter sido evitada

Erros acontecem e já são uma espécie de tradição nas provas do "BBB" desde a primeira edição. Mas demorar 24 horas para reconhecer um erro que o público levou poucos minutos para notar é "inaceitável", como bem disse Kamilla na noite de sexta-feira.

Um problema técnico deu a Kamilla, e não a Nasser, como seria o correto,
a vitória na prova do líder, na noite de quinta-feira (28). Centenas de pessoas notaram o erro, mas a Globo ignorou os protestos por muitas horas.

Ao meio-dia de sexta-feira, ainda sem admitir o erro,
a emissora realizou a prova do anjo, vencida por Nasser. No meio da tarde, a direção do programa finalmente aceitou que deveria rever a prova da véspera. À noite, Bial informou que, de fato, Nasser venceu a prova do líder.

O apresentador parecia chateado. Falou em "incidentes lamentáveis". E disse: "Não tô feliz de contar isso, não." Ao final, tentou fazer graça: "Um dia a gente ainda vai rir disso tudo. Talvez hoje mesmo".

A lambança foi completa. Kamilla perdeu a liderança e
foi indicada para o paredão pelo voto de três brothers. A prova do anjo foi anulada, mas Nassser permaneceu com o carro vencido na ocasião.

Se o diretor Boninho tivesse reconhecido o erro ainda na manhã, e dado a liderança para Nasser, ele não participaria da prova do anjo e algum outro candidato teria conquistado o carro e o direito de imunizar alguém à noite. Também não teria sido injusto compensar Kamilla pelo erro cometido dando a ela imunidade no paredão

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...