segunda-feira, 18 de março de 2013

A COBRA CHAMADA ANDRESSA ENFIM DESPEJA SEU VENENO AO VIVO E A CORES...

 
 
Muito parecidas, ambas repulsivas, rastejantes, traiçoeiras, venenosas e perigosas... Uma é um réptil, apavorante, a outra um ser humano, igualmente apavorante, mas nisso a naja sai em desvantagem, porque sua aparência não engana, já a cobra Andressa não, engana, dissimula, mente, trai e ainda assim, ela foi escolhida pelo povo para permanecer no jogo, até desferir, finalmente seu golpe fatal, apunhalando sua amiga com um punhal bem afiado...Demorou, mas enfim  a máscara teve que cair e todos vimos, como esse blog mostra desde o início do jogo, a cara da traição, ali, crua, na nossa frente!
André sabia que se Nasser fosse o líder, iria para o paredão, ele também o colocaria, até ai, chumbo trocado não dói, mas Andressa, se dizendo best friend de Fernanda, propositalmente colocar a amiga, sabendo que o paredão era duplo e que enfrentaria seu namorado, André, eu, particularmente, achei muito cruel! Não morro de amores por Fernanda, acho-a sonsa, dissimulada e morna demais para o meu gosto, mas Andressa tinha argumentos fortes para optar por Nathalia; 1º Ela nunca passou por um paredão, 2º Poderia argumentar não só isso, como o fato de não poder colocar o casal juntos se enfrentando e finalmente, em 3º Afirmar que por ser amiga de Fernanda não a colocaria nessa situação. Faria bonito, seria admirada, melhoraria sua imagem, mas não, ela optou para ser malígna, cruel e fingida, porque depois caiu em lágrimas...
Fico revoltada ao constatar como um programa que tinha tudo para bater qualquer pico de audiência, teve pessoas polêmicas e interessantes, foi conduzido para um final tão apelativo e banal, mais que banal, insuportável, rejeitado e desrespeitoso. Todos estamos nos sentindo lesados, enganados com possíveis manipulações e na verdade a palavra que define o sentimento das pessoas, nem é revolta, é decepção.
 
 
A maior delas, foi assistir o apresentador gritar imperativamente, ríspidamente com Kamilla ao vivo e ordenar "cala a boca Kamilla", numa atitude de total impaciência e grosseria, como assim? O Bial? Aquele cara super boa gente? Sim ele, cansado, visivelmente de saco cheio de ser o apresentador do BBB, colocou covardemente todo seu stress e fúria naquele grito, grito que me chocou, como mulher, pela covardia, até hierarquicamente falando, mas bem mais como ser humano, ali era claramente um buillyng...Um buillyng que todos já havíamos notado existir, mas ali finalizou, comprovou. Foi o ato mais covarde e infame que eu assisti em um programa de televisão!
O que fazer não é? O diretor mostra-se impaciente, o apresentador de saco cheio e nós, o público, o que temos com isso? Será que a emissora é tão poderosa ao ponto de fazer calar a voz do povo? Será que outras Beths vão se levantar e gritar sua revolta? Não, estamos no Brasil, temos milhares de exemplos de injustiças e impunidades... O que esperar? Infelizmente não sabemos votar, exemplo encontrado nos casos de corrupção e impunidade que são manchetes diárias em nossa política... Digo isso com tristeza e me sinto impotente, só, vazia... Não transo bem injustiças! Ver Kamilla sendo apedrejada por Bial, mesmo que na televisão, me fez sentir a dor da impotência e da impunidade! Me peguei com lágrimas escorrendo, como se fosse minha filha sendo ali humilhada e sei que jamais me calerei diante de tamanha covardia, sei que sofro porque sempre estarei pronta, de peito aberto, para ir ao front, ganhar ou perder não é relevante, relevante é não se calar, é não se omitir!
Assistindo a prova do líder de ontem, numa final, em que a liderança era tudo ou nada, mais erros e lambanças, mais desrespeito com o público que atento torcia por seus preferidos, vejam:
 
 
Teremos um final de BBB lamentável, os patrocinadores e a emissora num mergulho mortal na incredibilidade e a
ENDEMOL omissa a mais uma edição toda pautada em erros fatais, votações estranhas com resultados questionáveis e na falta de opção só nos resta o BOICOTE estimulado pelas redes sociais, não porque vamos ter que optar por um dos membros do casal da Disney (ridículo essa fantasia que tentam vender), mas por claramente ser injusto Andressa permanecer e André sair, porque ele além de ser milhares de vezes mais merecedor, sabe ler e jogar melhor que ela e porque ela é a pior pessoa que já passou por todos os BBBs... Assim como jamais vamos entender ela ter ficado e terem saído os grandes "brothers" do programa como Eliéser, Kamilla, Fani... Só um programa mal editado e conduzido chega a um final kamikasi como esse... Eu lamento, eu perdi, perdi em tudo, perdi meus favoritos, perdi meu tempo, perdi parte de minhas esperanças , perdi meu dinheiro do PPV, agora inativo, mas quem será o grande perdedor de tudo isso é a emissora, que entregou em mãos soberbas e prepotentes o sonho da juventude desse país que esperou e torceu crendo que era um jogo limpo e justo. Eu, pego um avião, viajo, tenho muitas outras opções, porque vivi o bastante para entubar essa afronta, mas os jovens, que se preparam, que criam fãs clubes foram literalmente enganados e os imperadores dessa missão, que durmam com suas consciências, isso é, se conseguirem.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...