sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PACTO SEM HONRA! AMIGA URSA... INVEJA DECLARADA...


AQUI VALE TUDO... VALE TROCAR A AMIGA POR GARANTIA DE PERMANECER NO JOGO E PARA AFASTAR SUA BELEZA!

IVAN O PAPAI SABE TUDO...

Ivan, perdido e confuso em seus sentimentos, tenta administrar a culpa por estar encantado por Andressa, por estar inconscientemente traindo o amigo Nasser ao desejar sua namorada e por trair, mesmo que em pensamentos, sua namorada que ficou fora da casa, se deixa manipular por Andressa e faz pacto com ela e Marien, contra Fernanda e André, mas tudo bem pelas costas, o que nos leva a concluir que o professor, de santo não tem nada, só a aparência de "nerd"...

ANDRESSA A LÍDER DA VILANIA...

Com seu rostinho meigo e de aparência de menininha frágil, ela não tem nada, é uma moça, muito esperta, que consegue ler o jogo, com rara precisão e se coloca entre o pobre professor, já sabendo que meche com ele e Nasser, a qual a interpretação é mais sofisticada, para ele o personagem é de menininha que não quer se expor e prefere beijar atrás da moita. Jogou para escanteio seu relacionamento de 8 anos fora da casa, para lutar pelo prêmio do BBB... Brinca com extrema intimidade com sua esperteza, não de menininha, mas de uma moça calculista que não pensa duas vezes em manter duas caras para sua amiga Fernanda que vem a ser a mais grave de suas vítimas. Mais grave porque Fernanda põe a mão no fogo por Andressa e não pode nem imaginar que a mesma vota em seu namorado nos paredões e trama, juntamente com ivan e Marien, votar naquela que chama de amiga. Jogo sujo e repugnante, que não tem possibilidade de sobreviver porque o público, abomina esse tipo de jogada, mesmo o Bial sendo encantado pelo jeitinho meigo da malvada e dissimulada Andressa.

MARIEN, A PEGAJOSA E INSEGURA

Marien, por sorte, virou líder e se salvou, consequentemente, do paredão, que deve indicar Fani ou Kamila... Insegura, pegajosa e escorregadia, Marien fez pacto com Ivan e Andressa, contra Fernanda, o que também pode ser uma opção de voto sua. Nesse caso, Andressa, por trás manipula e conduz, para que Marien faça o serviço do qual ela se esconde para não se sujar com a suposta amiga... Marien, se derrete por Eli e lógico que vai quebrar a cara e eu vou adorar ver ela se estrepar, porque não tem nada mais irritante que uma pessoa pegajosa e fofoqueira...Em todos os problemas e brigas da casa, ela está envolvida, faz com maestria o jogo do leva e trás com dissimulação quase perfeita, não para nós, que assistimos direto o PPV... São tipos que não acrescentam nada em um jogo, que aliás seria muito mais rico com sua ausência.

YURI AQUELE QUE SE ACHA O SUPER YURI

Esse todos nós já conhecemos... Suas táticas em nada mudaram, continua um ser do mal... a única novidade foi que lhe ensinaram que deve chorar para as câmaras, numa torpe tentativa de comover o público, como se fôssemos otários... Um cara que a um ano atrás suamos para botar na rua, volta, como uma assombração e tudo se repete... O mesmo joguinho de homem inseguro, que assim como Jonas era perseguido porque tinha ciúmes de Laisa, aqui, no BBB 13 ele elege Marcelo como seu rival, por ciúmes de Nathália... É agressivo e descontrolado emocionalmente, não sabe administrar seu carisma porque deve ser muito mimado e quando é contrariado, tem atitudes imprevisíveis... Acha e acredita firmemente que é o centro das atenções e faz questão de ressaltar seu lado sexual, de uma forma grosseira e chula, porque acredita que assim ganha todas as mulheres do Brasil... Gosta de mostrar seus músculos e seu apetite sexual... Na minha opinião, Yuri veio para baixar o nível do programa e para desgastar mais sua imagem e eu, particularmente o considero um vírus, uma coisa pesada, uma energia marron, que começa a contaminar uns e outros e não tem uma evolução positiva à dinâmica do jogo. Como tem um poder significativo de persuação, conseguirá levar, provavelmente Marcelo ao paredão, mas não conseguirá enganar o Brasil.



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...